acho que eu aqui só fui deportado mesmo, sem ban nem nada.Quem está tomando ban tomou na hora de ser deportado ?
Mas é ban ou flag ?
acho que eu aqui só fui deportado mesmo, sem ban nem nada.Quem está tomando ban tomou na hora de ser deportado ?
Mas é ban ou flag ?
acho que eu aqui só fui deportado mesmo, sem ban nem nada.
E num é que aumentou pra carvalho?
18,5 mil pesos a edição definitiva.
acho que nao tem 3 meses que tu voltou para argentina, vai ver quem ta em cooldown não tem como tomar o deport, talvez seja isso.Diz ai qual jogo foi comprado que resultou no deport pra eu comprar aqui, bora achar o padrão.
Já reinstalei a steam, instalei num notebook que nunca teve steam instalada, loguei com código do Steam Guard, loguei no navegador, loguei com o botão que inclusive confirma a sua localização num google maps da vida pelo app mobile e ainda to na ARG.
acho que nao tem 3 meses que tu voltou para argentina, vai ver quem ta em cooldown não tem como tomar o deport, talvez seja isso.
Meu amigo foi deportado no mesmo dia que foi pra lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, imagini a sorte do homiacho que nao tem 3 meses que tu voltou para argentina, vai ver quem ta em cooldown não tem como tomar o deport, talvez seja isso.
Vinny e Vitor Lord X são do fóro?
---
Cidadão aqui vai perder o trampo:
![]()
Migração Steam
Economize ao comprar seus jogos na STEAM/EPIC, economia de 50% pra mais em suas compras!!!migrasteam.com.br
Ainda estou tentando digerir o fato que muita gente perdeu o Alan Wake 2 na Epic porque esperou o coiote sendo que nem precisava dele para começo de conversa kkkkk
engraçado que o email do deport veio em argentino ( já que o meu colega hermano que tentou fazer a compra e deu o deport)
sim, colega meu argentino logou na minha acc, e tentou comprar com a grana da wallet mesmo, aí rolou o deport.Pera, ele tentou fazer a compra, não foi finalizada e tu tomou deport, foi isso?
É esse o problema? Alguém pode confirmar?
![]()
Se isso for real então tem que descobrir qual o tempo máximo, transferi faz menos de 3 meses, tomara que dê tempo pra eu comprar coisa na sale kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkÉ esse o problema? Alguém pode confirmar?
![]()
Não tem como confirmar isso assim não, teria que rolar uma pesquisa e acompanhamento dos casos kkkk. Mas caso seja isso, todo mundo que não usou CC, por exemplo, vai ser deportado.É esse o problema? Alguém pode confirmar?
![]()
Tô mais animado é com isso aqui