[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Gente, eu guardei esse segredo por anos, acho que chegou a hora de revelar.

O padrão da deportação é ser hue nos boludos, perceba que ninguem que foi deportado para Br, não foi deportado do Br para Br.

:lol2:

Diz ai qual jogo foi comprado que resultou no deport pra eu comprar aqui, bora achar o padrão.
Já reinstalei a steam, instalei num notebook que nunca teve steam instalada, loguei com código do Steam Guard, loguei no navegador, loguei com o botão que inclusive confirma a sua localização num google maps da vida pelo app mobile e ainda to na ARG.
acho que nao tem 3 meses que tu voltou para argentina, vai ver quem ta em cooldown não tem como tomar o deport, talvez seja isso.

Dessa vez não vou sucumbir e sair comprando como da última vez, tem jogos que comprei na última wave que nem joguei ainda

Vinny e Vitor Lord X são do fóro?

---

Cidadão aqui vai perder o trampo:

O gordão acabou com a graça do tópico. Indicações de promoções imperdíveis, tutoriais para viagens e melhores métodos, contagem regressiva para os eventos grandes e análises de jogos.

Tudo isso se foi . Nunca irei esquecer.

:crycat:

Aí rapaziada, se eu fosse vcs que compraram o steam deck, eu protestava vendendo, eu ajudo a se livrar pagando 1k 😏

Ainda estou tentando digerir o fato que muita gente perdeu o Alan Wake 2 na Epic porque esperou o coiote sendo que nem precisava dele para começo de conversa kkkkk

Ainda estou digerindo o fato das pessoas comparem alguma coisa na epic. (tem anos essa digestão)

o segredo é não postar no forum que nao foi deportado ainda!!

oh shit...
vou ser obrigado a desligar a internet agora

engraçado que o email do deport veio em argentino ( já que o meu colega hermano que tentou fazer a compra e deu o deport) :limo:

Última edição:
É esse o problema? Alguém pode confirmar?
jzSeABe.png

Hora de colocar as bandeiras da turquia no perfil steam e colocar a descrição em turco.
Fiz isso no último mass deport. "Tô invisível, tô invisível..."

engraçado que o email do deport veio em argentino ( já que o meu colega hermano que tentou fazer a compra e deu o deport) :limo:

Pera, ele tentou fazer a compra, não foi finalizada e tu tomou deport, foi isso?

Pera, ele tentou fazer a compra, não foi finalizada e tu tomou deport, foi isso?
sim, colega meu argentino logou na minha acc, e tentou comprar com a grana da wallet mesmo, aí rolou o deport.

inclusive to vendo aqui pra ele tentar passar o cartão, pra ver se tem cooldown ou se dá para voltar.

É esse o problema? Alguém pode confirmar?
jzSeABe.png
Não tem como confirmar isso assim não, teria que rolar uma pesquisa e acompanhamento dos casos kkkk. Mas caso seja isso, todo mundo que não usou CC, por exemplo, vai ser deportado.

Tô mais animado é com isso aqui

Só acredito vendo...o que não faltou foi hype no evento da Sony e que era até esperado, já que faz muito tempo que ela não anuncia nada novo, e mesmo assim continuaram sem anunciar nada novo relevante.

Users who are viewing this thread

Voltar