[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pensei isso na mesma hora kkkkkk, partiu turquia.

Meu parecer sobre o caso é o seguinte : só irei fazer compras na steam com vpn agora e durante a sale !

Quem foi deportado comprou pelo client ou navegador? Pois vi que quem comprou pelo navegador n foi deportado agora pouco.

Eu fiz uma compra de madrugada mas foi no mercado steam e continuo na arg, mas acho que o problema deve ser comprando na loja.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Legal saber, minha próxima aquisição deve ser um UW para acompanhar meu dell 27
Se você tiver espaço e grana no bolso, um 34pol 3440 x 1440 é a experiência definitiva. Isso deve ser um espetáculo, com ótimo espaço de tela, bom PPI e com a vantagem de ser muito mais leve pra GPU do que 4K. Planejo um desses pra daqui 1 ano + ou -

Meu amigo vc ta no lugar errado. Aqui todos compram mto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O padrão do gordão é nao ter padrão :gabe:
Mas não tem padrão mesmo não, como sempre, é sorte ou azar. Teve até o cara que foi deportado e não comprou nada, está na página passada eu acho.

Vou ficar torcendo aqui e comprar algo só na sale e com vpn na ARG :haha:

Descobrimos q o gordo gosta de causar panico em epoca de Sale.

A Wave q teve em 2021 tbm foi no mes de junho, naquela la eu simplesmente fui chutado sem comprar nada, sem abastecer sem nada....

Dessa vez ultimo dia q comprei foi terça feira bem no horario da manutençao 19:45, que fui comprar o GIFT pra enviar pro @Borg e automaticamente a steam selecionou cartao de credito ao inves do saldo da compra e deu erro, ai a minha steam ficou offline (pensei ferrou tudo voltei pro BR), depois de uns 15 min a Steam voltou ao normal, tentei comprar novo, dessa vez selecionou a carteira, mas quando conclui tambem deu erro pedindo pra aguardar alguns instantes e tentar novamente, depois de uns 5 min automaticamente eles enviaram o gift e descontaram o saldo.

Por enquanto tudo nos conformes, ainda continuo argentino.

Dessa vez o gordo nao me pega, to vacinado ja kkkk

Galerinha, um fato que pode agregar nessa discussão da deportação.
Hoje fui olhar minha fatura e vi uma cobrança de 17 reais de ontem, mas ontem não comprei nada, com um nome um tanto quanto estranho "4259522985", pesquisando no Google vi que se trata uma cobrança da steam, a minha compra do tekken 7 teve um reajuste dias depois de realizada, se por ventura o cartão tivesse bloqueado poderia ter gerado essa deportação, supostamente.

Descobrimos q o gordo gosta de causar panico em epoca de Sale.

A Wave q teve em 2021 tbm foi no mes de junho, naquela la eu simplesmente fui chutado sem comprar nada, sem abastecer sem nada....

Dessa vez ultimo dia q comprei foi terça feira bem no horario da manutençao 19:45, que fui comprar o GIFT pra enviar pro @Borg e automaticamente a steam selecionou cartao de credito ao inves do saldo da compra e deu erro, ai a minha steam ficou offline (pensei ferrou tudo voltei pro BR), depois de uns 15 min a Steam voltou ao normal, tentei comprar novo, dessa vez selecionou a carteira, mas quando conclui tambem deu erro pedindo pra aguardar alguns instantes e tentar novamente, depois de uns 5 min automaticamente eles enviaram o gift e descontaram o saldo.

Por enquanto tudo nos conformes, ainda continuo argentino.

Dessa vez o gordo nao me pega, to vacinado ja kkkk
ta dando pra colocar saldo com cartão de presente br ?

Mas não tem padrão mesmo não, como sempre, é sorte ou azar. Teve até o cara que foi deportado e não comprou nada, está na página passada eu acho.

Vou ficar torcendo aqui e comprar algo só na sale e com vpn na ARG :haha:
Pois é, eu vou sussegar tb e comprar apenas na sale mes que vem, se até la ficar essa onde de deportação vou arriscar sendo a ultima compra na arg e comprar os AAA que eu gostaria, assim retornaria em paz para o huezil

0800

BHmA4H7.png
Free⠀|
Tyx15S3.png
Free - R$ 5,98⠀|
zAg4V8m.png
Free - R$ 10,02

BHmA4H7.png
Free⠀|
Tyx15S3.png
Free - R$ 4,59⠀|
zAg4V8m.png
Free - R$ 7,52

Presentinho de consolação pra quem foi chutado! :pepe2:

Gordo maldito, está dando erro até em jogo grátis :sqn:

Agora foi, acho que isso foi coisa do Tim Suíno pra tentar captar clientes pra loja dele.

Última edição:
Hoje fui olhar minha fatura e vi uma cobrança de 17 reais de ontem, mas ontem não comprei nada, com um nome um tanto quanto estranho "4259522985", pesquisando no Google vi que se trata uma cobrança da steam, a minha compra do tekken 7 teve um reajuste dias depois de realizada, se por ventura o cartão tivesse bloqueado poderia ter gerado essa deportação, supostamente.
Então houve reajuste do jogo depois de comprado, e a valve decidil cobrar esse reajuste, mesmo depois de já ter comprado? Que malandragem da valve kkkk

única demo completa que eu peguei foi a do dead space remake que já to com 3hrs de gameplay , e aparentemente vai dar pra zerar.

O jogo está completo mesmo? Pois o download dessa demo é menor do que o tamanho divulgado, postaram na época que a Valve estáva colocando um sistema de teste grátis, e que provavelmente o Dead Space era o primeiro jogo.

Half Life 3 Confirmado :mil:
Pretendia re-jogar, vou esperar esse remaster.

Na época do anúncio achei estranho, estava na cara que a Nintendo não ia deixar.

Alguém tentou comprar vbucks na epic turca?

Então houve reajuste do jogo depois de comprado, e a valve decidil cobrar esse reajuste, mesmo depois de já ter comprado? Que malandragem da valve kkkk

O jogo está completo mesmo? Pois o download dessa demo é menor do que o tamanho divulgado, postaram na época que a Valve estáva colocando um sistema de teste grátis, e que provavelmente o Dead Space era o primeiro jogo.

Half Life 3 Confirmado :mil:
Pretendia re-jogar, vou esperar esse remaster.

Na época do anúncio achei estranho, estava na cara que a Nintendo não ia deixar.
nenhuma novidade em removerem

Acho que o padrão da deportação é ficar mais de 24 horas sem comprar nada. :gabe:

Ouxe, reajuste de jogo comprado e descontado direto no cartão? Essa é nova para mim.

acabei de comprar 503 ars pois tenho os guns e gore and canolly. Vendi um item cs comprei uma skin de cs na nesha tudo ok.

Users who are viewing this thread

Voltar