Qual método? Qual conta?Fiz uma compra agora pra testar e foi de boa, nada de deport.
arrisca, óbvio.E agora? arrisco entrar nas contas ou fico quieto e espero?
ARS que tava parado na wallet depois de vender umas Keys de TF2 ontem. Minha conta main mesmo, não uso contas secundáriasQual método? Qual conta?
e digo mais: ele faz isso pessoalmente. E o botão de dport ele pressiona enquanto ingere guloseimas.Bom quem ta ai com medo de logar na steam eu entrei aqui e fiquei jogando normal, nada de deport
Pelo menos o padrão que descobrimos é que o gordão deporta quem ele nao vai com a cara![]()
espera 3 messes e muda novamente vc mesmo faz tem tutoriais aqui mesmo no fórum tudo 0800Então é isso gurizada? Também fui deportado, comprei umas besteiras e voltei pro BR, já faziam uns 4 anos que eu estava na Turquia.
Qual a nova? Da pra comprar com VPN? Vamos precisar pagar coiote de novo?
Sou do time UW agora
Deu ruim no meu 27 QHD, peguei um ultrawide de 29 no lugar e essa é a minha primeira experiência com esse formato. Olha, acho que não volto pra 16:9 mais não. A única coisa que deixou a desejar um pouquinho em jogos foi o PPI, mas eu resolvi fácil com DLDSR. Já to é animado aqui pra pegar um 34 WQHD mais pra frente.
Sim, ontem a noite, queimei meu cartucho comprando porcaria de centavosDeportado ontem?
AppEm busca do padrão, quem foi deportado, tava comprando pelo site, APP ou client?
Você não pegou aquela "demo" completa na época?Pior que to querendo comprar o The quarry, vou pedir pra um colega meu argentino entrar na minha acc e comprar.![]()
Peguei não, só joguei a demo demo mesmo, que é até a parte que desce um porão.Você não pegou aquela "demo" completa na época?
Ah sim. Na época eles liberaram a demo, mas ela tinha o tamanho completo do jogo kkkkPeguei não, só joguei a demo demo mesmo, que é até a parte que desce um porão.
única demo completa que eu peguei foi a do dead space remake que já to com 3hrs de gameplay , e aparentemente vai dar pra zerar.Ah sim. Na época eles liberaram a demo, mas ela tinha o tamanho completo do jogo kkkk
Era só colocar alguns arquivos na pasta (CA) que o jogo liberava. Fiz para o meu sobrinho e ele platinou inclusive kkkk
qual procedimento pra mudar a epic?Ainda estou tentando digerir o fato que muita gente perdeu o Alan Wake 2 na Epic porque esperou o coiote sendo que nem precisava dele para começo de conversa kkkkk