Então mudaram de novo, e pra melhorIsso não bate, minha conta é antigaça e tem compra a rodo. E diz que pode ser feito de 6 em 6 meses, então também não bate isso de só uma vez.
Pode ser que dê zica sim, é arriscado. Mas talvez o GabeN possa ter afrouxado isso recentemente, já que os preços baixissimos em países emergentes já não são mais problema.Imagino q tenha risco de dar ruim obviamente, mas sabe se teve algum caso de dar problema e tal ou se alguém fez recentemente? Mó bizarro colocar endereço claramente diferente da conta e não dar ruim, imagino q seja só de praxe? Vlw pela resposta, vou tentar aqui e atualizo se deu bom
Editei o post, olha lá, parece que são duas formas agora.Então mudaram de novo, e pra melhor... Quando mudei a minha da Rússia pro BR tinha o aviso que era uma vez só "por sua conta" e se precisasse mudar de novo depois só com um atendente.
Se tu coloca o endereço diferente do que é cadastrado na bandeira, é o próprio sistema de segurança do banco que bloqueia e faz o chargeback, causando o redflag na conta.Imagino q tenha risco de dar ruim obviamente, mas sabe se teve algum caso de dar problema e tal ou se alguém fez recentemente? Mó bizarro colocar endereço claramente diferente da conta e não dar ruim, imagino q seja só de praxe? Vlw pela resposta, vou tentar aqui e atualizo se deu bom
Isso aí, mais simples impossível.Opa, assim sepá eu me interesso em migrar pra pegar o ACM, nao queria fazer por coiote e bla bla bla, tu ativou VPN, clicou em "Clique aqui para iniciar o processo de alteração do país."
e gg?
Falando nisso, viu algum relato recente de alguém que viajou para a Turquia na Steam com o método mais atual ? Já estou começando a criar coragem aquiNinguém tentou migrar a conta com cartão pré -pago turco? Aquele vendido no plati ru
Cara, dá pra pagar direto com Cartão na razer gold turca.Como que compra aquele razer gold? Vou "perder" mas vou ganhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse serve para comprar na Epic Turca?
Lendo isso da até vontade de voltar a farmar e jogar WOW.Quer ganhar dinheiro jogando algo vai vender mítica+ no wow. Comprei diablo 4 deluxe vendendo carry no wow, dava uns 100k de gold por run, comprei o jogo vendendo umas 15 runs mais ou menos... uma tardinha.
E dá pra vender o gold por dinheiro no paralelo se quiser, cada 100k de gold tu vende por 6 dólares. 100k bem jogadinho da pra fazer em uns 25-30 minutos. Eu larguei mão do WoW, mas a turma que eu jogava tá fazendo aí uns 3-4k BRL todo mês nessa brincadeira.
Que balde de água fria...4 anos de desenvolvimento nesse TLOU e ainda sai essas notícias dizendo que o game não parece bom e que deve ter reformulação...mas pelo menos bungie entende do assunto e também saiu uma notícia há algum tempo que contrataram um dos idealizadores do passe de batalha do fortnite para trabalhar nesse TLOU.Bungie tá com muita moral dentro da Sony, barrou até o jogo da Naughty Dog kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dizem que ela não está gostando dos GaaS da Sony kkk, mas isso é bom para os jogadores...
![]()
Multiplayer de The Last of Us estaria passando por reavaliação com equipe tendo sofrido redução
Bungie não teria se agradado com o projeto da Naughty Dog - Já faz um tempo que a Naughty Dog anunciou estar trabalhando em um multiplayer de The Last of Us No entanto, até o momento não tivemos...www.gamevicio.com
Que balde de água fria...4 anos de desenvolvimento nesse TLOU e ainda sai essas notícias dizendo que o game não parece bom e que deve ter reformulação...mas pelo menos bungie entende do assunto e também saiu uma notícia há algum tempo que contrataram um dos idealizadores do passe de batalha do fortnite para trabalhar nesse TLOU.
É aguardar...
Que balde de água fria...4 anos de desenvolvimento nesse TLOU e ainda sai essas notícias dizendo que o game não parece bom e que deve ter reformulação...mas pelo menos bungie entende do assunto e também saiu uma notícia há algum tempo que contrataram um dos idealizadores do passe de batalha do fortnite para trabalhar nesse TLOU.
É aguardar...
Cartão de crédito nubank não passa kkkk Vai ter que usar o cartão do Plati ru igual recomendaram uns meses atrás.Falando nisso, viu algum relato recente de alguém que viajou para a Turquia na Steam com o método mais atual ? Já estou começando a criar coragem aqui![]()
Pelo menos estão fazendo isso antes de lançarem ou anunciarem kkkkk, a sony manja de single, então dá pra ver isso com bons olhos.Dizem que a Bungie tá olhando cada jogo GaaS da Sony e parece que já cancelou dois kkkkkkkkk.
O bom do primeiro é que eles chegaram do nada e estava lá...bastava isso no TLOU2, mas hj o mercado é GaaS total, infelizmente.Pior que o jogo original é redondinho e bem feito, era só ter portado ele que seria perfeito, o MP do Uncharto 4 é bem bom tbm.
Nem tava ligado nesse cartão ae ou não me lembro kkkk, depois vou falar ctg pra entender melhor.Cartão de crédito nubank não passa kkkk Vai ter que usar o cartão do Plati ru igual recomendaram uns meses atrás.
Eu tô sem grana, senão já tinha testado pra vocês kkkk
Mas só master, não? Só tenho visaCara, dá pra pagar direto com Cartão na razer gold turca.
Escolhe a bandeira do cartão de crédito lá na hora do pagamento, ele vai te mandar pro Gpay deles lá, coloca seu número de telefone pra receber o SMS e daí aparece a parada pra tu por seus dados bancários.
Esse da kabum não serve na turca.
Coloca o jogo no carrinho e paga ele com seu CC virtual do nubank. No endereço de cobrança deixa o seu verdadeiro aqui do brasil. Apenas na label "país" vc deixa argentina.Galera, boa tarde. Alguém poderia explicar o lance do cartão Nubank pra reabastecer créditos na Argentina pfvr? Eu normalmente compro um item de dota no mercado e pago os impostos, mas vi gente comentando q tava retendo dinheiro. Aí queria saber exatamente como era esse lance do Nubank pq cheguei meio atrasado pro rolê, aí não sei se tem q usar VPN, se não tem, qual cartão eu tenho q fazer no Nubank, virtual, físico, etc. Dei uma pesquisada no fórum e ainda não entendi direito como funciona.
Opa, vlw pela explicação, não tô mais em casa mas amanhã vou fazer isso e aviso aqui se foi tudo direitinho. Funciona com crédito na conta tbm né? Normalmente eu deixo crédito na conta pra comprar os jogos esporadicamente.Coloca o jogo no carrinho e paga ele com seu CC virtual do nubank. No endereço de cobrança deixa o seu verdadeiro aqui do brasil. Apenas na label "país" vc deixa argentina.
Apenas isso, nao precisa usar vpn.
R$100 ainda sim é um ótimo desconto.Comprei o Alan Wake 2 agora na TUR (839 TRY) usando a primeira opção mesmo, método normal e não aquele que taxa em 6%, com cartão de débito master americano do Inter. Saíu com IOF de 1.1% só, mais 1% de taxa deles de conversão para dólar comercial (spread). E ainda ganha 5% de volta do valor do jogo em cashback.
Se usasse cartão normal seria uns 10% de taxas (IOF+SPREAD) para dólar turismo.
Valor final aproximado já em reais do jogo versão Deluxe: R$216,00
Se incluir o cashback: R$205,51
Se comprado no Brasil: R$315,00
Caro ainda mas é o que tem. Pensando bem, por ser Deluxe tá no preço justo.