[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pessoal compra até item...
Tem item de tibia que vale quase 50 mil reais.

Meu amigo vendeu ontem uma conta no tíbia por 13k. Ele sempre faz isso, compra uma conta decente por 500,farma e revende por valores altos. Eu achava que era conversa até eu ver pessoalmente o processo.

Quer ganhar dinheiro jogando algo vai vender mítica+ no wow. Comprei diablo 4 deluxe vendendo carry no wow, dava uns 100k de gold por run, comprei o jogo vendendo umas 15 runs mais ou menos... uma tardinha.

E dá pra vender o gold por dinheiro no paralelo se quiser, cada 100k de gold tu vende por 6 dólares. 100k bem jogadinho da pra fazer em uns 25-30 minutos. Eu larguei mão do WoW, mas a turma que eu jogava tá fazendo aí uns 3-4k BRL todo mês nessa brincadeira.

Nossa, mas aí é muita sacanagem, podiam passar essa sensação de outra forma, pra mim isso tira a vontade de jogar. E quanto a stutters, aqui não tem não.
Eu me Esqueci de perguntar, você joga em Wide (16:9) ou ultrawide? Lembro que quando tentei jogar the medium no ultrawide eu não consegui porque a câmera parecia olho de peixe e no wide não tinha esse problema.

Única vez que eu ganhei dinheiro jogando foi nos UT do FIfa. Alias, em geral eu vendia as coins ate dar o dinheiro que tinha comprado o jogo, dae pra frente eu nao vendia mais e investia no meu time mesmo as coins que ganhava no trade.

Quer ganhar dinheiro jogando algo vai vender mítica+ no wow. Comprei diablo 4 deluxe vendendo carry no wow, dava uns 100k de gold por run, comprei o jogo vendendo umas 15 runs mais ou menos... uma tardinha.

E dá pra vender o gold por dinheiro no paralelo se quiser, cada 100k de gold tu vende por 6 dólares. 100k bem jogadinho da pra fazer em uns 25-30 minutos. Eu larguei mão do WoW, mas a turma que eu jogava tá fazendo aí uns 3-4k BRL todo mês nessa brincadeira.
Sério isso?
Quanto tempo leva pro personagem de nível 1 chegar nesse nível e coletar 100 mil gold em 30 minutos?
Depende de outros jogadores pra conseguir isso, tipo clã, grupo ou dá pra solar numa boa?
Cara, 4 mil por mês é uma boa grana, sabia?

Sério isso?
Quanto tempo leva pro personagem de nível 1 chegar nesse nível e coletar 100 mil gold em 30 minutos?
Depende de outros jogadores pra conseguir isso, tipo clã, grupo ou dá pra solar numa boa?
Se for do 1 ao máximo demora uns 2 meses. Depois tem que farmar itens e precisa de time para vender run.

Sério isso?
Se jogar umas 5 horas por dia, não leva uma semana pra pegar level máximo. Se bobear até menos que isso. Hoje em dia ta rápido demais
Mas mythic+ não é tão simples como parece, ainda mais quem nunca teve contato com o jogo. Precisa de gear boa e um grupo bom pra vender essas runs, não tem como solar (Party de 5. Você e mais 3 pra rushar o 5o elemento)

A parte fácil é upar o char. A parte difícil é equipar pra conseguir fazer as dungeons pois você precisa ficar refazendo as dungeons pra dropar o item que precisa.

Esses rushs geralmente são vendidos de chaves +15 (quanto maior o nível da pedra, mais difícil fica a dungeon), pois a pessoa que compra tem interesse na montaria (cada season é uma montaria diferente e quando uma nova season começa, a montaria anterior fica indisponível) que conseguirá ao completar essas dungeons.
Cada dungeon feita no tempo estipulado vc ganha um score que acumulando diz o tamanho do seu e-penis total naquela season.

Basicamente é isso

Vender rush por gold "não é" ilegal. Agora, vender gold por real money tu corre o risco de tomar um ban (Já tive essa infelicidade quando inventei de vender gold no wow classic)

Última edição:
Sério isso?
Cara, depende de vc, leveling é coisa de um dia, se equipar depende de quem vc conhece. Com amigos vc consegue se equipar pra vender carry em uns 2 dias com armor stack.

Agora se qualificado pra vender é outra história. Tem que ser be acima da curva pra conseguir carregar uma dg alta com um dps a menos.

Foda que dps ganha menos tbm pq tem que ficar rotacionando, tank e healer fazem runs mais seguidas sem precisar pausar.

(Party de 5. Você e mais 3 pra rushar o 5o elemento)
Valeu, agora vou passar o dia ecoando esse filme na minha cabeça :fire::tnr:
giphy.gif
giphy.gif

Quanto ao Odyssey, estou criando coragem, pois sei que ele é enorme.
Sim, vai precisar de realmente fazer parte do jogo, e já começa com uma dica valiosa: Não abra o mapa por conta, vai ter que voltar no mesmo lugar umas 500 vezes.
Haheuhae, mas parei de comprar. Coloquei em pratica o que eu gastava X o que jogava, e estava realmente uma balança pendendo para um lado infinito.
Olha só o que eu gastei este ano e em 2022 somados:

Lembrando que Hogwarts não está na lista, mas paguei uns 90 ou 80 e poucos reais, não me lembro.
Fora o valor que tenho em carteira que eu não gasto há tempos. Por enquanto 2022/23 total de 3900 ARS mais ou menos, que correspondem a uns R$ 80,00 + valor do Hogwarts. Ou seja, não gastei nem R$ 200,00 em games em exatos 1 ano e meio. Em carteira R$ 168,00 por acumular, mas que é só para o Starfield este ano.
E também não gastei em nenhuma outra plataforma, só Steam. Da lista abaixo eu joguei acredito que uns 12 desses 44 (somando Hogwarts). Atualmente com 30+ horas no The Planet Crafter. E sim, eu não joguei por jogar, eu joguei pra valer todos, e os mundo aberto demorei mais horas obviamente.
Conta boa de quase 0,71 jogos por mês jogados, pra quem não jogava bosta alguma, e 2,52 comprados por mês, pra quem comprava uns 50 e não jogava absolutamente nada ahehahehae.
2022 foram R$ 75,00 mais ou menos, por 36 jogos.
2023 foram R$ 8,00 mais ou menos por 7 jogos (mais 80 no Hogwarts)
Esse ano provavelmente vai dar mais gasto por causa do Starfield, mas como é mundo aberto e vou jogar, então compensará em todos os sentidos de horas e valor.
Ainda que joguei outros jogos que não estão na lista e que não foram comprados em 22/23.
Apesar de tudo, acredito que são bons números. Em compensação... o que eu ando gastando com miniaturas.... não posso nem falar que eu apanho de vocês.
J2TVwc2.png
Eu gastando dinheiro pra não jogar :ohgod:
Eu gastando dinheiro com jogo, sem jogar :melior:
Olhem o spoiler.

Donde essa imagem?
A imagem eu peguei da glr no wpp (tem cara de fan made total kkkk), mas o jogo AAA em julho tem a fonte ae.
Tirando ratchet and clank, eu me interesso em todos os games que faltam chegar no PC, apesar que já zerei o Demon Souls e TLOU 2, mas pegaria ambos day one fácil.

Eu estou pensando em viajar para a Turquia nessa sale, pra talvez pegar Spider, Returnal ou TLOU...mas queria que confirmassem o próximo jogo da Sony para eu ver o valor em cada país antes de me decidir, pois em 3 meses mt coisa pode rolar.

Users who are viewing this thread

Voltar