Lembrando que Hogwarts não está na lista, mas paguei uns 90 ou 80 e poucos reais, não me lembro.
Fora o valor que tenho em carteira que eu não gasto há tempos. Por enquanto 2022/23 total de 3900 ARS mais ou menos, que correspondem a uns R$ 80,00 + valor do Hogwarts. Ou seja, não gastei nem R$ 200,00 em games em exatos 1 ano e meio. Em carteira R$ 168,00 por acumular, mas que é só para o Starfield este ano.
E também não gastei em nenhuma outra plataforma, só Steam. Da lista abaixo eu joguei acredito que uns 12 desses 44 (somando Hogwarts). Atualmente com 30+ horas no The Planet Crafter. E sim, eu não joguei por jogar, eu joguei pra valer todos, e os mundo aberto demorei mais horas obviamente.
Conta boa de quase 0,71 jogos por mês jogados, pra quem não jogava bosta alguma, e 2,52 comprados por mês, pra quem comprava uns 50 e não jogava absolutamente nada ahehahehae.
2022 foram R$ 75,00 mais ou menos, por 36 jogos.
2023 foram R$ 8,00 mais ou menos por 7 jogos (mais 80 no Hogwarts)
Esse ano provavelmente vai dar mais gasto por causa do Starfield, mas como é mundo aberto e vou jogar, então compensará em todos os sentidos de horas e valor.
Ainda que joguei outros jogos que não estão na lista e que não foram comprados em 22/23.
Apesar de tudo, acredito que são bons números. Em compensação... o que eu ando gastando com miniaturas.... não posso nem falar que eu apanho de vocês.