[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Como assim? Quer dizer que dá pra pagar em pesos na conta argentina simplesmente usando o cartão do Nubank?
Alguns está funcionando, outros tentaram e receberam flag na conta.

Vai da sua consciência 🤣

• Xbox Game Pass para consoles (3 meses): de R$ 89,99 para R$ 101,99/aumento de 13%;
  • Xbox Game Pass Ultimate (1 mês): de R$ 44,99 para R$ 49,99/aumento de 11%;
  • Xbox Game Pass Ultimate (3 meses): de R$ 134,99 para R$ 149,99/aumento de 11%.

PQP

Se eu comprar os gifts cards esse ano, consigo ativar ano que vem? Minha assinatura vence em novembro.
Também queria saber. A minha assinatura vence em setembro. Aquele lance de pegar os gifts de Live Gold e converter ainda rola?

Também queria saber. A minha assinatura vence em setembro. Aquele lance de pegar os gifts de Live Gold e converter ainda rola?

Espero que sim, pq vou converter os 200.000 pontos de rewards que tenho tudo em cartão live gold em setembro quando acaba minha assinatura, assim fico mais uns 3 anos sem pagar assinatura.

O único recurso que sinto falta na EPIC é uma key para ativar o jogo no Steam. Quando implementarem isso, serei cliente certamente.

Vocês estão de bullying usando esse host :puto:
Hhahaha, sim cara, por favor, toda vez eu só vejo um quadrado azul dizendo que a imagem não está disponível... usem postimages.org pelo amor de deus!
Lembrei da epoca de PSX que a galera saia da escola direto pra Galeria Page em SP pra comprar os jogos por 5 reais.... saia com um monte assim... cada um comprava uns 10 diferentes pra depois ficar trocando.
Nossa, aqui na minha cidade era R$10, eu comprava um jogo novo toda sexta, durante a semana ja ficava a expectativa do que ia comprar na próxima vez....

Pessoal, olhem esse FOV, como eles acham isso aceitável em um jogo? Fica uma sensação horrível.

Espero que sim, pq vou converter os 200.000 pontos de rewards que tenho tudo em cartão live gold em setembro quando acaba minha assinatura, assim fico mais uns 3 anos sem pagar assinatura.
Fico bobo como conseguem tantos pontos assim. Tenho 1k apenas.

Hhahaha, sim cara, por favor, toda vez eu só vejo um quadrado azul dizendo que a imagem não está disponível... usem postimages.org pelo amor de deus!

Nossa, aqui na minha cidade era R$10, eu comprava um jogo novo toda sexta, durante a semana ja ficava a expectativa do que ia comprar na próxima vez....

Pessoal, olhem esse FOV, como eles acham isso aceitável em um jogo? Fica uma sensação horrível.

Acho que foi intencional mesmo, pra dar a sensação de "agonia".

Tá com uns stutters aí também? Incrível como ninguém consegue fazer jogo pra pc.....

Alguém recomenda V Rising?

Fiquei com a impressão que preciso de amigos pra jogar já que é co-op.

Jogo solo, mas em server PvE BR bem populado até, com cerca de 40 jogadores ativos de 60.

Server 8003 se não me engano. Tá um porre pra achar terreno por enquanto, mas todos se ajudam lá.

Ontem derrotei 3 bosses, sendo que um passei sufuco e pedi ajuda no chat. Carinha level 84 veio e em 1 min derrotamos o cidadão.

Na run anterior antes do reset estava de fato mais chato com menos pessoas jogando. A tendência é que esvazie com o tempo, então se for comprar, agora é um bom momento.

Super recomendo se gostar do estilo. Estou indo para 80 horas nele... É o jogo que mais ponderei a comprar e o que mais estou jogando.

• Xbox Game Pass para consoles (3 meses): de R$ 89,99 para R$ 101,99/aumento de 13%;
  • Xbox Game Pass Ultimate (3 meses): de R$ 134,99 para R$ 149,99/aumento de 11%.

PQP

Se eu comprar os gifts cards esse ano, consigo ativar ano que vem? Minha assinatura vence em novembro.
Espera sua assinatura do games pass acabar, ai voce compra LIVE GOLD (pode acumular até 3 anos, ou seja, 3 cartões de live gold de 1 ano) ai vc ativa as 3 na sua conta pelo browser e assina 1 mes de ultimate, ao fazer isso os 3 anos de live gold vao virar ultimate.

Pelo menos fiz isso no começo do ano e ainda estava liberado.

Achei esse site

Aí podemos ter uma ideia do que fazer , eu já me acostumei a nova edição da epic , tenho 100 turcas pra receber fora que vc pega o jogo , tá c cupom de 25 %, ai fik o desconto + cupom + cashback eu vou colocar aqueles que não tenho no steam comprei os jogos da quantic Dreams que lá estão um roubo , assim não preciso ficar esperando , já era virei adepto da melhor loja , me desculpem senhores, mas continuarei a comprar para não jogar.
Imagina esse link na gringa, iriam prender o dono por apologia à ku klux klan.

Espera sua assinatura do games pass acabar, ai voce compra LIVE GOLD (pode acumular até 3 anos, ou seja, 3 cartões de live gold de 1 ano) ai vc ativa as 3 na sua conta pelo browser e assina 1 mes de ultimate, ao fazer isso os 3 anos de live gold vao virar ultimate.

Pelo menos fiz isso no começo do ano e ainda estava liberado.
Disso eu sei.

Minha dúvida é: posso comprar hoje os giftcards e ativar ano que vem?

PQP

Espero que sim, pq tenho 3 códigos ali guardados pra usar em dezembro quando acaba minha assinatura

Vai da sua consciência 🤣
Ja comprei uns 20 jogos assim em 2 semanas e nao perdi nenhum jogo, nem recebi flag.

Acho que ta safe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Disso eu sei.

Minha dúvida é: posso comprar hoje os giftcards e ativar ano que vem?
Creio que sim, se estiver falando da live gold, a minha qnd comprei segurei por uns 8 meses antes de usar e foi de boa, tinha comprado na nuuvem pois havia promoção

Eu joguei e não tive problema com o fov, mas quase não aguentei o borrão ao virar a câmera.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai da sua consciência 🤣
Oxe! Não vi ninguém receber flag na conta que não fosse na época do MEP.

Eu pensei assim... se eu não quiser mais jogar eu vendo a conta por um preço mais caro depois, por isso estrategicamente fiz uma nova conta apenas para D4.
Pago:
5real-para-fazer-caridade-cinco-real-para-fazer-caridade.gif

E tem doido pra pagar mais de 500 conto? Que locura pagar 500 conto em jogo digital, pior que vende e dar brecha pra os jogos ficarem cada vez mais caro.

Se bem que pelo que vi agora, a diferença de preço não está tão gritante assim não (entre Live Gold e Ultimate).

Pago:
5real-para-fazer-caridade-cinco-real-para-fazer-caridade.gif

E tem doido pra pagar mais de 500 conto? Que locura pagar 500 conto em jogo digital, pior que vende e dar brecha pra os jogos ficarem cada vez mais caro.

Realmente existe um mercado gigante de venda de itens e contas por dinheiro real ao redor do Diablo 2 e 3, não vai ser diferente no 4.
Então no mínimo não perco dinheiro, mais fácil triplicar esse valor ou mais dependendo do conseguir.

Realmente existe um mercado gigante de venda de itens e contas por dinheiro real ao redor do Diablo 2 e 3, não vai ser diferente no 4.
Então no mínimo não perco dinheiro, mais fácil triplicar esse valor ou mais dependendo do conseguir.
Quanto tempo acha que leva para recuperar a grana jogando?

Acho que foi intencional mesmo, pra dar a sensação de "agonia".

Tá com uns stutters aí também? Incrível como ninguém consegue fazer jogo pra pc.....
Nossa, mas aí é muita sacanagem, podiam passar essa sensação de outra forma, pra mim isso tira a vontade de jogar. E quanto a stutters, aqui não tem não.

Uma conta com char upado já vale mais que uma conta nova zerada. Então um mês?

Se tiver itens exclusivos vale ainda mais. Por exemplo, a skin que foi dada no beta do diablo 4, os cosméticos que forem dados nas temporadas... Qualquer coisa que não tenha como pegar novamente depois aumenta muito o valor.

Sobre vender itens aí vai depender da sua sorte.

Só lembro dos meus amigos correndo para jogar aqueles jogos de NFT de auto-play por semanas até perceberem que não rendia nada :sefu:

Última edição:
Uma conta com char upado já vale mais que uma conta nova zerada. Então um mês?

Se tiver itens exclusivos vale ainda mais. Por exemplo, a skin que foi dada no beta do diablo 4, os cosméticos que forem dados nas temporadas... Qualquer coisa que não tenha como pegar novamente depois aumenta muito o valor.

Sobre vender itens aí vai depender da sua sorte.
1 mês jogando 4 horas por dia = 120 horas. Sua hora estaria valendo R$ 4,16 fazendo isso...

Users who are viewing this thread

Voltar