[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Diablo 4 já me arrancou 500 reais ontem. Agora pro resto do ano só compro Remnant 2 e Starfield... chega. Só comprarei jogo que eu for jogar daqui em diante.

Não tenho essa coragem. =\ Gostaria de jogar já no lançamento.

Alguém recomenda V Rising?

Fiquei com a impressão que preciso de amigos pra jogar já que é co-op.
Acho um jogo bem arrombado pra se jogar sozinho
Zeramos em coop, foi ótimo, mas aquela carga de trabalho em uma mão seria um saco

Eu não vou nem entrar nessa brincadeira de somar o quanto eu já gastei esse ano em jogo.

Alguém aí teve seu Assassin's Creed Mirage reebolsado na Epic Games sozinho sem fazer nada???

Tava pilhadão para fazer a pré-venda de Alan Wake 2... aí descubro que não vai sair na Steam.

Prefiro ter meus jogos centralizados em uma só plataforma.

Será que futuramente pode vir a sair na Steam?

Tava pilhadão para fazer a pré-venda de Alan Wake 2... aí descubro que não vai sair na Steam.

Prefiro ter meus jogos centralizados em uma só plataforma.

Será que futuramente pode vir a sair na Steam?
O jogo teve investimento da epic no desenvolvimento, acho difícil sair na steam, mas só saberemos depois de um ou dois anos do lançamento. Até hoje não saiu o remaster do Alan Wake na steam.

Ainda rola de comprar jogos de steam em outras regioes? Queria o elden ring mas ta caro pra porra....
Sim, galera em peso na Argentina e Turquia.

O jogo teve investimento da epic no desenvolvimento, acho difícil sair na steam, mas só saberemos depois de um ou dois anos do lançamento. Até hoje não saiu o remaster do Alan Wake na steam.
O jeito vai ser abrir mão desse meu hábito e pegar na Epic então.

Alan Wake é um puta jogo.

Achei esse site

Aí podemos ter uma ideia do que fazer , eu já me acostumei a nova edição da epic , tenho 100 turcas pra receber fora que vc pega o jogo , tá c cupom de 25 %, ai fik o desconto + cupom + cashback eu vou colocar aqueles que não tenho no steam comprei os jogos da quantic Dreams que lá estão um roubo , assim não preciso ficar esperando , já era virei adepto da melhor loja , me desculpem senhores, mas continuarei a comprar para não jogar.

Esse mês extrapolei.. e o medo de aumentar os preços? Vou ver se consigo jogar alguma coisa. :bem:

DOOM Eternal: The Rip and Tear Pack
The Callisto Protocol™
DOOM 3
DOOM II
Shao Kahn
Tales of Monkey Island
Titanfall® 2: Ultimate Edition
DRAGONBALL XENOVERSE Bundle Edition
Mirror's Edge™ Catalyst
Mirror's Edge
Lego Hobbit DLC 1
Lego Hobbit DLC 2
DOOM (1993)
DOOM 64
Bayonetta
Judgment
Lost Judgment
Lost Judgment - The Kaito Files Story Expansion
Ultimate Marvel vs. Capcom 3
Marvel vs. Capcom: Infinite - Deluxe Edition
Ultra Street Fighter IV
FINAL FANTASY X/X-2 HD Remaster
Remember Me (ROW)
Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut (ROW)
Darksiders II Deathinitive Edition
Darksiders Warmastered Edition
Dead Rising 4
Sonic Adventure 2
Darksiders III Deluxe Edition
Deus Ex: Invisible War
Darksiders Genesis
Lego Star Wars 3: The Clone Wars
Lego Star Wars Saga
Deus Ex: The Fall
Demon Slayer -Kimetsu no Yaiba- The Hinokami Chronicles: Digital Deluxe Edition
Devil May Cry HD Collection
Lost Planet 3 (ROW)
Marvel's Avengers - Edição Definitiva
Deus Ex: Mankind Divided
OKAMI HD / 大神 絶景版
South Park The Fractured But Whole - WW Single Bundle Standard
Far Cry
Control Ultimate Edition
NINJA GAIDEN: Master Collection
Pacote Cosmético da Coleção Mestre de DOOMicórnio
ENSLAVED: Odyssey to the West Premium Edition ROW
Yakuza 6: The Song of Life
Yakuza 3 Remastered
Yakuza 4 Remastered
Yakuza 5 Remastered
Mullet Slayer Master Collection
UNCHARTED™: Coleção Legado dos Ladrões
Marvel's Spider-Man: Miles Morales
Yakuza Kiwami 2
Portal 2
ToeJam & Earl: Back in the Groove!
Crash Bandicoot™ 4: It’s About Time
The Last of Us™ Part I
Resident Evil 4

Só o pack Judgment que não consegui pegar antes do aumento. :/
Lembrei da epoca de PSX que a galera saia da escola direto pra Galeria Page em SP pra comprar os jogos por 5 reais.... saia com um monte assim... cada um comprava uns 10 diferentes pra depois ficar trocando.

• Xbox Game Pass para consoles (3 meses): de R$ 89,99 para R$ 101,99/aumento de 13%;
  • Xbox Game Pass Ultimate (1 mês): de R$ 44,99 para R$ 49,99/aumento de 11%;
  • Xbox Game Pass Ultimate (3 meses): de R$ 134,99 para R$ 149,99/aumento de 11%.

PQP

Se eu comprar os gifts cards esse ano, consigo ativar ano que vem? Minha assinatura vence em novembro.

Achei esse site

Aí podemos ter uma ideia do que fazer , eu já me acostumei a nova edição da epic , tenho 100 turcas pra receber fora que vc pega o jogo , tá c cupom de 25 %, ai fik o desconto + cupom + cashback eu vou colocar aqueles que não tenho no steam comprei os jogos da quantic Dreams que lá estão um roubo , assim não preciso ficar esperando , já era virei adepto da melhor loja , me desculpem senhores, mas continuarei a comprar para não jogar.

Kingdom Hearts e Tony Hawk + de 2 anos já.

Que história é essa? Recebeu email?
sim recebi o Email sim do Refund alegando fraude mais usei conta nova.

E agora vou usar comprando usando a minha conta Principal o AC de Mirage.

O jeito vai ser abrir mão desse meu hábito e pegar na Epic então.

Alan Wake é um puta jogo.
Então, eu também não queria, talvez se fosse um jogo mais parecido com o primeiro nem teria comprado, o primeiro é um jogão, mas o que fez eu fazer a pré compra foi essa mudança no estilo, ser survivo horror, e o trailer me ganhou totalmente.

Última edição:
Minha steam ta na argentina, e você pode sozinho mudar a regiao pra lá. basta usar um vpn e um CC Nubank, inclusive CC nubank ta passando direto na steam argentina
Como assim? Quer dizer que dá pra pagar em pesos na conta argentina simplesmente usando o cartão do Nubank?

Users who are viewing this thread

Voltar