[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
nossa que sorte que dei que vc postou agora, pulei algumas páginas, isso é utilidade pública máxima!!! tks
Um pouco menos, pq exigem meio de pagamento cadastrado na conta pra poder resgatar o mês. Chineses safados já contam que vc esqueça de cancelar a renovação e na pior das hipóteses farmam uns dados pessoais

Acho que depois de terminar gta 5 vou jogar o alan wake 1 para ver o motivo da galera estar pegando pré venda na epic do 2, hahaha.
Alan Wake 2 nem é contrato de exclusividade, o jogo é distribuído pela Epic mesmo.

Acho pouco provável que saia algum dia na Steam.

O que me deu mais medo nesse Alone in the Dark Prologue foi o FOV, putz grila... espero realmente que de pra mudar no jogo final.

O que é o método normal?
Colocou a opção de CC, que vc preenche na Epic mesmo? Eu tentei, eles conferiram meu Nubank, mas não apareceu compra realizada, ficou apenas carregando.
Tentei pelo gpay e apareceu "Telefone não autorizado".. Por fim, desisti e paguei pelo Razer Gold mesmo (por lá, o gpay funcionou --').
Você comprou pelo navegador ou app da epic mesmo?

Você comprou pelo navegador ou app da epic mesmo?
Colocou na opção de preencher direto na epic? Aqui, só consegui com o Razer Gold
usei uma vpn no celular que baixei no playstore - VPN turkey - get turkey vpn - e comprei com no navegador do celular com nubank

Pra disfarçar o sonysmo hypando jogos da microsoft :dadtroll:.

O @Catos é o único ser que mantém o "Steam" do título em vigor, impedindo que o tópico seja desativado.
Ele também é responsável por 63,6% da minha wishlist :mao:

Eu fico pensando se esses aumentos vão ter algum limite?

Jogo de rpg, japonês, fofinho, custando 500 reais ou 23000 Ars na sua versão com season pass, é o nicho do nicho do nicho, e vende? (provavelmente senão não aumentariam tanto o preço).

Jogo de rpg, japonês, fofinho, custando 500 reais ou 23000 Ars na sua versão com season pass, é o nicho do nicho do nicho, e vende? (provavelmente senão não aumentariam tanto o preço).

Pelo que eu vi a edição de 500 reais é 109 dólares, padrão de edições mais completas na gringa, o que faltou foi regionalização de preços mesmo. O público deles deve ser só dos países de primeiro mundo, eles nem devem saber precificar pros outros.

Tirando da lista =/

Acho que depois de terminar gta 5 vou jogar o alan wake 1 para ver o motivo da galera estar pegando pré venda na epic do 2, hahaha.

A questão nem é só por conta do 1 e sim porque os jogos da Remedy são interligados (Alan Wake, Control e com o trailer possivelmente Max Payne)

"Temos até um AAA vindo para o PC, que não foi anunciado"

O jogo é Bloodborne.

Podem printar!
Chutaria Infamous.

Nem deu tempo de cogitar pegar Alan Wake 2 :haha3:
Esperar lançar né, sempre foi cagada comprar na pré-venda e depois do CP2077 virou um marco do que não fazer
Por mais que eu goste muito da Remedy, não tem como comprar sem ver como está

O jogo é Bloodborne.

Podem printar!

Aí chega e é Rachet e Clank

:que:

O jogo é Bloodborne.

Podem printar!
Knack 1 e 2

Mas sério, gostaria muito que anunciassem algum desses:
- Shadow of the Colossus
- The Last of Us Part 2
- Ghost of Tsushima
- Horizon Forbidden

Mas acho que no máximo o Ghost of Txuxuquinha sai.

Última edição:

O jogo é Bloodborne.

Podem printar!

18 remasters prontos

- Shadow of the Colossus
- The Last of Us Part 2
- Ghost of Tsushima
- Horizon Forbidden

Mas acho que no máximo sai o Ghost of Txuxuquinha sai.

Eu também.. inclusive achei que anunciariam o Horizon pq o primeiro entrou em promo na Steam dias antes do showcase.
O Shadow of the COlossus seria uma boa para o PC, imagino esse jogo em Ultra Widescreen, mas acho mais difícil lançarem.
Os demais cedo ou tarde aparecerão no PC.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

18 remasters prontos
O Snitch disse que vai ter um AAA no PC que lançarão em Julho... vamos ver... talvez deixaram alguns anúncios para depois da apresentação da Microsoft para tentar minar o hype deles.

Não posso dizer que meu estou no hype, mas eu teria esse controle.

imagick_convert.php

- Shadow of the Colossus
- The Last of Us Part 2
- Ghost of Tsushima
- Horizon Forbidden

Mas acho que no máximo o Ghost of Txuxuquinha sai.

EfooGZqWsAAAylp.png

Users who are viewing this thread

Voltar