[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Comprei o Assassin's Creed Mirage na Epic da Argentina e não consigo vincular ao jogo à minha conta Ubisoft, logo não conseguirei usá-lo. Olhei as possíveis causas e está escrito na FAQ que as duas contas (Epic e Uplay) precisam estar no mesmo país, sendo que minha conta da Ubisoft é brasileira. Alguém na mesma situação conseguiu resolver o problema?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como tu fez pra vincular a conta turca com tua conta ubisoft brasileira?
Meu já apareceu na uplay automaticamente, deve ser porque já estava vinculada.

KJSVC1C.png

:isso:

Comprei o Assassin's Creed Mirage na Epic da Argentina e não consigo vincular ao jogo à minha conta Ubisoft, logo não conseguirei usá-lo. Olhei as possíveis causas e está escrito na FAQ que as duas contas (Epic e Uplay) precisam estar no mesmo país, sendo que minha conta da Ubisoft é brasileira. Alguém na mesma situação conseguiu resolver o problema?

Consegui resolver colando o link em outro navegador. Apareceu o jogo na Uplay.

Gostaria de usar esse espaço para pedir desculpa à EPIC GAMES pelo preconceito que eu tive até hoje e obrigado pela melhor loja por ter tony hawk joguinho bom demais é isso :yeah:

Aqui acessei com outro navegador + VPN e o preço finalmente apareceu em lira turca. Só que basta logar pros preços da loja mudarem para reais. Ou seja, tem região de loja vinculada à conta sim na Epic:

Meu receio é mudar de país e não aprovar a compra no cartão, e ficar 6 meses preso sem poder comprar nada.

Vocês que conseguiram comprar de boa em TRY já tinham feito outras compras antes na Epic em reais?

Gostaria de usar esse espaço para pedir desculpa à EPIC GAMES pelo preconceito que eu tive até hoje e obrigado pela melhor loja por ter tony hawk joguinho bom demais é isso :yeah:

Aqui acessei com outro navegador + VPN e o preço finalmente apareceu em lira turca. Só que basta logar pros preços da loja mudarem para reais. Ou seja, tem região de loja vinculada à conta sim na Epic:

Meu receio é mudar de país e não aprovar a compra no cartão, e ficar 6 meses preso sem poder comprar nada.

Vocês que conseguiram comprar de boa em TRY já tinham feito outras compras antes na Epic em reais?
Já rapaz, migra e aproveita logo.

Po, sei lá... nem fiz, só comprei e deixei lá, acho que quando lançar isso se resolve.

• Haha
Reações: YO!

Resolvi aqui fi.

Faz assim, clica no jogo lá na Epic, ele vai abrir um navegador pra conectar certo, copia o link daquele navegador e abre ele no Edge. Aqui foi. É algum addon ou adblocker fodendo, eu fiz num navegador que não tenho nada instalado e vinculou.

Sinceramente? O gráfico do jogo não é tão ruim assim no pc. Daria pra jogar de boa se o jogo não estivesse completamente quebrado em performance... Mesmo com o DLSS 3 tem quedas pra baixo de 60 fps (em 4k com tudo no máximo). Fora isso, o jogo não consegue rodar 5 passos sem travar, o que faz com que a experiência seja horrível. Ah, e quando entra cutscene, além de travar em 30fps, parece que o jogo tá morrendo e quase trava todo o pc...

Vou gravar outro vídeo pq o HDR ferrou com o que eu gravei...

Última edição:
Resolvi aqui fi.

Faz assim, clica no jogo lá na Epic, ele vai abrir um navegador pra conectar certo, copia o link daquele navegador e abre ele no Edge. Aqui foi. É algum addon ou adblocker fodendo, eu fiz num navegador que não tenho nada instalado e vinculou.
Sim, foi o que eu fiz. Relatei aí em cima.

Acho que depois de terminar gta 5 vou jogar o alan wake 1 para ver o motivo da galera estar pegando pré venda na epic do 2, hahaha.

Tudo certo aqui, migrado e já comprei a versão deluxe do AW2 direto com cartão Master.

Usei o método normal, não usei aquela administradora que cobra 6%.
O que é o método normal?
Colocou a opção de CC, que vc preenche na Epic mesmo? Eu tentei, eles conferiram meu Nubank, mas não apareceu compra realizada, ficou apenas carregando.
Tentei pelo gpay e apareceu "Telefone não autorizado".. Por fim, desisti e paguei pelo Razer Gold mesmo (por lá, o gpay funcionou --').
Você comprou pelo navegador ou app da epic mesmo?
Paguei 5 doletas pro coiote atravesssar

Comprei com o CC Nubank e foi direto sem erro
Você comprou pelo navegador ou app da epic mesmo?
Colocou na opção de preencher direto na epic? Aqui, só consegui com o Razer Gold

Tekken 7 normal ou definitive?

Users who are viewing this thread

Voltar