Uma dica, pega a base de configuração do hardware unboxing, e veja o vídeo também, vale a pena para ter uma base de performance de cada config, por exemplo, várias opções mudam visualmente mas na performance é irrisório, e outros que é ao contrário.Tambem eu nunca liguei pra graficos, eu nao ligo nesse negocio de "ain só jogo no high", o jogo rodando a 50/60 FPS, de uma forma aceitavel q nao fique travando ou com delay e tal, eu nao ligo se ta no low, no medio, no ultra.
o RDR 2 só broxei um pouco pq tanto faz vc setar o jogo no LOW ou no ULTRA os FPS mantem o mesmo, vc tem um ganho de tipo 2 a 3 FPS no maximo, é irrisorio, mas muda MUITO graficamente falando, mas eu acabei deixando no medio mesmo e sinceramente o jogo em 45 FPS, parece q ta em 60+, roda de boa, é q o capeta fica atentando no ouvido "olha la o FPS, tu nao vai monitorar o FPS, nao ta em 60 ein" kkkkkkk
Vpn turkey da playstore. Sim esse nome mesmo.Fiz minha travessia pra turquia na epic, qual vpn vcs tao usando ? Instalei o ProtonVPN mas os servidores da turquia estão desligados
Usei ele e deu certo.Vpn turkey da playstore. Sim esse nome mesmo.
tem q criar conta nova ou da pra migrar a existente?Fiz minha travessia pra turquia na epic, qual vpn vcs tao usando ? Instalei o ProtonVPN mas os servidores da turquia estão desligados
Paguei 5 doletas pro coiote atravesssartem q criar conta nova ou da pra migrar a existente?
Comprei com o CC Nubank e foi direto sem erroTudo certo aqui, migrado e já comprei a versão deluxe do AW2 direto com cartão Master.
Usei o método normal, não usei aquela administradora que cobra 6%.
Como é que pegou esses desconto ae ? Promoção mesmo ? Preção !Que loucura kkk, barato de mais
![]()
Como faz pra pagar nosso amigo coiote?Paguei 5 doletas pro coiote atravesssar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Comprei com o CC Nubank e foi direto sem erro
tá rolando cupom automático.Como é que pegou esses desconto ae ? Promoção mesmo ? Preção !
Poderia me dizer o valor do Tony Hawks ?
Meu interesse de viajar é em Tony Hawks, Alan Wake Remaster, Alan Wake 2 e AC Mirage (dependendo dos valores). Não sei se ainda é assim, mas o bom da EPIC nos jogos da Ubisoft é que vc resgata na Uplay e já era...e é lá estão todos meus jogos da Ubisoft.
Comprei Cod BO3 pra jogar com o client modificado e a Activision mandou cancelarem o projeto 15 dias depois da minha compraComprei Tony Hawks 1+2 Deluxe no lançamento e nunca joguei.![]()
Entra ai no link que eu mandei e seleciona a opção de mudar a conta epic, la vai ter os meios de pagamento, paguei com CC normalComo faz pra pagar nosso amigo coiote?
mas aumentou no brasil tbmAlan wake 2 aumentou na epic 599 e 899 respectivamente, sabia que uma galera ia pega , vai virar a steam q tem q comprar quando disponivel
ufa , entao era bug mesmo , em Todas as plastaformas kkkkmas aumentou no brasil tbm
Isso me surpreendeu. Agora na PSN tá mais barato que na epic kkkkk (por enquanto)mas aumentou no brasil tbm
É que tá rolando promoção, aí você monta o carrinho pra passar de 199 liras, aí pode usar o cupom de 25%, excelente. Vou olhar agora.Como é que pegou esses desconto ae ? Promoção mesmo ? Preção !
Poderia me dizer o valor do Tony Hawks ?
Meu interesse de viajar é em Tony Hawks, Alan Wake Remaster, Alan Wake 2 e AC Mirage (dependendo dos valores). Não sei se ainda é assim, mas o bom da EPIC nos jogos da Ubisoft é que vc resgata na Uplay e já era...e é lá estão todos meus jogos da Ubisoft.
Rapaz, dessa vez a compra por impulso deu bom.mas aumentou no brasil tbm