[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Tambem eu nunca liguei pra graficos, eu nao ligo nesse negocio de "ain só jogo no high", o jogo rodando a 50/60 FPS, de uma forma aceitavel q nao fique travando ou com delay e tal, eu nao ligo se ta no low, no medio, no ultra.

o RDR 2 só broxei um pouco pq tanto faz vc setar o jogo no LOW ou no ULTRA os FPS mantem o mesmo, vc tem um ganho de tipo 2 a 3 FPS no maximo, é irrisorio, mas muda MUITO graficamente falando, mas eu acabei deixando no medio mesmo e sinceramente o jogo em 45 FPS, parece q ta em 60+, roda de boa, é q o capeta fica atentando no ouvido "olha la o FPS, tu nao vai monitorar o FPS, nao ta em 60 ein" kkkkkkk
Uma dica, pega a base de configuração do hardware unboxing, e veja o vídeo também, vale a pena para ter uma base de performance de cada config, por exemplo, várias opções mudam visualmente mas na performance é irrisório, e outros que é ao contrário.

No tópico do Red Dead tem uma planilha que o pessoal fez com cada opção que tem no vídeo.

Outra dica, quando joguei nessa config do hardware unboxing, e até olhando outras pessoas comentando sobre as configs, eles sempre falavam para não ativar a opção de "SAAO de tela inteira" pois não tinha diferença nenhuma e comia 3 a 4 frames, e o engraçado que o hardware diz a mesma coisa, mas não é verdade. As sombras ficavam bem granuladas e feias pra caramba (eu li muitos perguntando no reddit qual era a opção que estava fazendo isso e ninguém sabia dizer, pois não era as opções de sombras e nem de iluminação), e fuçando descobri que era exatamente essa opção, então fica a dica pra você e para outros que irão jogar o Red Dead 2, e que acabam seguindo a risca as opções do Hardware Unboxing, pois nunca vi ninguém falando sobre a função certa dessa opção.

Última edição:
Fiz minha travessia pra turquia na epic, qual vpn vcs tao usando ? Instalei o ProtonVPN mas os servidores da turquia estão desligados

Tudo certo aqui, migrado e já comprei a versão deluxe do AW2 direto com cartão Master.

Usei o método normal, não usei aquela administradora que cobra 6%.

Fiz minha travessia pra turquia na epic, qual vpn vcs tao usando ? Instalei o ProtonVPN mas os servidores da turquia estão desligados
tem q criar conta nova ou da pra migrar a existente?

Que loucura kkk, barato de mais
Screenshot-20230525-175004-Brave.jpg

Que loucura kkk, barato de mais
Screenshot-20230525-175004-Brave.jpg
Como é que pegou esses desconto ae ? Promoção mesmo ? Preção !
Poderia me dizer o valor do Tony Hawks ?

Meu interesse de viajar é em Tony Hawks, Alan Wake Remaster, Alan Wake 2 e AC Mirage (dependendo dos valores). Não sei se ainda é assim, mas o bom da EPIC nos jogos da Ubisoft é que vc resgata na Uplay e já era...e é lá estão todos meus jogos da Ubisoft.

Meu interesse de viajar é em Tony Hawks, Alan Wake Remaster, Alan Wake 2 e AC Mirage (dependendo dos valores). Não sei se ainda é assim, mas o bom da EPIC nos jogos da Ubisoft é que vc resgata na Uplay e já era...e é lá estão todos meus jogos da Ubisoft.
tá rolando cupom automático.
Visa não funciona, tem que ser master.

outro 0800

Pra quem gosta, vi uma galerinha do bem falando que iam aumentar o jogo principal e logo em seguida as dlcs, se tá na sua lista de desejos, eu não pagaria pra ver.

Comprei Tony Hawks 1+2 Deluxe no lançamento e nunca joguei. :incri1:

Como faz pra pagar nosso amigo coiote?
Entra ai no link que eu mandei e seleciona a opção de mudar a conta epic, la vai ter os meios de pagamento, paguei com CC normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A mão ta coçando pra eu tentar comprar na epic sem usar VPN pra testar se vai... se nao for será que sou deportado na hora ou simplesmente só vai falhar a transação ? :bem:

É que tá rolando promoção, aí você monta o carrinho pra passar de 199 liras, aí pode usar o cupom de 25%, excelente. Vou olhar agora.
Tony hawk tá 115 liras, escolhe mais umas coisinhas e pronto.

Users who are viewing this thread

Voltar