[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Pq todo dia vc faz esse post ? Kkk
Pra disfarçar o sonysmo hypando jogos da microsoft :dadtroll:.
Não ouse criticar o maior responsável por manter esse tópico nos trilhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não liga pra ele.
O @Catos é o único ser que mantém o "Steam" do título em vigor, impedindo que o tópico seja desativado.

Não ouse criticar o maior responsável por manter esse tópico nos trilhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não liga pra ele.
É obvio que nao foi uma critica, é pq eu do risada sempre que o @Catos posta o jogo do ESO pq eu tb jogo e ai eu abro o link achando que ta tendo promo de algo do jogo hauahauauau.

Beta fechado já disponível...

O @Catos é o único ser que mantém o "Steam" do título em vigor, impedindo que o tópico seja desativado.
choque-de-cultura-tvquase.gif

Adoro os videos do @Catos , mas 2 pro Gollum é pa foder, vo assistir 20 minutos daquilo não :eca:

Aos que compraram, ou irão comprar, o AC Mirage...

A versão Deluxe vem apenas itens cosméticos ou há alguma adição de conteúdo, mesmo que no futuro, da história /de Missões?

Qual versão vocês compraram / irão comprar?

Já estou em terras turcas

Aos que compraram, ou irão comprar, o AC Mirage...

A versão Deluxe vem apenas itens cosméticos ou há alguma adição de conteúdo, mesmo que no futuro, da história /de Missões?

Qual versão vocês compraram / irão comprar?

Já estou em terras turcas
Como que faz pra colocar crédito em outro país da Epic ? Há tempos quero rejogar Tony Hawks e até penso em pegar o AC, mas também queria saber se influencia nos vbucks do fortnite.

Como que faz pra colocar crédito em outro país da Epic ? Há tempos quero rejogar Tony Hawks e até penso em pegar o AC, mas também queria saber se influencia nos vbucks do fortnite.
"não gasto a tempos"

"opa, surgiu forma de pagar mais barato, vou gastar"
hahahah

Pela Razer Gold ou pelo CC mastercard mesmo, creio eu.

Chegando em casa, farei isso e lhe reporto como foi (acabei de mudar pra lá).

"não gasto a tempos"

"opa, surgiu forma de pagar mais barato, vou gastar"
hahahah
Tem que ficar esperto em toda forma de economia, apesar que me desanima muito ter que pagar para viajar. No final das contas, talvez saia mais barato comprar os games no BR mesmo.
Pela Razer Gold ou pelo CC mastercard mesmo, creio eu.

Chegando em casa, farei isso e lhe reporto como foi (acabei de mudar pra lá).
Valeu man, agradeço !

To com uma puta vontade de jogar Red Dead 2, quando joguei ano passado eu curti a historia, porem achei o jogo muito parado muito lento, oq me fez dropar (eu tava numa fase ruim mentalmente e isso acabou afetando minha experiencia com o jogo).

Ai agora to querendo jogar, mas to segurando pelo fato da VGA nao tankar o jogo, colocando tudo no medio e tal, da pra pegar entre 45~50 FPS, ai eu fico naquela qq nao chega nos 60 (eu nunca liguei muuito pra isso mas sei la, da uma puta sensaçao ruim de q o PC ta ficando obsoleto, apesar de jogar praticamente 99% dos jogos acima de 100 FPS.

Ai eu tava esperando trocar de VGA pra jogar, mas ai eu sei la, paro e penso q essa VGA pro padrao que tenho jogado, ainda aguenta mais 1 ou 2 anos de boa (oq daria pra mim juntar uma grana e me programar melhor e pegar algo beem melhor).

Ai acho q vou travar o jogo em 40/45 FPS pelo driver e desligar TODOS os tipos de monitoramento de FPS e afins, e só curtir o jogo :)
Esse lance de Monitorar FPS vicia e só faz mal na real, to tentando deixar esse vicio e jogar sem ele ativo, só ativar quando sinto q o jogo ta dando alguma travada ou coisa do tipo, pra ai ver oq ta acontecendo.

ate temperatura e etc eu nao monitoro mais em tempo real, eu deixo rodando em background e quando eu fecho o jogo, ou depois de um tempo jogando, eu vou la e dou uma olhadinha se ta tudo certo e sigo.

se nao tu passa mais tempo prestando atençao nos monitoramentos e configurando pra deixar "perfeito" do q jogando e aproveitando o jogo em si.

Melhor 30 um pouco mais bonito do que ter que diminuir as coisas só para TENTAR chegar em 60.

Não vou procurar se é rubinhado

Users who are viewing this thread

Voltar