[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início

Borderlands 1 GOTY edition por cincão pra quem pegou a The Handsome Collection achando que ia vir os 3 jogos mas acabou sendo tapeado, algo que com certeza não ocorreu comigo :scare:

Borderlands 1 GOTY edition por cincão pra quem pegou a The Handsome Collection achando que ia vir os 3 jogos mas acabou sendo tapeado, algo que com certeza não ocorreu comigo :scare:

Bom que fui comprar e vi que já tinha, então "economizei".

Não sei vocês, mas aqui é só deixar o inventário da Steam aberto algumas horas e já começam as solicitações de amizade de scammers, PQP viu...
Retirei um item na Nesha mais cedo e esqueci de fechar e já tinha um zebu pedindo amizade, tem que ficar esperto senão é F. É fechar o inventário e isso já para de acontecer.
Não tenho muita coisa no inventário, o item mais valioso é uma faca, e isso já rolava desde antes de comprar lá...

Não sei vocês, mas aqui é só deixar o inventário da Steam aberto algumas horas e já começam as solicitações de amizade de scammers, PQP viu...
Retirei um item na Nesha mais cedo e esqueci de fechar e já tinha um zebu pedindo amizade, tem que ficar esperto senão é F. É fechar o inventário e isso já para de acontecer.
Não tenho muita coisa no inventário, o item mais valioso é uma faca, e isso já rolava desde antes de comprar lá...
Comigo também, q troço chato.

Bom ou ruim? Já tinham rumores que seria a Virtuos a trabalhar nessa nova versão do Snake Eater.

Bom ou ruim? Já tinham rumores que seria a Virtuos a trabalhar nessa nova versão do Snake Eater.

Eles criam ports, então nada demais, porém não sabemos até onde eles estão ajudando a Konami, o jogo está sendo feito internamente por estúdios da Konami.

Um dica pra quem quer aproveitar o cupom da EPIC, você pode usar um jogo para completar o valor e depois pedir o reembolso do mesmo, na epic você consegue fazer o reembolso individual de cada item do pedido. Aliás reembolso imediato.

Última edição:
Já peguei mirage na Epic turca tbm, jaja aumenta

Nem deu tempo de cogitar pegar Alan Wake 2 :haha3:

Comprei o Assassin's Creed Mirage na Epic da Argentina e não consigo vincular ao jogo à minha conta Ubisoft, logo não conseguirei usá-lo. Olhei as possíveis causas e está escrito na FAQ que as duas contas (Epic e Uplay) precisam estar no mesmo país, sendo que minha conta da Ubisoft é brasileira. Alguém na mesma situação conseguiu resolver o problema?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já peguei mirage na Epic turca tbm, jaja aumenta
Como tu fez pra vincular a conta turca com tua conta ubisoft brasileira?

Comprei o Assassin's Creed Mirage na Epic da Argentina e não consigo vincular ao jogo à minha conta Ubisoft, logo não conseguirei usá-lo. Olhei as possíveis causas e está escrito na FAQ que as duas contas (Epic e Uplay) precisam estar no mesmo país, sendo que minha conta da Ubisoft é brasileira. Alguém na mesma situação conseguiu resolver o problema?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como tu fez pra vincular a conta turca com tua conta ubisoft brasileira?
Só voltar pro BR agora :pense:

Users who are viewing this thread

Voltar