Borderlands 1 GOTY edition por cincão pra quem pegou a The Handsome Collection achando que ia vir os 3 jogos mas acabou sendo tapeado, algo que com certeza não ocorreu comigo
![]()
Save 90% on Borderlands GOTY Enhanced on Steam
Includes 6 items: Borderlands Game of the Year Enhanced, Borderlands Game of the Year, Borderlands: Claptrap's Robot Revolution, Borderlands: The Secret Armory of General Knoxx, Borderlands: Mad Moxxi's Underdome Riot, Borderlands: The Zombie Island of Dr. Ned...store.steampowered.com
Pra quem gosta, vi uma galerinha do bem falando que iam aumentar o jogo principal e logo em seguida as dlcs, se tá na sua lista de desejos, eu não pagaria pra ver.
Comigo também, q troço chato.Não sei vocês, mas aqui é só deixar o inventário da Steam aberto algumas horas e já começam as solicitações de amizade de scammers, PQP viu...
Retirei um item na Nesha mais cedo e esqueci de fechar e já tinha um zebu pedindo amizade, tem que ficar esperto senão é F. É fechar o inventário e isso já para de acontecer.
Não tenho muita coisa no inventário, o item mais valioso é uma faca, e isso já rolava desde antes de comprar lá...
Envelheceu mal
Envelheceu mal
No Brasil também. Deve ir pra 300.O Mirage mais dia menos dia arrumam o valor na Turquia, quem quiser pegar que pegue logo
Envelheceu mal
Bom ou ruim? Já tinham rumores que seria a Virtuos a trabalhar nessa nova versão do Snake Eater.
Tá por quanto lá?Já peguei mirage na Epic turca tbm, jaja aumenta
87Tá por quanto lá?
se por com razer gold sai uns 90 e poucosTá por quanto lá?
Dar tempo deu né, ficou mais de 24 horas nesse precinhoNem deu tempo de cogitar pegar Alan Wake 2![]()
Pior que tinha um pessoal aqui no fórum que estava esperando o coiote migrar a conta deles. Então para muitos não deu tempo kkkDar tempo deu né, ficou mais de 24 horas nesse precinho
eu perdi por isso kkk, espero que de tempo de pegar o MiragePior que tinha um pessoal aqui no fórum que estava esperando o coiote migrar a conta deles. Então para muitos não deu tempo kkk
Como tu fez pra vincular a conta turca com tua conta ubisoft brasileira?Já peguei mirage na Epic turca tbm, jaja aumenta
Só voltar pro BR agoraComprei o Assassin's Creed Mirage na Epic da Argentina e não consigo vincular ao jogo à minha conta Ubisoft, logo não conseguirei usá-lo. Olhei as possíveis causas e está escrito na FAQ que as duas contas (Epic e Uplay) precisam estar no mesmo país, sendo que minha conta da Ubisoft é brasileira. Alguém na mesma situação conseguiu resolver o problema?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Como tu fez pra vincular a conta turca com tua conta ubisoft brasileira?