[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Uma 4090 cura qualquer um :cereal:
Quem me dera, da até desgosto jogar no PC com os lançamentos recentes.
Jedi Survivor não segura 60 FPS com RT em algumas áreas em 1440p numa 4090 fi.

Pessoal, estou enfrentando problemas com o servidor da steam pra vender chave do TF, toda vez que abro ou tenta anunciar, diz que o servidores não estão disponíveis, tentei vender outro item do inventário e foi tranquilo, alguém sabe o que pode ser?
Esse inventário do TF vive assim, o negócio é aguardar voltar, não tem mistério.

Pessoal, estou enfrentando problemas com o servidor da steam pra vender chave do TF, toda vez que abro ou tenta anunciar, diz que o servidores não estão disponíveis, tentei vender outro item do inventário e foi tranquilo, alguém sabe o que pode ser?
Tá com problem mesmo, to tentando sacar umas keys do Swap.gg pra vender e não vai

Quem me dera, da até desgosto jogar no PC com os lançamentos recentes.
Jedi Survivor não segura 60 FPS com RT em algumas áreas em 1440p numa 4090 fi.
É por isso que estou dando muito mais valor a minha library, tem muita coisa boa que não joguei ainda e está láme aguardando...é o tempo que vão ajeitando esses games no PC e as promoções vão chegando.

Tenho 0 planos para sair da minha RTX 3070, muito forte e me atende em tudo.

Só vejo fps para ver se está oscilando. Daí tento deixar em 60fps e vida que segue. Prefiro 60fps eu gráficos.
Tambem eu nunca liguei pra graficos, eu nao ligo nesse negocio de "ain só jogo no high", o jogo rodando a 50/60 FPS, de uma forma aceitavel q nao fique travando ou com delay e tal, eu nao ligo se ta no low, no medio, no ultra.

o RDR 2 só broxei um pouco pq tanto faz vc setar o jogo no LOW ou no ULTRA os FPS mantem o mesmo, vc tem um ganho de tipo 2 a 3 FPS no maximo, é irrisorio, mas muda MUITO graficamente falando, mas eu acabei deixando no medio mesmo e sinceramente o jogo em 45 FPS, parece q ta em 60+, roda de boa, é q o capeta fica atentando no ouvido "olha la o FPS, tu nao vai monitorar o FPS, nao ta em 60 ein" kkkkkkk
Graças a deus abandonei essa doença.

A única coisa que eu faço é travar o FPS no meu alvo através do rivatuner pra alisar o frametime e segue a vida.
Só abro o monitoramento se tem algum problema... travamentos, stuttering, crash e etc pra tentar descobrir a causa.
tai uma coisa que eu nunca dei atençao, FRAMETIME, e dizem q é mais importante do que o FPS em si, q nao adianta ter 800 FPS e o frametime ser zuado, mas eu te confesso que ja fui atras de pesquisar como isso funciona e como configurar corretamente, mas nunca acho muita informaçao e principalmente informaçao CONFIAVEL sobre o assunto.

pessoal só liga pra FPS, pra temperatura, pra overclock e etc, dificil achar esses canais de benchmark e etc que explique sobre isso.
Eu finalmente consegui me livrar disso tb, mas só consegui depois que mudei meu gabinete e GPU.
Antes era uma luta pra conseguir temperaturas com ruídos razoáveis, hoje não escuto mais nada e no frio que fez semana passada a CPU e GPU ficaram 48C.
Estou travando em 4k60, nem faço questão de ir para 120.

Ta ai uma coisa que nunca liguei foi Ruido, ate pelo fato do ambiente em que fica o PC ser muito barulhento, eu deixo ele tranquilo estourando a binguela e nem escuto, ainda mais se coloco os fones (que é quase obrigatorio pra abafar barulho de tv+cachorro+ventilador e etc).

o gabinete nao é dos melhores, mas como a VGA ta limitando o CPU, eu reduzi o clock e fiz undervolt, entao ele roda mais frio, consequentemente o ar la dentro nao esquenta tanto, ai eu setei a VGA em 80% dos Fans pra nao passar de 60º e fica tudo de boa.

Desculpem a noobagem, mas eu preciso trocar de região manualmente na Epic via VPN antes de ver os preços turcos? Não é algo automático ao acessar o site da loja?

32 pesos

22 pesos

É por isso que estou dando muito mais valor a minha library, tem muita coisa boa que não joguei ainda e está láme aguardando...é o tempo que vão ajeitando esses games no PC e as promoções vão chegando.

Tenho 0 planos para sair da minha RTX 3070, muito forte e me atende em tudo.
O que eu tenho de jogo AAA parado esperando... que meu pc aguenta de boa. TW3 é um parado aqui.

subiram o preço estando em promo aaa
ta gratis para jogar
deixei pra comprar depois e agora nao compro mais

O fórum em peso indo trocar conta da epic o cara deve ter ido descansar desde ontem migrando , o problema é a epic ver esse tópico e começar a fazer igual steam , mas como ela está em ascenção não fará isso tão cedo

22 pesitos

O que eu tenho de jogo AAA parado esperando... que meu pc aguenta de boa. TW3 é um parado aqui.
É até bom ir adiantando jogos desse nível logo, antes que pareçam defasados e percam o impacto da época. Apesar que a história e diálogos de tw3 não irão envelhecer nunca, são com um bom livro, mas a gameplay...sentiu o peso da atualidade, infelizmente.

Eita, essa é novidade

Vocês estão de bullying usando esse host :puto:
BHmA4H7.png
R$ 249,00⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 9.900,00 - R$ 209,54⠀|
zAg4V8m.png
848,99 TL - R$ 212,45

Sempre que passo a tela com esse embed do Stritifaiti tenho que voltar um pouco pq o cérebro dá um tilt "WTF, imagem da Dilma?" :wat:

Users who are viewing this thread

• Voltar