Aqui tentei fazer o processo sem ser pelo Razer gold usando a VPN da Karspersky e a Urban Vpn, não consegui comprar diretamente com o cartão, usei um cartão Nubank.aqui usei VPN windscribe.
Aqui tentei fazer o processo sem ser pelo Razer gold usando a VPN da Karspersky e a Urban Vpn, não consegui comprar diretamente com o cartão, usei um cartão Nubank.aqui usei VPN windscribe.
R$ 249,00⠀|
ARS$ 9.900,00 - R$ 209,54⠀|
848,99 TL - R$ 212,45![]()
R$ 249,00⠀|
ARS$ 9.900,00 - R$ 209,54⠀|
848,99 TL - R$ 212,45![]()
Pra comprar direto com o cartão na épic turca tem que fazer a compra pelo navegador, com VPN ativado usando essa opçãoAqui tentei fazer o processo sem ser pelo Razer gold usando a VPN da Karspersky e a Urban Vpn, não consegui comprar diretamente com o cartão, usei um cartão Nubank.
Tem o Salt and Sacrifice, gostei muito do primeiro e estou na espera de uma promoção dele.Quais jogos que tem na epic games que nao tem no steam vocês recomandam ?
Steam argentina da pra mudar de graça, se quiser pagar alguém paga eu, pelo menos vai estar pagando um brEssa parada é confiável?
707Accounts - Rainbow Six Siege Level 50 Accounts
Rainbow Six Siege R6S Level LVL 50 Accounts for PC Xbox Playstation. Phone verified. First and only owner. Hundreds of customer reviews!707accounts.com
Vale a pena para mudar para Steam Argentina?
POR FAVOR LEIA ANTES DE ESCREVER PARA SABER SOBRE QUAL ASSUNTO ESTA SE FALANDO.Steam argentina da pra mudar de graça, se quiser pagar alguém paga eu, pelo menos vai estar pagando um br![]()
Tá literalmente escrito ali "vale apena para mudar para Steam Argentina?"POR FAVOR LEIA ANTES DE ESCREVER PARA SABER SOBRE QUAL ASSUNTO ESTA SE FALANDO.
LEIA O POST ABAIXO DESSE CITADO.Tá literalmente escrito ali "vale apena para mudar para Steam Argentina?"![]()
Obrigado por provar que eu estou certo?LEIA O POST ABAIXO DESSE CITADO.
O SENHOR ESTA AFIM DE HISTORIA ENTÃO FICA AI ESCREVENDO SOZINHO.Obrigado por provar que eu estou certo?![]()
Eu em fi, o fórum é seu por acaso? só pq vc respondeu o cara ninguém mais pode? pagou quanto?O SENHOR ESTA AFIM DE HISTORIA ENTÃO FICA AI ESCREVENDO SOZINHO.