[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E quem puder compre o quanto antes pois na UPLAY da Turquia esta 589TL e 699TL então existe chance deles aumentar na Epic Games da Turquia para igualar ao preço da Uplay.

81 reais + IOF na Epic Games da Turquia.
Deluxe 99 + IOF na Epic Games da Turquia.
Acabei de fazer o processo para migrar, sabe-me dizer quanto tempo leva para retornarem?

Na epic da Turquia, vocês pagam com cartão nubank mesmo ou colocam saldo pelo Razor gold?
 
Acabei de fazer o processo para migrar, sabe-me dizer quanto tempo leva para retornarem?


Na epic da Turquia, vocês pagam com cartão nubank mesmo ou colocam saldo pelo Razor gold?
não tem um tempo exato para retornarem pois devem ser muitos pedidos pode levar 1 hora ou mais.

E só usar Cartão de Credito MasterCard com VPN ligado na Turquia pode ser Nubank sim mais qualquer MasterCard Funciona ao contrario do Visa que não esta funcionando.
 
não tem um tempo exato para retornarem pois devem ser muitos pedidos pode levar 1 hora ou mais.

E só usar Cartão de Credito MasterCard com VPN ligado na Turquia pode ser Nubank sim mais qualquer MasterCard Funciona ao contrario do Visa que não esta funcionando.
Muito obrigado!
Vou ficar no aguardo pra finalizar o AC.

VPN apenas para fazer as compras, certo? Acessar o launcher e/ou jogar, sem vpn msm?
 
Muito obrigado!
Vou ficar no aguardo pra finalizar o AC.

VPN apenas para fazer as compras, certo? Acessar o launcher e/ou jogar, sem vpn msm?
O VPN e somente para tu fazer pagamento para jogar os jogos não precisa de VPN lá no proprio site do coiote fala sobre isso no canto esquerdo sobre fazer o pagamento usando VPN.
 
Pior que tudo que comprei na Epic acabei recomprando na Steam depois.... queria evitar comprar mais lá mas com esses preços fica complicado.
Dead Space mesmo esta 150 no Brasil enquanto que na Steam 199.
Voce ta na turquia na epic ? Consegue comprar com o nubank direto na loja estando na turquia ?
 

BHmA4H7.png
R$ 139,90⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 5.199,00 - R$ 110,04⠀|
zAg4V8m.png
550,00 TL - R$ 137,63
 
Acabei de fazer o processo para migrar, sabe-me dizer quanto tempo leva para retornarem?


Na epic da Turquia, vocês pagam com cartão nubank mesmo ou colocam saldo pelo Razor gold?
Cartão Santander aqui
 
Não, tem que comprar via razer gold.
repetindo novamente para comprar na Epic Games Store da Turquia precisa de VPN apontado para Turquia e Cartão de Credito MasterCard Internacional e mais nada

E com VISA não funciona.
 

 
O principal anúncio para mim foi Dragons Dogma 2. Contudo, assisti novamente o trailer e é incrível como parece o 1 repaginado: mesmos inimigos, mesma movimentação, ambientação semelhante, efeitos de fogo semelhantes, mesmas classes..... isso considerando o que foi mostrado. Parece uma DLC ou um remake/remaster.
Sobre o evento, considerando que metade do que foi mostrado deve ser Gaas, realmente, esse evento foi uma merda.
 
Última edição:
agora que vi que o assasins e o alan wake tem 1 semana de diferença entre eles , vai ser interessante ver o desenrolar disso
 
repetindo novamente para comprar na Epic Games Store da Turquia precisa de VPN apontado para Turquia e Cartão de Credito MasterCard Internacional e mais nada

E com VISA não funciona.
Comprei a travessia no 707, recebi o email e mandei minha senha por lá mesmo, é isso mesmo ?

Pq qnd eu comprei pra atravessar a steam eu tive que enviar pelo discord, dessa vez foi por email :pensa:
 
Comprei a travessia no 707, recebi o email e mandei minha senha por lá mesmo, é isso mesmo ?

Pq qnd eu comprei pra atravessar a steam eu tive que enviar pelo discord, dessa vez foi por email :pensa:
você decidi se quer falar com cara pelo Discord ou por email você escolhe as opções.
 
Vou migrar a minha EPIC só pra comprar os jogos que nao tem no steam, caso do tony hawk.
 
Comprei a travessia no 707, recebi o email e mandei minha senha por lá mesmo, é isso mesmo ?

Pq qnd eu comprei pra atravessar a steam eu tive que enviar pelo discord, dessa vez foi por email :pensa:
O meu foi assim também..
Enviei o login tem quase 2h, ainda aguardando o retorno :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo