[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

E quem puder compre o quanto antes pois na UPLAY da Turquia esta 589TL e 699TL então existe chance deles aumentar na Epic Games da Turquia para igualar ao preço da Uplay.

81 reais + IOF na Epic Games da Turquia.
Deluxe 99 + IOF na Epic Games da Turquia.
Na Epic só ligar VPN e comprar com cartão normalmente? Tem algum risco de levar um flag/ban ou algo do tipo? :hmm:

A loja muda de país fazendo isso como no Steam?
 


74479432-6a6d1b00-4eaf-11ea-930f-1b89e7135887.png
 
Vou migrar a minha EPIC só pra comprar os jogos que nao tem no steam, caso do tony hawk.

Pior que pelo jeito Tony não vem né, vou ter que comprar, assim como os jogos lá da Disney da Square, mas esses eu não fazia questão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu foi assim também..
Enviei o login tem quase 2h, ainda aguardando o retorno :bem:

Cara ele demora as vezes até 1 dia, mas relaxa que é 100% safe.
 
Pior que pelo jeito Tony não vem né, vou ter que comprar, assim como os jogos lá da Disney da Square, mas esses eu não fazia questão.
Pois é, já perdi as esperanças, ele ta bem barato na turquia pelo que vi, 132 tl se eu nao to enganado
 
Na Epic só ligar VPN e comprar com cartão normalmente? Tem algum risco de levar um flag/ban ou algo do tipo? :hmm:

A loja muda de país fazendo isso como no Steam?
Sim só ligar VPN na Turquia e comprar com cartão MasterCard não tem risco de flag/ban e igual como se fosse Assinar EA Play Pro na Argentina só usa VPN para fazer Pagamento para jogar ou fazer download não precisa de VPN.

Não tem como você mesmo fazer mudança de região igual na Steam pelo menos ninguém aqui do fórum conseguiu.
 
Pior que pelo jeito Tony não vem né, vou ter que comprar, assim como os jogos lá da Disney da Square, mas esses eu não fazia questão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara ele demora as vezes até 1 dia, mas relaxa que é 100% safe.
O dono do site / discord tá jogando CS, quando ele acabar ele muda a conta de vcs
 
Sim só ligar VPN na Turquia e comprar com cartão MasterCard não tem risco de flag/ban e igual como se fosse Assinar EA Play Pro na Argentina só usa VPN para fazer Pagamento para jogar ou fazer download não precisa de VPN.

Não tem como você mesmo fazer mudança de região igual na Steam pelo menos ninguém aqui do fórum conseguiu.
Vocês que já estão em águas internacionais, já verificaram se é possível fazer compra usando o cartão virtual do Wise? 322 Liras por lá está saindo exatamente R$83,05
 
Vocês que já estão em águas internacionais, já verificaram se é possível fazer compra usando o cartão virtual do Wise? 322 Liras por lá está saindo exatamente R$83,05
O problema do cartão Wise é que ele é VISA e cartão VISA não está funcionando em água internacionais na steam e Epic Games Store.

Eu usei cartão MasterCard do Nubank.
 
Achei um serviço de streaming pessoal de baixa latência bacana e free (eu pelo menos não tinha conhecimento)
Ele é Browser Based, só precisa instalar o servidor na maquina que você quer streamar e você pode acessar sua maquina de qualquer navegador

Se conseguir acessar o site em uma rede restrita então automaticamente vai conseguir usar o serviço, mas não usem no trabalho seus vadios :haha: :dadtroll:
 
 
 

BHmA4H7.png
R$ 249,00⠀|
Tyx15S3.png
ARS$ 9.900,00 - R$ 209,54⠀|
zAg4V8m.png
848,99 TL - R$ 212,45
 
Achei um serviço de streaming pessoal de baixa latência bacana e free (eu pelo menos não tinha conhecimento)
Ele é Browser Based, só precisa instalar o servidor na maquina que você quer streamar e você pode acessar sua maquina de qualquer navegador

Se conseguir acessar o site em uma rede restrita então automaticamente vai conseguir usar o serviço, mas não usem no trabalho seus vadios :haha: :dadtroll:

O Steam Remote Play Anywhere já libera que tu acesse o seu PC via internet de qualquer lugar fora da sua rede interna, inclusive funciona surpreendentemente bem. A última vez que eu testei mediu 40ms de latência
 
O Steam Remote Play Anywhere já libera que tu acesse o seu PC via internet de qualquer lugar fora da sua rede interna, inclusive funciona surpreendentemente bem

Sim, asssim como o moonlight+sunshine, o lance é que esse funciona direto no browser, sem a necessidade de um programa.
 
Sim, asssim como o moonlight+sunshine, o lance é que esse funciona direto no browser, sem a necessidade de um programa.
alias esse moonlight ai acabou/ta pra acabar ne
 
Sim só ligar VPN na Turquia e comprar com cartão MasterCard não tem risco de flag/ban e igual como se fosse Assinar EA Play Pro na Argentina só usa VPN para fazer Pagamento para jogar ou fazer download não precisa de VPN.

Não tem como você mesmo fazer mudança de região igual na Steam pelo menos ninguém aqui do fórum conseguiu.
Engraçado. Acho que estou fazendo algo errado aqui. Se ligo o VPN turco o preço fica em dólares. Já tentei deslogar, usar aba anônima e nada.

Ou seja, vou passar, até descobrir o que está havendo aqui.
 
Engraçado. Acho que estou fazendo algo errado aqui. Se ligo o VPN turco o preço fica em dólares. Já tentei deslogar, usar aba anônima e nada.

Ou seja, vou passar, até descobrir o que está havendo aqui.
aqui usei VPN windscribe.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo