[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!


F

Uma coisa que eu não entendo, e nao estou defendendo esse jogo em si, é pq todos os outros jogos perdem pontos nessas analises por graficos datados ou ultrapassados, enquanto os jogos da nintendo isso nunca é mencionado. Existe um tipo de licença especial que só ela pode fazer jogos com graficos mais simples e nunca perder pontos nessas avaliações por causa disso?
 
Uma coisa que eu não entendo, e nao estou defendendo esse jogo em si, é pq todos os outros jogos perdem pontos nessas analises por graficos datados ou ultrapassados, enquanto os jogos da nintendo isso nunca é mencionado. Existe um tipo de licença especial que só ela pode fazer jogos com graficos mais simples e nunca perder pontos nessas avaliações por causa disso?

Os jogos da Nintendo não dão trabalho para uma RTX 4090

https://www.adrenaline.com.br/games...trabalho-ate-para-uma-geforce-rtx-4090-em-4k/
 
 

Mas é obvio que não, eles são feitos pra rodar em uma rtx 750! :haha:

Mas realmente eu tenho essa duvida, gosto muito dos da nintendo e nunca me importei muito com gráficos, mas acho que essas analises sao bem parciais nesse quesito. Fico imaginando um mundo paralelo onde sony e microsoft resolvessem fazer apenas jogos com graficos no estilo da nintendo, o que esses analistas iriam achar. kkk
 
Uma coisa que eu não entendo, e nao estou defendendo esse jogo em si, é pq todos os outros jogos perdem pontos nessas analises por graficos datados ou ultrapassados, enquanto os jogos da nintendo isso nunca é mencionado. Existe um tipo de licença especial que só ela pode fazer jogos com graficos mais simples e nunca perder pontos nessas avaliações por causa disso?
Mas existe uma grande diferença entre "graficos datados e ultrapassados" e "graficos mais simples".
É muito errado pensar que só porque o estilo gráfico escolhido foi cell shading, 2D, pixel art, etc, ou só porque o jogo é leve, isso caracteriza como grafico ruim...
 
Mas é obvio que não, eles são feitos pra rodar em uma rtx 750! :haha:

Mas realmente eu tenho essa duvida, gosto muito dos da nintendo e nunca me importei muito com gráficos, mas acho que essas analises sao bem parciais nesse quesito. Fico imaginando um mundo paralelo onde sony e microsoft resolvessem fazer apenas jogos com graficos no estilo da nintendo, o que esses analistas iriam achar. kkk
Pra quem diz não ligar para gráficos, você me parece muito preocupado com esse fator.
 
Uma coisa que eu não entendo, e nao estou defendendo esse jogo em si, é pq todos os outros jogos perdem pontos nessas analises por graficos datados ou ultrapassados, enquanto os jogos da nintendo isso nunca é mencionado. Existe um tipo de licença especial que só ela pode fazer jogos com graficos mais simples e nunca perder pontos nessas avaliações por causa disso?
O Swith foi lançado em 2017 e é um PORTÁTIL , e nem uma 4090 com DLSS habilitado está tankando Gollum. :nothing:
 
Uma coisa que eu não entendo, e nao estou defendendo esse jogo em si, é pq todos os outros jogos perdem pontos nessas analises por graficos datados ou ultrapassados, enquanto os jogos da nintendo isso nunca é mencionado. Existe um tipo de licença especial que só ela pode fazer jogos com graficos mais simples e nunca perder pontos nessas avaliações por causa disso?
Sim, existe. A famosa passada de pano nintendo.
Sony também tem em alguns casos e parece que a from está entrando no grupo.
 
E quem puder compre o quanto antes pois na UPLAY da Turquia esta 589TL e 699TL então existe chance deles aumentar na Epic Games da Turquia para igualar ao preço da Uplay.

81 reais + IOF na Epic Games da Turquia.
Deluxe 99 + IOF na Epic Games da Turquia.
 
Última edição:
A Nintendo faz tanta merda e os caras focam em querer pegar no pé no quesito gráfico que tá no nível que se espera no hardware que se tem :haha:
O demérito ali é o console, não o jogo
 
passar-pano.gif
 
E quem puder compre o quanto antes pois na UPLAY da Turquia esta 589TL e 699TL então existe chance deles aumentar na Epic Games da Turquia para igualar ao preço da Uplay.

81 reais + IOF na Epic Games da Turquia.
Deluxe 99 + IOF na Epic Games da Turquia.
Comprado
 
Essa parada é confiável?

Vale a pena para mudar para Steam Argentina?
 
Essa parada é confiável?

Vale a pena para mudar para Steam Argentina?
para mudar região steam da para tu mesmo fazer sem precisar pagar coiote.
 
E quem puder compre o quanto antes pois na UPLAY da Turquia esta 589TL e 699TL então existe chance deles aumentar na Epic Games da Turquia para igualar ao preço da Uplay.

81 reais + IOF na Epic Games da Turquia.
Deluxe 99 + IOF na Epic Games da Turquia.

Pior que tudo que comprei na Epic acabei recomprando na Steam depois.... queria evitar comprar mais lá mas com esses preços fica complicado.
Dead Space mesmo esta 150 no Brasil enquanto que na Steam 199.
 
para mudar região steam da para tu mesmo fazer sem precisar pagar coiote.

Não sabia que ainda esta rolando, ainda mais com os bans que aconteceram recentemente... talvez os caras estejam mais atentos...
Estou enchendo minha carteira na Turquia e vou para Argentina para não precisar colocar fundos lá..
 
A Nintendo faz tanta merda e os caras focam em querer pegar no pé no quesito gráfico que tá no nível que se espera no hardware que se tem :haha:
O demérito ali é o console, não o jogo
Discordo. A nitendo sempre usará essa desculpa de hardware limitado sendo que deve ter o mesmo nivel de um ps3 que na época trouxe tlou. Na real, o nível atual de seus jogos é aceitável para um portátil hoje em dia. Imagine esse zelda com gráficos realistas a nível GOW e 60fps. o Zelda é bom e tudo mais porém os reviews simplesmente excluem o quesito técnico e visual para dar para os jogo da nitendo.
 
Galera confunde estilo visual com quesito técnico, o estilo que a Nintendo escolhe é o cellshading da vida e algo mais estilizado, porém, falando de Zelda em especifico, ele não apresenta nenhuma falha técnica, o jogo roda bem, não tem problemas com falhas de texturas, não tem problemas severos que os impedem de rodar satisfatoriamente, ao contrario de Pokemon que saiu bem zoado e tudo mais.

Agora essa nossa geração atual onde tudo sai totalmente cagado, onde o top das placas não conseguem rodar o game, falhas de texturas, bugs e toda a patifaria...

Agora pessoal achar que se não for fotorealista é "feio", ai é o problema do cidadão que não entendeu nada.
 
Galera confunde estilo visual com quesito técnico, o estilo que a Nintendo escolhe é o cellshading da vida e algo mais estilizado, porém, falando de Zelda em especifico, ele não apresenta nenhuma falha técnica, o jogo roda bem, não tem problemas com falhas de texturas, não tem problemas severos que os impedem de rodar satisfatoriamente, ao contrario de Pokemon que saiu bem zoado e tudo mais.

Agora essa nossa geração atual onde tudo sai totalmente cagado, onde o top das placas não conseguem rodar o game, falhas de texturas, bugs e toda a patifaria...

Agora pessoal achar que se não for fotorealista é "feio", ai é o problema do cidadão que não entendeu nada.

Inclusive, pelo menos nas mídias que eu acompanho, Pokémon Scarlet foi muito criticado pelo desempenho podre e gráficos aquém até dos jogos da própria Nintendo, embora muitos ainda gostem do jogo por ser um Pokémon

Mas a indignação do pessoal é seletiva
 
Uma coisa que eu não entendo, e nao estou defendendo esse jogo em si, é pq todos os outros jogos perdem pontos nessas analises por graficos datados ou ultrapassados, enquanto os jogos da nintendo isso nunca é mencionado. Existe um tipo de licença especial que só ela pode fazer jogos com graficos mais simples e nunca perder pontos nessas avaliações por causa disso?
Os consoles dela não tem proposta de apresentar os gráficos mais picas da atualidade, diferente da Sony e Microsoft.
Nunca vi ninguém dizendo que vai comprar um Switch por causa dos gráficos...

O ponto é que a culpa disso tudo é do próprio marketing das companhias que vendem seus consoles como máquinas monstruosas de rodar gráficos ultrarrealistas enquanto na realidade não é tão fácil assim programar isso e fazer rodar satisfatoriamente nas ditas cujas, ainda mais com a indústria espremendo cada vez mais do trabalhador pra lançar jogos em determinados períodos fiscais e com conceitos e propostas absurdas pra agradar os investidores.

A Microsoft e a Sony se vendem de forma parecida, enquanto a Nintendo busca originalidade, mesmo que as vezes também produza mediocridade.
Então é natural que a reação do público também seja diferente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo