[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Consegui comprar o Alan wake , com o esqueminha da epic , comrpei a versao deluxe por R$120 e o pedagio por 26 , rapido facil e obrigado novamente ao vingafighter, vlw mesmo mano mais um jogo que comprei pra nao jogar , o problema é na epic , mas fazer oq
 
Alan Wake 2 compradito na Epic Turka... 80 reais, melhor garantir caso promobug
 
Alan Wake 2 compradito na Epic Turka... 80 reais, melhor garantir caso promobug
Não acho que é promobug. Tá custando 50 dólares lá fora.

Abaixo dos 70 e 60 dólares que é o padrão. Tá bem estranho...
 
Esse comentário veio direto do:

GameVicio.jpeg
Não mostra isso que o @Catos tem um aneurisma
 
Ainda não acredito que a Sony teve coragem de confirmar aquele Project Q.
Que aparelho mais nonsense
 
mds agora que me lembrei , tem os kingdom hearts q sao exclusivos da epic, agora ela se tornou uma loja interessante
 
tem que pagar para viajar ou então criar uma conta nova.
Como é realizado isso pelo site? Eles entram na minha conta e fazem a compra ou eu mesmo faço isso?
obrigado pela ajuda , mas e a questao de pagar , vi que tem que ser por cartao de credito criado ou o nosso funciona , pq de nada adianta fazer isso e nao conseguir comprar , com o nosso colega o processo é 130 pila '-'
Consegui comprar o Alan wake , com o esqueminha da epic , comrpei a versao deluxe por R$120 e o pedagio por 26 , rapido facil e obrigado novamente ao vingafighter, vlw mesmo mano mais um jogo que comprei pra nao jogar , o problema é na epic , mas fazer oq
Poderia me explicar melhor como é o procedimento? Vi o site enviado pelo @vingafighter mas não entendi muito o procedimento.
Obrigado
 
Ainda não acredito que a Sony teve coragem de confirmar aquele Project Q.
Que aparelho mais nonsense
Depende, se a Sony cair no cloud gaming com força, ele até tem alguma função...
Agora se for funcionar só dentro da rede que o PS5 está, daí é burrice... um telefone e um gamepad bluetooth faz isso já
 
Depende, se a Sony cair no cloud gaming com força, ele até tem alguma função...
Agora se for funcionar só dentro da rede que o PS5 está, daí é burrice... um telefone e um gamepad bluetooth faz isso já
Pelo que vi o pessoal dizendo:

Tem que ter o PS5
Tem que ter o jogo instalado no PS5
Precisa estar na mesma rede que o PS5

Depois darei uma olhada com calma para ver se é isso mesmo
 
A Focus tem historico de aumentos? Vi alguns video aqui ali parece bem legal, porem esse R$ 27 é honesto mais que isso.......

 
Meu deus, Anunciaram o Talos Principle 2, e isso me fez lembrar que eu comprei o 1 e ainda nao zerei, simplesmente esqueci da existencia desse jogo kkkk

Joguei em 2015 umas 2 horas e entendi q na epoca nao tinha maturidade pra entender a filosofia que o jogo queria passar e deixei pra jogar depois, mas simplesmente esqueci q o jogo existe, vou ate dar outra chance pra ele, agora q tenho uma cabeça um pouco diferente daquela epoca.

Alan Wake 2 é o unico q eu realmente tenho algum pouquinho de hype, maas é Epic né, esperar sair na Steam pra deixar bonitinho a coleçao junto com o primeiro.

apesar de nao gostar de jogo de terror/suspense, eu curti demais o primeiro e fiquei bem triste quando soube q nao iria ter continuaçao devido aquele monte de problemas que teve na epoca e tal.

Vale dar outra chance ao Talos. Apesar de alguns puzzles serem um pouco irritantes, esse é um jogo que fiquei pelo menos uns 2 meses na cabeça depois de terminar. Experiência muito além da virtual, aborda questões que eu trouxe para a minha vida mesmo.

Para mim, a melhor notícia do ano junto com o Dragon's Dogma 2 em termos de jogos.
 
 
Como é realizado isso pelo site? Eles entram na minha conta e fazem a compra ou eu mesmo faço isso?


Poderia me explicar melhor como é o procedimento? Vi o site enviado pelo @vingafighter mas não entendi muito o procedimento.
Obrigado
Opa , acessa o site , escolhe epic , vai pedir seu e-mail, depois vc vai no e-mail e coloca e-mail senha e manda , caso tenha autenticador vai pedir o código, depois disso ele vai confirmar que mudou daí vc acessa e voala , pra comprar tem q tá com vpn ligado

PS e óbvio que tens que trocar sua senha depois
 
Como é realizado isso pelo site? Eles entram na minha conta e fazem a compra ou eu mesmo faço isso?


Poderia me explicar melhor como é o procedimento? Vi o site enviado pelo @vingafighter mas não entendi muito o procedimento.
Obrigado
Tem que passar Login e Senha não existe como fazer travessia sem passar Login e Senha a não ser que tu descubra como eles fazem a travessia e você mesmo faça.
 
Evento bosta, só o gameplay do Dragon's Dogma, Alan Wake e a coleção do metal gear que salvaram. Metal Gear 3 Remake sem Kojima não boto fé nenhuma. De resto foi so coisa repetida

Nota 3/10
 
Opa , acessa o site , escolhe epic , vai pedir seu e-mail, depois vc vai no e-mail e coloca e-mail senha e manda , caso tenha autenticador vai pedir o código, depois disso ele vai confirmar que mudou daí vc acessa e voala , pra comprar tem q tá com vpn ligado

PS e óbvio que tens que trocar sua senha depois
Boa noite, voce colocou pra pagar com cartao de credito normal ou escolheu algum desses provedores turcos que aparecem, estou tentando comprar e da erro, tanto com cartao inter quanto nubank, estou com vpn turco ativo kaspersky
 
Ninguém consegue decifrar qual o nome do remake do 3 kkkkkk

Gente, se lê Delta, fica Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, admito que é bizarro porque Gamma é a terceira letra do alfabeto grego, e não Delta, então devia ser Metal Gear Solid Gamma
Por essa lógica então é Metal Gear Triângulo mesmo, que tem 3 pontas :pense:
mds agora que me lembrei , tem os kingdom hearts q sao exclusivos da epic, agora ela se tornou uma loja interessante
Não ceda à lavagem cerebral coleguinha, esses termos são mutuamente exclusivos!
 
Boa noite, voce colocou pra pagar com cartao de credito normal ou escolheu algum desses provedores turcos que aparecem, estou tentando comprar e da erro, tanto com cartao inter quanto nubank, estou com vpn turco ativo kaspersky
Aqui foi cartão de crédito normal mesmo, Mastercard platinum
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo