Sim, eu percebi na epoca que ele tentava abordar temas bem serios e fazer realmente a pessoa refletir sobre algumas situaçoes da vida, do dia a dia, da sociedade...Vale dar outra chance ao Talos. Apesar de alguns puzzles serem um pouco irritantes, esse é um jogo que fiquei pelo menos uns 2 meses na cabeça depois de terminar. Experiência muito além da virtual, aborda questões que eu trouxe para a minha vida mesmo.
Para mim, a melhor notícia do ano junto com o Dragon's Dogma 2 em termos de jogos.
Como eu disse por ter uma mentalidade mais adulta e mais centrada desde criança, eu pude fazer uma auto avaliaçao e entender que naquele momento eu nao tinha a maturidade q o jogo exigia, nao era o momento certo.
Hoje em dia ja consigo jogar e entender de boa, ate lembrei dele faz umas 2 semanas, mas acabei esquecendo novamente, agora ja deixei aqui separado.
To terminando o Tifanfall 2 (por livre e espontanea PRESSAO dos colegas do forum), ai vou dar um tempo de uns 10~15 dias, e vou começar o talos principle.
Destiny 2 subiu o preço ou to sendo rubinho?
Nao, por enquanto ta o mesmo preço, eu sei pq to acompanhando a uns 2 meses, ai mes passado entrou em promoçao nesse mesmo valor e eu nao comprei, ai agora entrou denovo.
mas certeza que assim que sair dessa promoçao atual deve aumentar por conta da SALE q vai ter.