[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Vale dar outra chance ao Talos. Apesar de alguns puzzles serem um pouco irritantes, esse é um jogo que fiquei pelo menos uns 2 meses na cabeça depois de terminar. Experiência muito além da virtual, aborda questões que eu trouxe para a minha vida mesmo.

Para mim, a melhor notícia do ano junto com o Dragon's Dogma 2 em termos de jogos.
Sim, eu percebi na epoca que ele tentava abordar temas bem serios e fazer realmente a pessoa refletir sobre algumas situaçoes da vida, do dia a dia, da sociedade...

Como eu disse por ter uma mentalidade mais adulta e mais centrada desde criança, eu pude fazer uma auto avaliaçao e entender que naquele momento eu nao tinha a maturidade q o jogo exigia, nao era o momento certo.

Hoje em dia ja consigo jogar e entender de boa, ate lembrei dele faz umas 2 semanas, mas acabei esquecendo novamente, agora ja deixei aqui separado.

To terminando o Tifanfall 2 (por livre e espontanea PRESSAO dos colegas do forum), ai vou dar um tempo de uns 10~15 dias, e vou começar o talos principle.
Destiny 2 subiu o preço ou to sendo rubinho?

Nao, por enquanto ta o mesmo preço, eu sei pq to acompanhando a uns 2 meses, ai mes passado entrou em promoçao nesse mesmo valor e eu nao comprei, ai agora entrou denovo.

mas certeza que assim que sair dessa promoçao atual deve aumentar por conta da SALE q vai ter.

Eu só não canselo
Aí já é canalhice, mesmo

flat,750x,075,f-pad,750x1000,f8f8f8.jpg

Ninguém consegue decifrar qual o nome do remake do 3 kkkkkk

Gente, se lê Delta, fica Metal Gear Solid Delta: Snake Eater, admito que é bizarro porque Gamma é a terceira letra do alfabeto grego, e não Delta, então devia ser Metal Gear Solid Gamma
Acho que aí teria que apelar para outros significados ou simbologias para entender o significado. Como por exemplo mudança/diferente

não sei, não entendo de MGS :haha:

Pelo que vi o pessoal dizendo:

Tem que ter o PS5
Tem que ter o jogo instalado no PS5
Precisa estar na mesma rede que o PS5

Depois darei uma olhada com calma para ver se é isso mesmo
Sim, é essa a proposta, ele não é um console dedicado, é pra streamar. Não vai ter jogos pra ele.

Só que isso habilita a sony a permitir que as pessoas usem o serviço do PS Now nele, que é a versão da Sony do xCloud.

Sim, é essa a proposta, ele não é um console dedicado, é pra streamar. Não vai ter jogos pra ele.

Só que isso habilita a sony a permitir que as pessoas usem o serviço do PS Now nele, que é a versão da Sony do xCloud.
Não é questão de ser console dedicado. É que parece que ele serve apenas para jogar o PS5 remotamente. Se tiver PS now será algo interessante, mas, se não me engano, esse serviço suporta poucos países.

Depende, se a Sony cair no cloud gaming com força, ele até tem alguma função...
Agora se for funcionar só dentro da rede que o PS5 está, daí é burrice... um telefone e um gamepad bluetooth faz isso já

Pelo que vi o pessoal dizendo:

Tem que ter o PS5
Tem que ter o jogo instalado no PS5
Precisa estar na mesma rede que o PS5

Depois darei uma olhada com calma para ver se é isso mesmo
Poisé, quando eu vi aquele negócio, na hora eu falei, ''ué, é um controle de WiiU então?'', foi o que entendi pelo menos.

Alan Wake 2 está foda! Osso é gastar 155 reais na epic, mas estou quase comprando, já houve algum momento que mudaram o preço na epic?

Alan Wake 2 está foda! Osso é gastar 155 reais na epic, mas estou quase comprando, já houve algum momento que mudaram o preço na epic?
Sim, Horizon Zero Dawn teve um aumento de preço logo após ter sido disponibilizado na Epic na época.

Cometi um crime, comprei um jogo da epic, parcelei em 12x o Alan Wake 2 :haha:.
Estou surpreso que parcelem em tantas vezes sem juros.

Só eu que curti demais esse? Lembra Sekiro

Quase ninguém comentou dele aqui, vi que vai sair para PC também

Não mostrou muito né, esses trailers montadinhos não me compram mais.

Joguei a demo do Amnesia, curti bastante, bem diferente do estilo SOMA do Amnesia Rebirth, está mais parecido com os primeiros, mas ainda diferente, vai ser focado em um gameplay com backtrack grande, tem baú para guardar itens, inventario limitado [que pode ser aumentado], tem como você se defender da criatura de varias formas [granada, molotov] e temos que manter alimentado um gerador para ter luz, se não a criatura sai a procura [teoricamente, tentei fazer ela sair do "ninho" para ver ela me matando e não consegui], tudo é bem limitado, me lembra muito um Resident Evil 1, com vários códigos, e idas e voltas. De contra, achei o gráfico mais fraco do que o Rebirth, onde deveria ser ao contraio, por ser um jogo tão fechado e sem muita variação de cenário, poderiam ter caprichado mais nesse quesito, tem alguns bugs ao abrir as portas, tem um trampo ainda, mas no todo, o jogo está funcionando muito bem. Se vier no precinho bom, comprarei com certeza.

o cupom de 25% serve em pre venda?
Eu tentei mas não deu, infelizmente.

Última edição:
Os caras não podem ver um trailer que já quebram um dos mandamentos
Não comprar na pré-venda
Daqui a pouco tão jogando FPS no controle e comendo salgadinho com colher

Eita, essa é novidade

Então esse é o PS Vita 2, a sony transformou ele praticamente nisso dae, mas pra o ps4. Até hoje não superei como fui enganado e comprei o console esperando a mesma quantidade de jogos do psp.

Users who are viewing this thread

Voltar