[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha pegada é clawn grip mesmo...
Tava pensando em pegar O CM Spawn + um goliathus speed, compensa? Ou CM Sentinel + CNB Cold Edition vale mais? Ou ainda um CM Inferno + QcK mini?
Pra claw grip (sua pegada) > CM Spawn/Xornet.O Goliathus é bom:cereal:,a Razer pelo menos nos Pads ultimamente tá fazendo bonito:haha:.O CNB Cold Edition tb é bom pelo preço,tem tb um tal de RantoPad q tb é indicado aqui no tópico.
Flws !

:poker::poker: todas as pegadas tem grip eu acho, só que umas são claw outras palm!


uma fotinha do meu novo mouse

http://img262.imageshack.us/img262/2085/img0912g.jpg
:magico:
Essa versão tb é bonita,tá gostando do bichin :megusta:?
Abç !
 
Só uma observação, este corsair da foto que você postou não é o K90 mas sim o K60, um degrau abaixo.

Este é o K90 (e na minha opinião o melhor dentre estes que você listou)
DSC05070.jpg

Corsair%19s-Vengeance-K90-Keyboard.jpg


O nome do teclado da Razer é BlackWIDOW , que significa Viúva-Negra, a conhecida espécie de aranha venenosa. A Razer utiliza nomes de aracnídeos em seus teclados, por exemplo o LYCOSA ou o Arctosa ou o saudoso Tarântula.

Se você tem a possibilidade de adquirir um K90 pode ir sem medo, além dele usar as MX Cherry RED tem anti-ghosting para 20 teclas, 18 teclas dedicadas é robusto e bem feito.


Bom mais um teclado com as cherry "black" não seria melhor ? 60g = menos erros na digitação ? dizem tbm que os "red" e "black" não são muito bons para digitação dia a dia, não ?
Bom estou olhando os preços estão no mesmo nível, mas de todos eles me parece que o k90 seja o mais bem construído mas irei pesquisar mais ..
 
Bom mais um teclado com as cherry "black" não seria melhor ? 60g = menos erros na digitação ? dizem tbm que os "red" e "black" não são muito bons para digitação dia a dia, não ?
Bom estou olhando os preços estão no mesmo nível, mas de todos eles me parece que o k90 seja o mais bem construído mas irei pesquisar mais ..

Eu tenho dois BlackWidows com Cherry Blue e um SteelSeries 6Gv2 e um Ducky 9008G com Cherry Black. As Blacks são bem pesadas, realmente como o pessoal diz. AS Blues são leves mas o barulho irrita depois de um tempo.

Existe uma gama de teclados gamers que usam as Blacks mas agora estão entrando as browns (BW Stealth) e as reds (como no K90). Eu acredito que as reds e as browns sejam melhores opções, as blacks cansam mesmo depois de um tempo contínio de uso.

Este K90 está na mira...
 
Eu tenho dois BlackWidows com Cherry Blue e um SteelSeries 6Gv2 e um Ducky 9008G com Cherry Black. As Blacks são bem pesadas, realmente como o pessoal diz. AS Blues são leves mas o barulho irrita depois de um tempo.

Existe uma gama de teclados gamers que usam as Blacks mas agora estão entrando as browns (BW Stealth) e as reds (como no K90). Eu acredito que as reds e as browns sejam melhores opções, as blacks cansam mesmo depois de um tempo contínio de uso.

Este K90 está na mira...

Achei o K90 aqui no brasil por um preço bem bacana to vendo se pego ele, será qual cherry o "Ultimate Stealth Edition" da razer deve usar ?
 
Última edição:
Estou procurando um bom mouse para jogar FPS, como sou leigo tenho muitas duvidas sobre o assunto. Encontrei estes modelos que acredito q irei me adaptar melhor. Costumo jogar com 1920X1080 de resolução (não sei se esta informação é relevante)

SteelSeries Diablo 3: R$170
Microsoft SideWinder X7: R$160
Razer Deathadder 3.5G: R$150
Ozone Radon 5K: R$135
Cooler Master Inferno: R$130
Razer Abysus: R$130 (parecer ter uma boa pegada)
A4Tech X7 Laser XL-750BH: R$100 (botão 3X fire, anti-vibração pode ser um ponto forte ou não)
A4Tech X7 Laser XL-750BK: R$100 (botão 3x fire)
Cooler Master Storm Spawn: R$100
SteelSeries Kinzu: R$90

Duvidas:

Pés de teflon são um grande diferencial? Quero usar um pad de pano (aceito sugestões)
Laser ou Optico?


Não sei exatamente qual a minha pegada porque o mouse que tenho aqui é meio estranho, palm grip não se adapta bem nele e ele tem as teclas um pouco moles para claw grip.

*Meu mouse:
mouse-ps-2-genius-xscroll.jpg
mouse-otico-usb-cor-preto-genius-xscroll-39695.jpg


Me desculpe, eu queria colocar como spoiler mas não soube como =/
 
Achei o K90 aqui no brasil por um preço bem bacana to vendo se pego ele, será qual cherry o "Ultimate Stealth Edition" da razer deve usar ?

o BW Ultimate Stealth usa Cherry Brown
------------
Estou procurando um bom mouse para jogar FPS, como sou leigo tenho muitas duvidas sobre o assunto. Encontrei estes modelos que acredito q irei me adaptar melhor. Costumo jogar com 1920X1080 de resolução (não sei se esta informação é relevante)

SteelSeries Diablo 3: R$170
Microsoft SideWinder X7: R$160
Razer Deathadder 3.5G: R$150
Ozone Radon 5K: R$135
Cooler Master Inferno: R$130
Razer Abysus: R$130 (parecer ter uma boa pegada)
A4Tech X7 Laser XL-750BH: R$100 (botão 3X fire, anti-vibração pode ser um ponto forte ou não)
A4Tech X7 Laser XL-750BK: R$100 (botão 3x fire)
Cooler Master Storm Spawn: R$100
SteelSeries Kinzu: R$90

Duvidas:

Pés de teflon são um grande diferencial? Quero usar um pad de pano (aceito sugestões)
Laser ou Optico?


Não sei exatamente qual a minha pegada porque o mouse que tenho aqui é meio estranho, palm grip não se adapta bem nele e ele tem as teclas um pouco moles para claw grip.

*Meu mouse:
http://wpo.com.br/media/catalog/pro...b8d27136e95/m/o/mouse-ps-2-genius-xscroll.jpghttp://images.onlineshopping.com.br...-otico-usb-cor-preto-genius-xscroll-39695.jpg

Me desculpe, eu queria colocar como spoiler mas não soube como =/

Onde você conseguiu este preço ?
SteelSeries Diablo 3: R$170
 
essa tom games é importações, cuidado né...
 
aproveitando,alguem ja comprou,ou sabe de alguem que comprou nesta TOM GAMES?lembro de alguem dizendo a algumas paginas atras,de algum usuario da GV que havia se arriscado:hmm:
 
aproveitando,alguem ja comprou,ou sabe de alguem que comprou nesta TOM GAMES?lembro de alguem dizendo a algumas paginas atras,de algum usuario da GV que havia se arriscado:hmm:
Foi eu:haha:,até agora o user n me avisou sobre a chegada e o procedimento final:vish:.
 
Eae pessoal.

Comprei um CM Spawn ele chegou ontem instalei o programa tudo certo ,configurei tbm só que hoje inventei de ativar uma opção chamada ANGLE SNAPPING , depois disso o programa começou a travar quando da OK ou quando da Apply , não ta configurando mais , já unistalei fiz update e até agora nada. Alguém já passou por isso ?
 
Pessoal, eu tenho o Razer MAMBA, já tive o Deathadder, mas em ambos os meus dedos ficam saindo...minha mão é muito grande.:feelbad::feelbad:

Eu queria um sem fio, será que esse RAT 9 ajustável resolveria meu problema? Teria alguma opção mais barata?:poker::poker:
 
Pessoal, eu tenho o Razer MAMBA, já tive o Deathadder, mas em ambos os meus dedos ficam saindo...minha mão é muito grande.:feelbad::feelbad:

Eu queria um sem fio, será que esse RAT 9 ajustável resolveria meu problema? Teria alguma opção mais barata?:poker::poker:
:hmm2:
Sidewinder X8:hmm:?
 
Quero uma opinião. To afim de pegar um Mouse Pad da Razer só que estou em duvida entre
Razer Goliathus Control ou o Goliathus Speed, qual eu pego??? E um mouse que me chamou a atenção é o Razer Imperator?? O que acham?? Teclado, qual vcs me indicam ? OBRIGADO
 
Quero uma opinião. To afim de pegar um Mouse Pad da Razer só que estou em duvida entre
Razer Goliathus Control ou o Goliathus Speed, qual eu pego??? E um mouse que me chamou a atenção é o Razer Imperator?? O que acham?? Teclado, qual vcs me indicam ? OBRIGADO
Os dois pads são ótimos,qualquer um deles vai ser uma boa escolha.O Imperator usa o famigerado Twin Philips Eye como sensor,além da versão 4G ser bastante problemática.Tem mouses melhores e +baratos:hmm: : Corsair M60,Logitech G500,D.A Black...
Qtu pode gastar no teclado ?
Blacklight,padrão de digitação,anti-gosthing ?
 
Os dois pads são ótimos,qualquer um deles vai ser uma boa escolha.O Imperator usa o famigerado Twin Philips Eye como sensor,além da versão 4G ser bastante problemática.Tem mouses melhores e +baratos:hmm: : Corsair M60,Logitech G500,D.A Black...
Qtu pode gastar no teclado ?
Blacklight,padrão de digitação,anti-gosthing ?

O imperator padrão sem ser o 4G é uma boa???? Eu curti esse teclado aqui Razer Lycosa - Gaming Keyboard | Razer Online Store . É uma boa???
------------
Ou este Razer BlackWidow Ultimate Edition - Mechanical Gaming Keyboard | Razer Online Store
 
O imperator padrão sem ser o 4G é uma boa???? Eu curti esse teclado aqui Razer Lycosa - Gaming Keyboard | Razer Online Store . É uma boa???
------------
Ou este Razer BlackWidow Ultimate Edition - Mechanical Gaming Keyboard | Razer Online Store
:hmm:
Na minha humilde opinião ele n vale o preço,o +barato q encontrei foi na TomGames:medo: por 208$$.Eu prefiro levar um melhor CxB pra house:megusta:.Vamos aos teclados,o 2º é mecânico e eu n entendo muito dos tipos de cherrys usados neles.O Lycosa eu acho carrasco,já vi muita gente com esse teclado aqui no fórum,muitas reclamações em relação ao material (descascamento) e os inúmeros bugs:cereal:.
Teclados gamers padrão tupiniquim : TT Challenger Pro e Ultimate...
Teclados gamers padrão USA : Logitech G110,Corsair K60...
 
:hmm:
Na minha humilde opinião ele n vale o preço,o +barato q encontrei foi na TomGames:medo: por 208$$.Eu prefiro levar um melhor CxB pra house:megusta:.Vamos aos teclados,o 2º é mecânico e eu n entendo muito dos tipos de cherrys usados neles.O Lycosa eu acho carrasco,já vi muita gente com esse teclado aqui no fórum,muitas reclamações em relação ao material (descascamento) e os inúmeros bugs:cereal:.
Teclados gamers padrão tupiniquim : TT Challenger Pro e Ultimate...
Teclados gamers padrão USA : Logitech G110,Corsair K60...

Vou ver esses teclados que vc me falou ^^
Não recomenda nenhuma da RAZER ??
 
Última edição:
Vou ver esses teclados que vc me falou ^^
Não recomenda nenhuma da RAZER ??
Teclado ou mouse ?
Mouse : D.A Black
Teclado : Os mecânicos,mas são caros aqui no BR e n valem isso tudo.Se pegar uma promo legal,pode até valer:megusta:.
 
Vou ver esses teclados que vc me falou ^^
Não recomenda nenhuma da RAZER ??

Quer mecânico? Precisa ser abnt?
Com essas especificações fica mais fácil indicar um.
 
Quer mecânico? Precisa ser abnt?
Com essas especificações fica mais fácil indicar um.

Assim, eu gostaria de um teclado referencia da RAZER? Um bom.
Quero uma opinião de outras marcas tbm... ^^
 
Referencia da razer top são os Blackwidow Ultimate. Tenho um, qualquer coisa mp ae.:awesome:

Mecanicos sao mais duraveis, o blackwidow é bem rapido e gostoso de digitar, porém "barulhento", lembra maquina de escrever eletrica, pra alguns isso encomoda, pra outros é tranquilo, veja alguns videos no youtube e veja se ira te agradar o som.

Logitech G510 esse pra mim seria o meu substituto no lugar do razer.

Agora top mesmo, mas prepara o bolso é o K90 da Corsair, eu vou vender meu blackwidow ultimate, meu ss xai, mouse pad destructor, g700 etc (em breve no bazar do usuario) e tentar pegar um k90, esse é show.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo