[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
fpc20120604_4_mause.jpg


A quantas anda esse mouse?!
 
Eu tenho os Speeds QCK, Titan DKT, Goliathus Speed, ZowieGear G-TF, RANTOPAD, alguns da CoolerMaster e o TT Dasher. Nenhum deles tem este efeito irritante de prender os pés do mouse. Aliás se algum deles tivesse este comportamento seria contraditório quanto ao objetivo do pad que é ser veloz.

On-the-fly não deve ser traduzido ao pé da letra. A Razer chama On-The-Fly-Sensitive o recurso de você trocar a sensibilidade independente do Windows, com o mouse em funcionamento e a qualquer momento. Quando você usa isso aparece uma barra graduada onde você escolhe mais ou menos sensibilidade.

O que o artigo trata como on-the-fly é na verdade o LIFT-OFF, que é a distância máxima em que o sensor continua rastreando o pad após o mouse ser levantado. Esta distância é normalmente medida em CDs (a altura de um CD) e o efeito é o do artigo, você levanta o mouse do pad e o sensor continua rastreando e o cursor se move. Este efeito é indesejado uma vez que você perde a mira.

A geração 4G da Razer tem o recurso de você configurar o lift-off mas no meu Imperator 4G isso não funciona bem.

Até onde sei o mouse com o menor lift-off do mercado é o ZOWIE GEAR EC1 (ou EC2).

Quanto a esta questão de bugar em função da resolução do mouse, existe uma "zona de erro" na qual o mouse buga no Windows mas eu confesso que não manjo muito disso, quem conhece bem estes aspectos é o GTadami.

Amigo, muito obrigado pela atençao! Essa sua iniciativa e disposiçao de ajudar o pessoal é fo**. Assim como outros. SOu muito grato!! Sempre usei pads de pano no estilo Titan, esses de panos lisinhos, entao trocarei o COntrol pelo Speed ja que voce me esclareceu. Abração!
 
Qual pad você usa ?

Já presenciou algum bug com o sensei ou algo parecido, que prejudica o mouse ?


Estou pensando em comprar 1, antes do mamba chegar !

Zowie PT-F. Ótimo mouse pad, fechou como uma luva. Quanto a bugs, ainda não encontrei nenhum. Há os que digam que esse avago tem uma leve aceleração, mas eu não percebi e se realmente tiver é irrisória.
 
Alguem saberia me dizer a diferençao do driver normal pro Synapse 2.0 ? O software synapse ja vem com driver ? Parece que da pra customizar melhor o mouse, é isso ? Pois com o driver normal do DA BE nao consegui colocar o scroll click para o botao de lado .
 
Alguem saberia me dizer a diferençao do driver normal pro Synapse 2.0 ? O software synapse ja vem com driver ? Parece que da pra customizar melhor o mouse, é isso ? Pois com o driver normal do DA BE nao consegui colocar o scroll click para o botao de lado .

Que eu saiba a tecnologia Synapse é apenas para que vc configure seu mouse e as configs fiquem guardadas na nuvem. Agora como usar nao posso ajudar pois nao tenho nenhum Razer pra testar...
 
Alguem saberia me dizer a diferençao do driver normal pro Synapse 2.0 ? O software synapse ja vem com driver ? Parece que da pra customizar melhor o mouse, é isso ? Pois com o driver normal do DA BE nao consegui colocar o scroll click para o botao de lado .

Synapse é o recurso que a Razer criou para você guardar suas configs na nuvem e recuperá-las de qualquer lugar. Por exemplo você configura seu mouse em casa, grava no mouse e na nuvem e vai jogar numa lan house, pode então recuperar suas configs do armazenamento que fez na nuvem a partir da sua casa.

Utilidade ? Bem, acho que só se der pau no seu mouse e você precisar reconfigurar pois as configs são aplicadas também na memória do mouse, então para que guardá-las na nuvem ? E ademais, se você baixar novamente o software em outro computador e abrir o menu ele vai ler as configs armazenadas na memória interna do mouse.

Tenta colocar no seu mouse, no botão lateral, o UNIVERSAL SCROLL. veja se é isso o que está querendo.
 
Ajuda aqui é rápida e eficiente, nunca me gostei do Deathadder pelos relatos que já vi de lift off alto um pouco de jitter.

Sobre o amigo que comentou sobre o 1.1 cair da mão dele, comigo ele nunca nem escorregou, o shape é simplesmente perfeito para a minha mão, mas o sensor já não atende mais minhas necessidades.

Ainda vou pensar sobre a troca, mas acho que vou abdicar dos botões lateais e pegar um kinzu mesmo, ou talvez chute o pau da barraca e pegue um sensei :awesome:

Mas veremos, por enquanto agradeço pela ajuda.
 
[video=youtube;1AYVU2F0AH0]http://www.youtube.com/watch?v=1AYVU2F0AH0&feature=player_embedded[/video]
:magico:

PlayPad | Memes Face | Gaming Médio


Será q vale o preço ?
Superfície Fibertrek:hmm:
 
Pessoal mais uma pequena dúvida.

Qual dos Deathadder tem desempenho superior, o 3G ou o 3.5G?

Eu sei que o 3G é um modelo descontinuado, mas eu ainda conseguiria o mesmo e lacrado.
 
Synapse é o recurso que a Razer criou para você guardar suas configs na nuvem e recuperá-las de qualquer lugar. Por exemplo você configura seu mouse em casa, grava no mouse e na nuvem e vai jogar numa lan house, pode então recuperar suas configs do armazenamento que fez na nuvem a partir da sua casa.

Utilidade ? Bem, acho que só se der pau no seu mouse e você precisar reconfigurar pois as configs são aplicadas também na memória do mouse, então para que guardá-las na nuvem ? E ademais, se você baixar novamente o software em outro computador e abrir o menu ele vai ler as configs armazenadas na memória interna do mouse.

Tenta colocar no seu mouse, no botão lateral, o UNIVERSAL SCROLL. veja se é isso o que está querendo.

Exatamente o que eu queria, botao funcionando agora \o/. Brigadão meu amigo, voce é fera!!!
 
Tanto faz... Os sensores são avago, o que muda mais é se o Deathadder tem ou não as laterais emborrachadas (black edition)...
 
Que eu saiba a tecnologia Synapse é apenas para que vc configure seu mouse e as configs fiquem guardadas na nuvem. Agora como usar nao posso ajudar pois nao tenho nenhum Razer pra testar...

Valeu pela atenção. Entao, como eu disse antes, realmente é pra guardar nas nuvens, mas parece que ele instala tbm um software do mouse diferente do normal. Depois vou testar com calma, pois desinstalei por causa do tray icon pedindo pra logar.
------------
Tanto faz... Os sensores são avago, o que muda mais é se o Deathadder tem ou não as laterais emborrachadas (black edition)...

Pois é amigo, realmente o Black é muito lindo. Bem discreto e material melhor. Depois de girar por aí com logitechs (Por ultimo g9x) que sao excelentes tbm, voltei pro DA, pois pra minha mao, foi o melhor mouse que ja usei.
 
O deathadder é um mouse muito difícil de ser substituído. Depois que se tem, aí lascou! :megusta:

Outro mouse que me deixou de queixo caido foi o Imperator Battlefield ed.. Por incrível que pareça, a pegada dele é melhor ainda, mas aquele sensor destruiu toda a felicidade que tinha com ele. :mas:
 
Última edição:
O deathadder é um mouse muito difícil de ser substituído, depois que se tem, aí lascou! :megusta:

Outro mouse que me deixou de queixo caido foi o Imperator Battlefield ed.. Por incrível que pareça, a pegada dele é melhor ainda, mas aquele sensor destruiu toda a felicidade que tinha com ele. :mas:

Verdade parceiro. Quando ele saiu, na época, achei lindo e disse pra mim mesmo que seria o proximo mouse ahahahaha mas quando comecei a ler sobre ele... :/ Amigo, aproveitando que voce ta online, voce confirma que o DA Black e derivados que usam o mesmo sensor bugam no Windows 7 caso use dpi a partir de 450 ?
 
Meu kinzu está com problema no no botão direito, ele tá dando duplo click :fuuu: raramente o botão esquerdo também da:damn:

Não recomendo de forma alguma produtos Steelseries, só me trouxeram felicidade por um curto período e muita stress por longo período :damn:

3H parou de funcionar um lado, por causa do péssimo designe que quando "diminuído" de tamanho, com o tempo foi roendo o fio do lado esquerdo, e o direito já tava bem corroído também.

Siberia v2 o som ficou ruim dos dois lados, parece que não tem grave, alem de as vezes ficar com um chiadinho e o som estar bem baixo!

Xai ficava ligando e desligando, travando nas trocas de profiles :fuuu:

e agora o Kinzu me dando dor de cabeça :yuno::yuno:

------------

Que mouse é bom até 200 reais? Não aguento mais ver essa marca da Steelseries aqui! :ohgod:
 
Meu kinzu está com problema no no botão direito, ele tá dando duplo click :fuuu: raramente o botão esquerdo também da:damn:

Não recomendo de forma alguma produtos Steelseries, só me trouxeram felicidade por um curto período e muita stress por longo período :damn:

3H parou de funcionar um lado, por causa do péssimo designe que quando "diminuído" de tamanho, com o tempo foi roendo o fio do lado esquerdo, e o direito já tava bem corroído também.

Siberia v2 o som ficou ruim dos dois lados, parece que não tem grave, alem de as vezes ficar com um chiadinho e o som estar bem baixo!

Xai ficava ligando e desligando, travando nas trocas de profiles :fuuu:

e agora o Kinzu me dando dor de cabeça :yuno::yuno:

------------

Que mouse é bom até 200 reais? Não aguento mais ver essa marca da Steelseries aqui! :ohgod:
Cara...sempre fui feliz com a Logitech. Tenho um kit MX5000 que funciona até hoje. Vai aí a dica.
A MS tem garantia bem legal, mas tem de ter a nota fiscal. ( O meu Sidewinder deu pau aqui e eles demoraram um pouco, mas me reembolsaram o valor integral da nota e nem pediram para inutilizar o mouse).
 
E ae galera, blz?
Então virei um jogador recente de battlefield 3. E estou passando muita raiva com meu mouse, é aqueles mouse de 20 reais mesmo... Então to querendo saber a melhor opção custo/beneficio do mercado ai. Um conjunto: mouse + mouse pad. Um bom custo beneficio, com o menor custo possível :haha:

Me recomendaram o CM storm spawn, compensa?
 
Quanto ao Sensei suar na mão é um mito isso.
Eu comprei ele desde que lançou no Brasil e o único problema é que esse prateado dele suja fácil, de resto o mouse é perfeito, ainda mais o último update FW.
 
E ae galera, blz?
Então virei um jogador recente de battlefield 3. E estou passando muita raiva com meu mouse, é aqueles mouse de 20 reais mesmo... Então to querendo saber a melhor opção custo/beneficio do mercado ai. Um conjunto: mouse + mouse pad. Um bom custo beneficio, com o menor custo possível :haha:

Me recomendaram o CM storm spawn, compensa?


Como comentei aqui coloquei o spawn no lugar do XAI por agora estar usando claw-grip devido a sensi muito baixa (1800DP e 0.7 ingame), ontem peguei pra jogar meu TF2 com vontade nos MIX e CF, joguei das 22 até 03:00AM e só comecei a vesgar tiro no final quando ja estava babando de sono em cima do teclado :fovhappy:
Mousezinho perfeito pra quem tem pegada claw-grip:

:fuckyeah:


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
Mousepad não conheço um barato pra te indicar, conheço um pessoal do CSS competitivo que gosta muito dos rantopad, particularmente nunca usei, mas um custo beneficio bom considero o QcK+ que você encontra por R$70 e todo mundo sabe que são mousepads top e pra gamer nenhum colocar defeito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo