[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:poker:

Alguém de vocês ja viu tudo o que um Cyborg R.A.T pode fazer?

Peguei o manual e a maletinha e fui customizando. E fiquei surpreso demais pelas quantidades de opções que voce pode fazer. Eu achava o M60 bom, mas com todo o respeito, o Cyborg R.A.T 7 humilha ele

http://img215.imageshack.us/img215/...quinho demais, entendo sua empolgação, mas...
 
Falar que um mouse equipado com Philips Twin Eye PLN 2032 é perfeito é um pouquinho demais, entendo sua empolgação, mas...

Pois é, apesar do Twin Eye ser o :coolface: dos sensores, principalmente na mão da razer, acredito que a depender do estilo de jogo ele possa ser sim um ótimo sensor. Digo isso baseado nos vários posts meus e do Sergio B aqui. Ele já presenciou variados bugs do Twin Eye, a grande maioria deles acontece devido ao estilo de jogo, por exemplo, o caso de levantar e recolocar o mouse na base.

Estou há três meses com o Coolermaster Zero-G, morrendo de vontade de pegar um M60, mas sempre que vou fechar a compra do Corsair me pergunto: "Peraí? O Zero-G aqui está dando conta ou não?" :poker:

Não sei se é devido a customização, mas o Zero-G aqui não apresentou BUG algum. Credito isso também ao meu estilo de jogo, ou seja, NUNCA jogo levantando e recolocando o mouse, o bug do eixo Z aqui não se faz presente, portanto, acredito que se o R.A.T 7 for usado como uso o meu Zero-G, é bem provável que bug algum aconteça. :hmm:
 
Pois é, apesar do Twin Eye ser o :coolface: dos sensores, principalmente na mão da razer, acredito que a depender do estilo de jogo ele possa ser sim um ótimo sensor. Digo isso baseado nos vários posts meus e do Sergio B aqui. Ele já presenciou variados bugs do Twin Eye, a grande maioria deles acontece devido ao estilo de jogo, por exemplo, o caso de levantar e recolocar o mouse na base.

Estou há três meses com o Coolermaster Zero-G, morrendo de vontade de pegar um M60, mas sempre que vou fechar a compra do Corsair me pergunto: "Peraí? O Zero-G aqui está dando conta ou não?" :poker:

Não sei se é devido a customização, mas o Zero-G aqui não apresentou BUG algum. Credito isso também ao meu estilo de jogo, ou seja, NUNCA jogo levantando e recolocando o mouse, o bug do eixo Z aqui não se faz presente, portanto, acredito que se o R.A.T 7 for usado como uso o meu Zero-G, é bem provável que bug algum aconteça. :hmm:

Tb estou usando o mesmo modelo de mouse e não vejo bug algum, estou usando com mousepad preto (dizem que não é muito recomendado) e estou achando excelente. Paguei no meu R$ 110,00 e estou super satisfeito.
 
Pois é, apesar do Twin Eye ser o :coolface: dos sensores, principalmente na mão da razer, acredito que a depender do estilo de jogo ele possa ser sim um ótimo sensor. Digo isso baseado nos vários posts meus e do Sergio B aqui. Ele já presenciou variados bugs do Twin Eye, a grande maioria deles acontece devido ao estilo de jogo, por exemplo, o caso de levantar e recolocar o mouse na base.

Estou há três meses com o Coolermaster Zero-G, morrendo de vontade de pegar um M60, mas sempre que vou fechar a compra do Corsair me pergunto: "Peraí? O Zero-G aqui está dando conta ou não?" :poker:

Não sei se é devido a customização, mas o Zero-G aqui não apresentou BUG algum. Credito isso também ao meu estilo de jogo, ou seja, NUNCA jogo levantando e recolocando o mouse, o bug do eixo Z aqui não se faz presente, portanto, acredito que se o R.A.T 7 for usado como uso o meu Zero-G, é bem provável que bug algum aconteça. :hmm:

Já tive o desprazer de utilizar um mamba por uma semana, uso sensi baixa e mesmo usando um mousepad gigante como o qck heavy ainda tenho que levantar o mouse algumas vezes, quase joguei o mamba na parede de tanto que bugava, aquilo pra min é um peso de papel de R$500.

Independente do perfil do usuário o fato é que esses sensor tem um erro de projeto e deveria ir pro lixo, aqui estamos falando de mouses pra games e quando você compra um produto desses espera que ele seja melhor que um clone de R$20.

Me desculpem os donos desses mouses, mas não consigo entender porque comprar um produto que você sabe que tem sérios problemas se você pelo mesmo preço compra coisa muito melhor.

Um exemplo de mouse pra games é o 1.1, aquele que postei na foto da pag 133 tenho há mais de 8 anos, joguei muito quake com ele inclusive levando o mouse pra lanparty e lan-house, caiu no chão varias vezes e continua firme e forte, quando pensei que ele tinha morrido o mesmo voltou dos mortos após trocar o conector USB.
Nunca bugou nesses anos todos e é isso que espero de um mouse gamer, precisão e durabilidade.
:challenge:
 
Última edição:
Já tive o desprazer de utilizar um mamba por uma semana, uso sensi baixa e mesmo usando um mousepad gigante como o qck heavy ainda tenho que levantar o mouse algumas vezes, quase joguei o mamba na parede de tanto que bugava, aquilo pra min é um peso de papel de R$500.

Independente do perfil do usuário o fato é que esses sensor tem um erro de projeto e deveria ir pro lixo, aqui estamos falando de mouses pra games e quando você compra um produto desses espera que ele seja melhor que um clone de R$20.

Me desculpem os donos desses mouses, mas não consigo entender porque comprar um produto que você sabe que tem sérios problemas se você pelo mesmo preço compra coisa muito melhor.

Um exemplo de mouse pra games é o 1.1, aquele que postei na foto da pag 133 tenho há mais de 8 anos, joguei muito quake com ele inclusive levando o mouse pra lanparty e lan-house, caiu no chão varias vezes e continua firme e forte, quando pensei que ele tinha morrido o mesmo voltou dos mortos após trocar o conector USB.
Nunca bugou nesses anos todos e é isso que espero de um mouse gamer, precisão e durabilidade.
:challenge:

No meu caso eu não sabia :yellowface:

Mas depois que descobri sempre indico fugir dos Twin Eye.
Embora até hoje eu não tenha experimentado bug algum JUSTAMENTE devido a nunca levantar o mouse da superfície. :advice:
 
E o mais trágico é que são mouses recomendados aos 4 ventos. "Pega um mamba que é top da razer, mouse perfeito, não tem como errar!" :yellowface:
O que o marketing por trás dos dpis não faz, eleva-se a qualidade de um produto pelas especificações que não condizem com a realidade, vide fontes LeaderShit 1700w Wireless.

Pode parecer hipócrita de minha parte pelo fato de possuir um Sensei com sua caralhada de dpis, mas buscava um mouse com apelo visual, pegada e qualidade do Xai.
 
Última edição:
Onde comprou ?

Estas partes grandes dos lados não atrapalha nas remadas mais longas ?

No paraguai, 100 dolares huehuehuehuehehue :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Incomoda? Ajuda! Essas remadas longas servem para servir como apoio dos dedos e não chegar a raspar nunca os dedos com o PAD. O da esquerda já vem instalado e não da pra trocar, o da direita eu peguei da maletazinha


Falar que um mouse equipado com Philips Twin Eye PLN 2032 é perfeito é um pouquinho demais, entendo sua empolgação, mas...

Pois é, apesar do Twin Eye ser o :coolface: dos sensores, principalmente na mão da razer, acredito que a depender do estilo de jogo ele possa ser sim um ótimo sensor. Digo isso baseado nos vários posts meus e do Sergio B aqui. Ele já presenciou variados bugs do Twin Eye, a grande maioria deles acontece devido ao estilo de jogo, por exemplo, o caso de levantar e recolocar o mouse na base.

Estou há três meses com o Coolermaster Zero-G, morrendo de vontade de pegar um M60, mas sempre que vou fechar a compra do Corsair me pergunto: "Peraí? O Zero-G aqui está dando conta ou não?" :poker:

Não sei se é devido a customização, mas o Zero-G aqui não apresentou BUG algum. Credito isso também ao meu estilo de jogo, ou seja, NUNCA jogo levantando e recolocando o mouse, o bug do eixo Z aqui não se faz presente, portanto, acredito que se o R.A.T 7 for usado como uso o meu Zero-G, é bem provável que bug algum aconteça. :hmm:


É como o lecoast disse, como meu estilo de jogo é sem levantar muito o mouse, é simplesmente perfeito, o unico que falta é ajustar os DPI à minha vontade

Mas todo mundo uma hora ou outra levanta o mouse... E posso dizer que não senti nenhum bug ou alguma coisa parecida...

Tenho o PAD ironclad da razer, liso e branco.
E o Tt Dasher da Thermaltake acho, preto e de pano.

Não sei que bugs que existem sobre estas superficies de pano e preto que dizem que existem, mas eu até sinto um movimento mais suave no PAD de pano




E falando mais um pouco sobre a personalização das peças do R.A.T 7... (Olhem na pagina anterior) Eu troquei a peça que fica embaixo da palma da mão e puxei um pouco mais pra trás, pra ter uma melhor pegada..

E tirei 3 dos 5 pesos.. e aquela "remada" da esquerda, dá pra botar mais pra frente ou mais pra trás tambem, dependendo da mão de cada pessoa


Não sei se tem sensor melhor né, mas deixando isso de lado, a personalização é perfeita.
 
Queria saber porque algumas pessoas parecem ter aversão aos Logi... Depois de 10 anos usando os mesmos pra mim não tem outra marca igual. Qualidade, durabilidade e conforto sem igual.
 
Pessoal, ainda estou decidindo se aposento o meu 1.1, mas eu estou meio chateado por estar sofrendo de aceleração negativa com ele.

Eu jogo muito CSS e uso sensibilidade 6 no windows e 2.0 no CSS, não consigo jogar com mais que isso, mas ai em movimentos rápidos eu sofro de aceleração negativa.

Eu gostaria de uma recomendação de mouse que eu consiga setar o mesmo em uns 400dpi, usar sensibilidade baixa e não sofrer de aceleração negativa.

Quanto ao shape, eu gosto do 1.1, nunca usei um mouse ergonômico, mas tenho mãos pequenas.

Então, qual mouse se encaixaria no meu perfil e nas minhas exigências?
 
Pessoal meu DA Black chegou e como fazia um tempo que estava com Logitech fiquei surpreso com esse driver Sinapse 2.0. Esse driveR é somente para ter as configs nas nuvens ? No driver normal nao achei a opçao de usar o scroll click nos botoes de lado, tem como ? E so mais uma coisa, alguem notou os pes arranhando com o Goliathus v2 ? Obrigado!
 
Compre um Sensei da Steel que mouse :magico:
:magico:

Queria saber porque algumas pessoas parecem ter aversão aos Logi... Depois de 10 anos usando os mesmos pra mim não tem outra marca igual. Qualidade, durabilidade e conforto sem igual.
Eu sonho com os Logitechs da vida:advice:.Eu acho q a Logitech tá no TOP 3 : Logitech,Microsoft,Steelseries (minha humilde opinião).Além do RMA ser um dos melhores do mundo:cereal:,admiro muito tb.
 
Última edição:
Pessoal, ainda estou decidindo se aposento o meu 1.1, mas eu estou meio chateado por estar sofrendo de aceleração negativa com ele.

Eu jogo muito CSS e uso sensibilidade 6 no windows e 2.0 no CSS, não consigo jogar com mais que isso, mas ai em movimentos rápidos eu sofro de aceleração negativa.

Eu gostaria de uma recomendação de mouse que eu consiga setar o mesmo em uns 400dpi, usar sensibilidade baixa e não sofrer de aceleração negativa.

Quanto ao shape, eu gosto do 1.1, nunca usei um mouse ergonômico, mas tenho mãos pequenas.

Então, qual mouse se encaixaria no meu perfil e nas minhas exigências?

Se você não fizer questão de botões laterais um Kinzu ja resolve seu problema:


Uploaded with ImageShack.us
 
Alguem usa o Goliathus control v2 ? Aqui ta travando demais, os pés do mouse na textura do pad (arranhando e engasgando). Alguem tem o mesmo problema ?
 
Mas eu precisaria dos botões laterais.

Muito obrigado pela dica, mas aceito mais sugestões.

Já deu uma olhada no Microsoft X3?

Achei bem simpático, tem botões, não parece ser tão pequeno e usa Avago :awesome:
 
Sua mão não soa muito nele não ?

Ele pegou a versão Fnatic, aquela laranja, preto e branco. Me parece que essa tem a textura emborrachada igual o Xai.

Eu já tenho a versão comum e digo que não sua, mas toda semana tem que limpar senão fica aquela crosta de sujeira :lol2:
 
Pessoal, ainda estou decidindo se aposento o meu 1.1, mas eu estou meio chateado por estar sofrendo de aceleração negativa com ele.

Eu jogo muito CSS e uso sensibilidade 6 no windows e 2.0 no CSS, não consigo jogar com mais que isso, mas ai em movimentos rápidos eu sofro de aceleração negativa.

Eu gostaria de uma recomendação de mouse que eu consiga setar o mesmo em uns 400dpi, usar sensibilidade baixa e não sofrer de aceleração negativa.

Quanto ao shape, eu gosto do 1.1, nunca usei um mouse ergonômico, mas tenho mãos pequenas.

Então, qual mouse se encaixaria no meu perfil e nas minhas exigências?

Eu curtia bem mais esse aqui na época, Microsoft Wheel Mouse Optical:
wmo440.jpg

Esse já tinha nas lan houses e tinha uma pegada espetacular. Você segurava ele e nunca, em nenhum momento, escorregava das mãos. Bons tempos! Por isso nem ligava em comprar mouse, os da Lan House já eram tops! kkkkk. Mas faz tempo isso.

Eu cheguei a usar esse 1.1 na lan house também... Escorregava muito da mão no CS, acha ruim pra carai! Mas se você acha ele mais que perfeito, um bem parecido a ele é o Razer deathadder. Bem, você deve tá achando, "como esse cara joga com um mouse de shape parecido com o 1.1 e diz que é 1.1 é ruiml!?" Muito simples, o Deathadder é bem melhor na pegada por ser mais ergonômigo. Se for levar ele, fica com a versão black edition, pois tem as laterais emborrachadas. :joia:
Adivinha quais são as opções de dpis? 450, 900 e 1800. Puts, lembrei que o meu é a vesão antiga. Agora não sei te dizer se a Razer manteve a opção de DPI de 450 nos novos...

Edit.: Manteve sim, http://dl.razerzone.com/master-guides/DABlackEditionOMG-ENG.pdf

450-900-1800-3500 dpis...
 
Última edição:
Alguem usa o Goliathus control v2 ? Aqui ta travando demais, os pés do mouse na textura do pad (arranhando e engasgando). Alguem tem o mesmo problema ?

Por isso que eu falei que gostei mais do Goliathus SPEED V2 e do CONTROL V1. Eu tenho o V1 e V2 e realmente o Control arranha mesmo os pés do mouse. Creio que isso é consequência desta nova superfície. Ele segura os pés, como se você estivesse pasando a unha num velcro :yellowface:
 
Por isso que eu falei que gostei mais do Goliathus SPEED V2 e do CONTROL V1. Eu tenho o V1 e V2 e realmente o Control arranha mesmo os pés do mouse. Creio que isso é consequência desta nova superfície. Ele segura os pés, como se você estivesse pasando a unha num velcro :yellowface:

O speed v2 se parece mais com pad de pano do que o control? Tipo o titan gamingmat ?
 
Pessoal, ainda estou decidindo se aposento o meu 1.1, mas eu estou meio chateado por estar sofrendo de aceleração negativa com ele.

Eu jogo muito CSS e uso sensibilidade 6 no windows e 2.0 no CSS, não consigo jogar com mais que isso, mas ai em movimentos rápidos eu sofro de aceleração negativa.

Eu gostaria de uma recomendação de mouse que eu consiga setar o mesmo em uns 400dpi, usar sensibilidade baixa e não sofrer de aceleração negativa.

Quanto ao shape, eu gosto do 1.1, nunca usei um mouse ergonômico, mas tenho mãos pequenas.

Então, qual mouse se encaixaria no meu perfil e nas minhas exigências?

Bem , o sucessor natura do 1.1 hoje seria o 3.0V2, embora com o shape um pouco diferente.

No mesmo shape do 1.1 você vai achar o C3TECH CRATOS, que é um 1.1 um pouco maior e com um sensor mais moderno e se tiver sorte o Razer HABU, que é um 1.1 ampliado.

Outras boas opções são o ABYSSUS, o KINZU, o TT AZURUES e, é claro, o DeathAdder. Vai também do quanto você quer gastar agora. Sinceramente eu te aconselharia a pesquisar o C3TECH CRATOS, é muito barato e tem boa qualidade. Não é TOP mas é bom.
------------
O speed v2 se parece mais com pad de pano do que o control? Tipo o titan gamingmat ?

Sim, o Speed, tanto na V1 quanto na V2 se assemelham ao Everglide Titan. Na verdade este tipo de pad não tem muita diferença visual, o tecido deles é muito semelhante, a exemplo do SteelSeries QCK que é parecido com o Goliathus que é parecido com o Titan.

Lembrando que quem criou o tecido FIBERTEK usado até hoje (melhorado, claro) nos pads speed foi a Everglide. Eu tenho um Titan DKT e acho excelente, é um pad que hoje você encontra a preço de banana e que em breve não vai mais ser achado pois a Everglide fechou as portas a uns meses.
------------
Pois é, apesar do Twin Eye ser o :coolface: dos sensores, principalmente na mão da razer, acredito que a depender do estilo de jogo ele possa ser sim um ótimo sensor. Digo isso baseado nos vários posts meus e do Sergio B aqui. Ele já presenciou variados bugs do Twin Eye, a grande maioria deles acontece devido ao estilo de jogo, por exemplo, o caso de levantar e recolocar o mouse na base.

Estou há três meses com o Coolermaster Zero-G, morrendo de vontade de pegar um M60, mas sempre que vou fechar a compra do Corsair me pergunto: "Peraí? O Zero-G aqui está dando conta ou não?" :poker:

Não sei se é devido a customização, mas o Zero-G aqui não apresentou BUG algum. Credito isso também ao meu estilo de jogo, ou seja, NUNCA jogo levantando e recolocando o mouse, o bug do eixo Z aqui não se faz presente, portanto, acredito que se o R.A.T 7 for usado como uso o meu Zero-G, é bem provável que bug algum aconteça. :hmm:

Eu tenho um R.A.T. 5, um modelo abaixo do 7 e realmente o mouse impressiona pelo conforto porém o sensor macula um pouco o produto. os bugs do Twin Eye acontecem mais ou menos de acordo com dois fatores: cor do pad e o estilo de jogo do player.

Como você lembrou, se você não tira o mouse do pad tudo bem, talvez nem note estes problemas mas se como o SVEENOM comentou, jogadores low sensi sofrem com ele, como é o meu caso.
Outro fator de peso é a cor do pad. Sabidamente este sensor responde melhor a pads de cor clara.

Eu tenho vários mouses com o Twin Eye e só consigo usá-los com algum pad claro, no meu caso tenho um QCK IronLady branco, um SteelSeries SP, Razer MEGASOMA, Razer Véspula ou RANTOPAD StarWars branco. Com estes pads ele vai bem.
------------
Queria saber porque algumas pessoas parecem ter aversão aos Logi... Depois de 10 anos usando os mesmos pra mim não tem outra marca igual. Qualidade, durabilidade e conforto sem igual.

Não conheço ninguém que não goste de um Logitech... eu mesmo tenho quase todos os Logitechs gamers lançados no Brasil e realmente a qualidade dos produtos da marca é fantástica. Também tenho alguns teclados (G15 v1, G15 v2, G110) e são ótimos.

Acho que o que falta para a Logitech aqui é um marketing um pouco mais agressivo, a exemplo do que a SteelSeries tem.
 
Última edição:
Sim, o Speed, tanto na V1 quanto na V2 se assemelham ao Everglide Titan. Na verdade este tipo de pad não tem muita diferença visual, o tecido deles é muito semelhante, a exemplo do SteelSeries QCK que é parecido com o Goliathus que é parecido com o Titan.

Lembrando que quem criou o tecido FIBERTEK usado até hoje (melhorado, claro) nos pads speed foi a Everglide. Eu tenho um Titan DKT e acho excelente, é um pad que hoje você encontra a preço de banana e que em breve não vai mais ser achado pois a Everglide fechou as portas a uns meses.

Entao, so pra finalizar amigo, o Goliathus Speed v2 nao gruda igual o control né ? Pois se sim, vou trocar aqui. Voce concorda com esse texto ?Configure sua “sens” – DeathAdder | Fallen Insider – Tudo sobre Counter-Strike O cara fala que a partir de 450dpi o mouse buga no windows 7 e diz que o recurso on-the-fly sensitive é pro mouse quando levantado continuar movendo o cursor (lol?)
 
Ele pegou a versão Fnatic, aquela laranja, preto e branco. Me parece que essa tem a textura emborrachada igual o Xai.

Eu já tenho a versão comum e digo que não sua, mas toda semana tem que limpar senão fica aquela crosta de sujeira

Qual pad você usa ?

Já presenciou algum bug com o sensei ou algo parecido, que prejudica o mouse ?


Estou pensando em comprar 1, antes do mamba chegar !
 
Entao, so pra finalizar amigo, o Goliathus Speed v2 nao gruda igual o control né ? Pois se sim, vou trocar aqui. Voce concorda com esse texto ?Configure sua “sens” – DeathAdder*|*Fallen Insider – Tudo sobre Counter-Strike O cara fala que a partir de 450dpi o mouse buga no windows 7 e diz que o recurso on-the-fly sensitive é pro mouse quando levantado continuar movendo o cursor (lol?)

Eu tenho os Speeds QCK, Titan DKT, Goliathus Speed, ZowieGear G-TF, RANTOPAD, alguns da CoolerMaster e o TT Dasher. Nenhum deles tem este efeito irritante de prender os pés do mouse. Aliás se algum deles tivesse este comportamento seria contraditório quanto ao objetivo do pad que é ser veloz.

On-the-fly não deve ser traduzido ao pé da letra. A Razer chama On-The-Fly-Sensitive o recurso de você trocar a sensibilidade independente do Windows, com o mouse em funcionamento e a qualquer momento. Quando você usa isso aparece uma barra graduada onde você escolhe mais ou menos sensibilidade.

O que o artigo trata como on-the-fly é na verdade o LIFT-OFF, que é a distância máxima em que o sensor continua rastreando o pad após o mouse ser levantado. Esta distância é normalmente medida em CDs (a altura de um CD) e o efeito é o do artigo, você levanta o mouse do pad e o sensor continua rastreando e o cursor se move. Este efeito é indesejado uma vez que você perde a mira.

A geração 4G da Razer tem o recurso de você configurar o lift-off mas no meu Imperator 4G isso não funciona bem.

Até onde sei o mouse com o menor lift-off do mercado é o ZOWIE GEAR EC1 (ou EC2).

Quanto a esta questão de bugar em função da resolução do mouse, existe uma "zona de erro" na qual o mouse buga no Windows mas eu confesso que não manjo muito disso, quem conhece bem estes aspectos é o GTadami.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo