[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:okay:
Por via das dúvidas eu acionaria o RMA,viria um novo e consequentemente sem esses problemas estranhos:hmm:.Acho q esse PAD n deve influenciar,o G700 usa o Avago ADNS-9500:muchwin:.

Um dos usuários desse tópico Mouse pad for Avago ADNS-9500 sensor que esse sensor fica ruim, isso procedo.
Vou fazer uma jogatina agora sem mouse-pad na mesa branca... vamos ver
 
é este ?
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSCYhMx4B27c4UkYKHPduQn2rWkl58amQdwKGpWPJVMeGJdaVoUhBO1sbz0

Você viu ao vivo ou na NET ?
------------


É o G500. Ele tem mais ou menos o tamanho do MS Sidewinder X8

Opa, essa versão amarelada é a antiga, com problema de descasque com o tempo... Vi relatos de que com um ano já descasca o pad... O meu que comprei veio com uma cor amarelada e com um descascado no canto. Eu mandei pro RMA junto com Imperator BF3 4G. :poker:
------------
Opa, Unboxing do BlackWidow Ultimate Battlefield 3 edition em primeira mão! :fuckyeah:

Perdoem a simplicidade, posteriormente pretendo fazer review + outro vídeo com ele.

[video=youtube;GXlD_ViBnu0]http://www.youtube.com/watch?v=GXlD_ViBnu0&feature[/video]

Belo vídeo cara, parabéns! Mesmo assim, eu não mudo a minha opinião, se eu pudesse voltar atrás, iria comprar um Cherry Black. O que não me deixa ficar completamente arrependido, é que é muuuuuuuuuuuito bom para digitar. Quanto ao barulho, éh, se tiver alguém no mesmo ambiente com você e estiver lendo ou dormindo, ou nem vai se incomodar ou irá se irritar bastante...
 
Última edição:
Senhores,
Freqüentava muito a area "Periféricos, mouses e teclados" da adrenalina e acabei conhecendo alguma coisa desses periféricos pra games, isso me fez comprar esse combo XAI+QcK heavy.

Perfeição absoluta nesses últimos dois anos usando essas maravilhas, porem agora voltei com força total pro competitivo do TF2 e conforme fui melhorando minha skill estou percebendo que usando pegada claw-grip minha precisão melhora absurdamente e faz uns meses que estou jogando dessa forma.

Apesar de estar extremamente satisfeito com meu XAI mesmo utilizando claw-grip quero experimentar um mouse novo, voltado mais pra claw :fuckyeah:
Não gastar algo em torno de R$200 com esse mouse, não uso botões laterais e vou usar com sensibilidade extremamente baixa. Jogo com 1500DPI, sensi 6 no Windows e 0.90 ingame.
 
Cara, estou pensando também em comprar o R.A.T 7, não quero o 9, porque já quero evitar problemas com wireless

o M60, é bastante grande, mas meu DeathAdder Black Eddition é um pouco.

Os da Razer, geralmente tem modelos bem grandes, o que acho chato da Razer é a extrema propaganda (marketing) que eles ficam fazendo, e pó, é chato ter que pagar um mouse que mesmo sendo de qualidade, a metade do que você paga é propaganda...

Qual dos dois é maior, o Deathadder ou o m60? O meu deathadder tá com 2 anos já e queria trocar ele, apesar de tá firme como uma rocha.
------------
Alguém da uma ajuda ae...
O meu G700 funciona blz tranquilo...
Mas de repente sinto um delay, pouco mas perceptivel.

Acionar RMA ou é cabeçada minha msm, quando coloco o fio reduz um pouco - mas não tanto, as x o mouse fica excelente e depois volta a dar delay.

Uso um telefone sem fio proximo a ele, pode ser esse o problema? EDIT Não é esse o problema

Desativei o Wi-Fi do roteador também...

Sei lá o mouse e excelente e tal mas ele não está me agrandando tanto quanto o G500 já tem 1 mês com ele aqui e ainda estou na briga de achar a melhor configuração.

Edit, percebi uma coisa também, quando eu aumento taxas por segundo para 1000mhz parece que aumenta o problema, no entanto fiz um perfil game de 500

Isso tá me cheirando a mouse com sensor philips twin eye! Delay derrepente? Qual é o sensor dele? Que eu saiba o sensor twin eye não dá delay, ele tem um mau funcionamento no momento que que você arrasta o mouse, e o cursor se movimenta menos, mas é no memsmo instante que se mexe o mouse, não tem delay, só uma espécie de mau reconhecimento da superfície, seja qual for, branca ou preta, com diferença menor para a branca, mas o problema é apenas reduzido... Como alguns disseram, se você sempre levanta o mouse para movimentar a mira em jogos FPS (90% das pessoas fazem isso), então pode ser um grande problema, já outros não sentem tanto esse defeito...

---------------

sveenom, eu vi umas imagens comparativas e achei a palm grip bem melhor por deixar os dedos menos tensos (deathadder)...
Só uma dica... Pode incomodar alguns mas, com a palm grip, as mãos ficam menos tensas sobre o mouse. Isso é muito bom pra quem joga FPS, e claro, não perdendo a sua essência de ser preso a mão.
Alguns escorregam muito, ainda mais com design black piano nas laterais, infelizmente o meu é assim, por isso a claw grip acaba se destacando, eu acho...
Tô analizando comprar um M60 só pra vêr como é. Mesmo tento aquele alumínio todo em baixo protegido pelos skatez, acho que se eu pegá-lo de mau jeito, pode arranhar o pad, se for de plástico, mas...
 
Última edição:
Então pessoal, ja que é permitido gostaria de uma duvida simples. Fiquei interessado no Blackwidow Stealh Edition, mas olhando nas lojas daqui que ja estao com pre-venda nao conseguir saber a diferença significativa dele pro Ultimate. Alguem sabe me informar ? Obrigado!
 
Senhores,
Freqüentava muito a area "Periféricos, mouses e teclados" da adrenalina e acabei conhecendo alguma coisa desses periféricos pra games, isso me fez comprar esse combo XAI+QcK heavy.

Perfeição absoluta nesses últimos dois anos usando essas maravilhas, porem agora voltei com força total pro competitivo do TF2 e conforme fui melhorando minha skill estou percebendo que usando pegada claw-grip minha precisão melhora absurdamente e faz uns meses que estou jogando dessa forma.

Apesar de estar extremamente satisfeito com meu XAI mesmo utilizando claw-grip quero experimentar um mouse novo, voltado mais pra claw :fuckyeah:
Não gastar algo em torno de R$200 com esse mouse, não uso botões laterais e vou usar com sensibilidade extremamente baixa. Jogo com 1500DPI, sensi 6 no Windows e 0.90 ingame.
CM Spawn pra claw grip:challenge:,ou G9x (passaria $$).
 
Belo vídeo cara, parabéns! Mesmo assim, eu não mudo a minha opinião, se eu pudesse voltar atrás, iria comprar um Cherry Black. O que não me deixa ficar completamente arrependido, é que é muuuuuuuuuuuito bom para digitar. Quanto ao barulho, éh, se tiver alguém no mesmo ambiente com você e estiver lendo ou dormindo, ou nem vai se incomodar ou irá se irritar bastante...

Pois é, por isso penso em manter meu Tt eSports Meka por perto, ele é cherry black e abnt2 :awesome:
Minha namorada ficou P da vida comigo digitando enquanto ela tentava dormir :bwahaha:

Senhores,

Apesar de estar extremamente satisfeito com meu XAI mesmo utilizando claw-grip quero experimentar um mouse novo, voltado mais pra claw :fuckyeah:
Não gastar algo em torno de R$200 com esse mouse, não uso botões laterais e vou usar com sensibilidade extremamente baixa. Jogo com 1500DPI, sensi 6 no Windows e 0.90 ingame.

Aconselho a dar uma olhada nos mouses da Coolermaster desenvolvidos especialmente para claw, o Xonet e Spawn, são bonitos, resistentes e usam Avago :megusta:

Isso tá me cheirando a mouse com sensor philips twin eye! Delay derrepente? Qual é o sensor dele? Que eu saiba o sensor twin eye não dá delay, ele tem um mau funcionamento no momento que que você arrasta o mouse, e o cursor se movimenta menos, mas é no memsmo instante que se mexe o mouse, não tem delay, só uma espécie de mau reconhecimento da superfície, seja qual for, branca ou preta, com diferença menor para a branca, mas o problema é apenas reduzido... Como alguns disseram, se você sempre levanta o mouse para movimentar a mira em jogos FPS (90% das pessoas fazem isso), então pode ser um grande problema, já outros não sentem tanto esse defeito...

O G700 usa Avago adns 9500, justamente por isso o problema é estranho, já que se trata de um sensor top.

Então pessoal, ja que é permitido gostaria de uma duvida simples. Fiquei interessado no Blackwidow Stealh Edition, mas olhando nas lojas daqui que ja estao com pre-venda nao conseguir saber a diferença significativa dele pro Ultimate. Alguem sabe me informar ? Obrigado!

Ultimate tem iluminação individual nas teclas.
E só.

Mas atente, o ultimate disponível nas lojas usa cherry blue, não é a mesma tecnologia do Sealth. Acredito que logo devem lançar um Sealth com iluminação. :poker:
 
o ultimate disponível nas lojas usa cherry blue, não é a mesma tecnologia do Sealth. Acredito que logo devem lançar um Sealth com iluminação. :poker:

A razer não dorme no ponto, já lançou! http://www.razerzone.com/minisite/blackwidow

Péra aí, o Ultimate Stealth tem que cherry?

Edit: Descobri... É o Cherry Brown.... Que diabos é esse cherry brown, a Razer gosta mesmo de ser sempre a diferente eihn!

http://translate.google.com.br/tran...la:pt-BR:official&biw=1120&bih=587&prmd=imvns

Adorei a tradução em cereja! :fovhappy:

E agora? Cherry brown ou black? Qual é a melhor? Pois as duas são muito parecidas... (http://xahlee.org/kbd/keyboard_switch_mechanisms.html) Se eu entendi direito, a Brown ainda tem barulho do clik...

Engano meu, a Brown não tem barulho, mas tem uma leve sinalização sem som, do momento do clik.
 
Última edição:
Meu razer mamba esta mexendo sozinho! Eu já atualizei tudo e tenho o goliathus! Oq pode ser??? varias pessoas com mesmo problema, ja pesquisei! Plz ajuda rapido

Troca o pad por outro .. tenta da um reset nele !
 
Povo, obrigado pelas dicas!! E pelo fato de ninguém descrever o R.A.T, logo vejo o quão "desprezado" ele é, logo, de fato deve ser muito ruim..... :nooo:

Estou indo cada vez mais pro lado do M60, devido ao seu sensor, tamanho e preço, mas ainda vou continuar dando uma observada aqui pra confirmar hehe. :awesome: Afinal, o investimento é alto, e não quero me arrepender.
 
Voltando ao assunto dos teclados, acabei de comprar uma alternativa chinesa. Trata-se do Rapoo V6 ... assim que chegar posto um review.

Pelo preço não tem nada sequer parecido.
$35 com frete

Backlight, Macros, Memória Interna, Entrada USB, "aparentemente tem anti-ghosting"

v6-2.jpg
 
eita man passa o link deste teclado ai,até animo neste preço!estou precisando de um teclado tambem,e estava a pesquisar um teclado,aqui mesmo,no nosso querido brasil:advice:...e chegei a dois modelos(lembrando que quero um teclado barato) o http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:25:69:131&tag=logitech que sai a R$64 e o Teclado Everglide T-1000 Pro Gaming - JAYOB - Sua Loja Gamer Especializada que sai a R$53...alguem aki pode me faler sobre estes teclados?ou se tem algum modelo superior,na mesma faixa de preço...se rolar alguma dica de seller do ebay.....
 
Foi comprado daqui: Aliexpress.com : Buy Rapoo V6 USB Wired Optical LED Backlight Programmable Ergonomic Gaming Keyboard from Reliable gaming keyboard suppliers on ShenZhen Yunxian Ecommercial Co. Ltd.

É direto da China. Fica a ressalva que toda importação é arriscada, e eu resolvi arriscar.

---

Dentre os 2 citados eu ficaria com o Logitech. Esse Everglide me cheira muito a genérico R$ 20. Nenhum atrativo superior aos clones da vida além da entrada usb e fone de ouvido.


35$ não e arriscado pode comprar tranquilo, são poucos que são taxados abaixo de 50$, é raro !
 
a 35 obama,tambem acho sussa em relaçao a taxa...me preocupo,se o poduto chega ou nao......o foda é esperar o produto do parceiro gente boa ai que comprou,chegar:poker:....com esta operaçao da receita,deve demorar um "cadinho" mais.
 
Um dos usuários desse tópico Mouse pad for Avago ADNS-9500 sensor que esse sensor fica ruim, isso procedo.
Vou fazer uma jogatina agora sem mouse-pad na mesa branca... vamos ver

A única recomendação desse tópico é usar mouses com esse sensor em superfícies sólidas. Não falam nada sobre problemas no sensor.

A quanto tempo tu tá usando? Já tentou com outra pilha? No modo wired fica normal?

Tô usando o meu de boas aqui num qck mini. Não reparei latência alta em momento algum - quando ele está sem pilha, desliga, não apresentando comportamento errático.
 
Voltando ao assunto dos teclados, acabei de comprar uma alternativa chinesa. Trata-se do Rapoo V6 ... assim que chegar posto um review.

Pelo preço não tem nada sequer parecido.
$35 com frete

Backlight, Macros, Memória Interna, Entrada USB, "aparentemente tem anti-ghosting"

http://manhlam.com/uploads/shops/keyboard/v6-2.jpg
Gostei:megusta:,parece honesto pelo preço,tem como usar Ç e acentos num teclado padrão americano :hmm: ?
[video=youtube;FT5pzYrCBUI]http://www.youtube.com/watch?v=FT5pzYrCBUI[/video]
Vídeo maneiro,me lembrou um pouco o Access 600 da Logitech:advice:.
 
Povo, obrigado pelas dicas!! E pelo fato de ninguém descrever o R.A.T, logo vejo o quão "desprezado" ele é, logo, de fato deve ser muito ruim..... :nooo:

Estou indo cada vez mais pro lado do M60, devido ao seu sensor, tamanho e preço, mas ainda vou continuar dando uma observada aqui pra confirmar hehe. :awesome: Afinal, o investimento é alto, e não quero me arrepender.

Acho que não querem por a mão no fogo por ele... Já que tem sensor Philips Twin Eye. :hmm:. Não sei se são todos os RAT que têm esse sensor, mas...

Eu não sei se já te indiquei, mas os melhores na minha opinião são Razer Deathadder Black Edition e Corsair M60...
 
Última edição:
Valeu Brendo... nossa, ao menos pela aparência, esse mouse que você recomendou parece bem interessante, acho que vou pegar ele mesmo !

Será que ele fica muito atras em desempenho se comparado com um Radon Opto ?
Disponha !
[video=youtube;Rg6fQaHU6Tk]http://www.youtube.com/watch?v=Rg6fQaHU6Tk[/video]
:hihi:
O Radon Opto é melhor,+completo,regulagem de peso,indicador de DPI...Mas o X-Luca n faz feio pelo preço pago:truestory:.
 
Disponha !
[video=youtube;Rg6fQaHU6Tk]http://www.youtube.com/watch?v=Rg6fQaHU6Tk[/video]
:hihi:
O Radon Opto é melhor,+completo,regulagem de peso,indicador de DPI...Mas o X-Luca n faz feio pelo preço pago:truestory:.

Video bem esclarecedor, valeu pela atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo