[TABELA DE MOUSES] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sergio, vi aquele mousepad meio amarelo da razer na loja mesmo e até abri, mas qual que é?

Pois é... eu mostrei esta foto porque pensei que era de uma página da NET e era apenas um reflexo de uma câmera que não pegou bem o branco do pad, mas se você viu ao vivo, aí complica...

O Ironclad, até onde sei, tem somente a versão branca tradicional e agora uma versão BLACK bem bonita, ao estilo (e cópia) do SteelSeries SX.

Não sei que pad foi este que voc6e viu, se é alguma variação do IronClad ou se é outro mesmo.
------------
Amigo, esse G-RF é costurado nas laterais? Estou atras de um pad bom e barato que seja de pano e do tipo "control".

os G-RF e P-RF não têm costura, somente os x-TF.

para mim este um dos melhores pads control que você acha no mercado ainda hoje, melhor que o Goliathus sem sombra de dúvida.

Mas ele não é exatamente barato, você viu que na mouses, em promoção e sem caixa sai por R$ 80,00. Mas é um investimento do qual você não vai se arrepender, garanto.

Mas se o seu orçamento hoje não está permitindo este gasto, te aconselho então um RANTOPAD MATRIX. Olha no site da Mouses que você vai ver vários modelos. Este pad tem uma versão speed (a SILK) e esta versão control (MATRIX). Eu tenho 3 diferentes versões dele mas acho a preta a mais bonita.

Não é um pad top, certamente em algum momento (não tão breve, com certeza) é bem capaz de ele apresentar descolamento mas eu ainda aposto nele.

Pads com costura somente os Goliathus V2 e os Zowie Gear P-TF e G-TF, porém o preço é maior.
 
Última edição:
Pois é... eu mostrei esta foto porque pensei que era de uma página da NET e era apenas um reflexo de uma câmera que não pegou bem o branco do pad, mas se você viu ao vivo, aí complica...

O Ironclad, até onde sei, tem somente a versão branca tradicional e agora uma versão BLACK bem bonita, ao estilo (e cópia) do SteelSeries SX.

Não sei que pad foi este que voc6e viu, se é alguma variação do IronClad ou se é outro mesmo.

Entendi o que você quis dizer, não lembro mesmo que modelo era, nem prestei atenção

Mas lembro bem que era da Razer, e tinha o formato do Ironclad, em todo caso, acho bonito ela, mesmo nessa cor amarela,
 
Olá pessoal, alguem tem ou ja usou o Razer kabuto ? Estou atras de um mousepad fininho e achei ele muito bonito, entao queria saber se tem algum ponto negativo e se o desempenho é o mesmo que nem um de pano normal.

Quanto ao Kabuto, acho que posso falar bem, usei por mais de um ano.
Nao e um pad ruim. Mas depois de usar pads com mais espessura, e dificil gostar dele.

E bem fino, se vc movimenta muito o pulso, pode arrastar o pad tambem. Eu indico muito mais o Battle H2 da Coolermaster.

Desculpa a falta de acentos, acabou de chegar meu blackwidow, nao sei aonde fica nada aqui.
 
Quanto ao Kabuto, acho que posso falar bem, usei por mais de um ano.
Nao e um pad ruim. Mas depois de usar pads com mais espessura, e dificil gostar dele.

E bem fino, se vc movimenta muito o pulso, pode arrastar o pad tambem. Eu indico muito mais o Battle H2 da Coolermaster.

Desculpa a falta de acentos, acabou de chegar meu blackwidow, nao sei aonde fica nada aqui.

Humm, acho que vou acabar nao gostando mesmo do Kabuto. Esse Battle H2 parece interessante, vou acabar comprando esse. E pro PC to entre um Rantopad Matrix (mais barato) e o Zowie Gear x-TF (Versao costurada nas laterais de acordo com o amigo SergioB).

Offtopic: Seu primeiro teclado com layout usa ? Aqui ja uso um tempinho, tenho um Logitech G15 V2. Achei muito bonito o BlackWidow Ultimate e parece ser excelente, mas sou louco pelo G19 da logitech eheheheh Dúvida escrota pro proximo upgrade.
 
O mamba está pra chegar .. bom se não gosta vou pular p/ o M60 ou logitech G9X alguem recomenda outro ?
------------
Qual o sensor do sensei este mouse e bom ?
 
Humm, acho que vou acabar nao gostando mesmo do Kabuto. Esse Battle H2 parece interessante, vou acabar comprando esse. E pro PC to entre um Rantopad Matrix (mais barato) e o Zowie Gear x-TF (Versao costurada nas laterais de acordo com o amigo SergioB).

Offtopic: Seu primeiro teclado com layout usa ? Aqui ja uso um tempinho, tenho um Logitech G15 V2. Achei muito bonito o BlackWidow Ultimate e parece ser excelente, mas sou louco pelo G19 da logitech eheheheh Dúvida escrota pro proximo upgrade.

E sim, o primeiro =D
Estou todo perdido aqui sem saber como por acento hehe.
E o Blackwidow Battlefield 3 edition, e muitoooooo bonito mesmo, pessoalmente e muito mais que nas fotos.
Ia escrever um review dele esse fds, mas primeiro quero me acostumar com o padarao americano.

O H2 tem versao pequena e se nao me engano uma grandinha tambem.
E um dos melhores mousepads que ja passaram por aqui na minha mesa.

Quanto ao Goliathus galera, acabei pegando ele mesmo e gostei bastante.
Achei melhor que o meu Control da CM Storm aqui, o Weapon of Choice AK DM.
 
E sim, o primeiro =D
Estou todo perdido aqui sem saber como por acento hehe.
E o Blackwidow Battlefield 3 edition, e muitoooooo bonito mesmo, pessoalmente e muito mais que nas fotos.
Ia escrever um review dele esse fds, mas primeiro quero me acostumar com o padarao americano.

O H2 tem versao pequena e se nao me engano uma grandinha tambem.
E um dos melhores mousepads que ja passaram por aqui na minha mesa.

Quanto ao Goliathus galera, acabei pegando ele mesmo e gostei bastante.
Achei melhor que o meu Control da CM Storm aqui, o Weapon of Choice AK DM.

O teclado faz mt barulho?

Goliathus é mt show! Fez uma ótima escolha.
 
O teclado faz mt barulho?

Goliathus é mt show! Fez uma ótima escolha.

Eu não sei se o lecoast gostou mas este teclado faz um barulho danado :yellowface:
ele lembra bem aquelas antigas máquinas elétricas de esfera da IBM.

No começo eu achei legal mas depois de um tempo me irritei e troquei pelo SS 6Gv2, depois fui alternando entre os Cherry Blues e Cherry Blacks.

Mas uma coisa acho que ninguém discorda, ele é muito macio, você mal sente as teclas. É difícil voltar aos teclados de membrana depois de usar qualquer mecânico.
 
O teclado faz mt barulho?

Goliathus é mt show! Fez uma ótima escolha.

Eu não sei se o lecoast gostou mas este teclado faz um barulho danado :yellowface:
ele lembra bem aquelas antigas máquinas elétricas de esfera da IBM.

No começo eu achei legal mas depois de um tempo me irritei e troquei pelo SS 6Gv2, depois fui alternando entre os Cherry Blues e Cherry Blacks.

Mas uma coisa acho que ninguém discorda, ele é muito macio, você mal sente as teclas. É difícil voltar aos teclados de membrana depois de usar qualquer mecânico.

Sim galera, faz um barulhinho danado, minha namorada ontem faltou me acertar o Meka na cabeça de tão :damn: com o barulho que não deixava ela dormir hehe.

Mas é barulhão quando você digita, porque aí são acionamentos ininterruptos de teclas. In game nem tanto, para quem joga fps é claro hehe. Mas algo merece ser dito, essas cherry blues são MUITO, mas MUITO mais macias e confortáveis se comparadas aos membranas tradicionais ou até mesmo ao cherry black do Meka aqui.

Fiz unboxing! Estou upando para o YT. Depois que me acostumar mais com o bicho faço review. Gostaria de algum help aí com o padrão americano. Existe algum macete? :poker:
 
Última edição:
Aê povo, já viram esse?

Tt eSports Knucker - teclado membrana que simula o pressionamento mecânico sem perder o conforto dos membranas :hmm:

Tt-Knucker-1.jpg


Tt-Knucker-2.jpg


Tt-Knucker-3.jpg


Fonte:
Tt eSPORTS desvela el teclado Gamer Knucker | El Chapuzas Informático
 

como ele pode "simular" o pressionar de uma switch mecânica ?

Sei não... eu tenho vários teclados, mecânicos e de mebrana, e não existe comparação entre as duas tecnologias.

Verdade que as cherry blacks são mais pesadas porém ainda assim digitar num teclado mecânico é bem diferente e isso fora a durabilidade das switches e a variedade de keycaps que você acha no mercado para as Cherries MX.

Vamos ver o preço, se for o mesmo de um teclado com cherry red ou brown, por exemplo, não vale a pena mas se for compatível com um teclado convencional pode ter mercado.
 
Opa, Unboxing do BlackWidow Ultimate Battlefield 3 edition em primeira mão! :fuckyeah:

Perdoem a simplicidade, posteriormente pretendo fazer review + outro vídeo com ele.

[video=youtube;GXlD_ViBnu0]http://www.youtube.com/watch?v=GXlD_ViBnu0&feature[/video]
 
Nossa to dando e muito mole to gastando dinheiro com mouse e tem SSD, teclado, Sleeves, coolers ETC etc [SUP]etc[/SUP] PQP.


Teclado que eu acho TOP e sonho com um e o Logitech G19, alguém concorda que ele e um teclado sensacional ?
 
Opa, Unboxing do BlackWidow Ultimate Battlefield 3 edition em primeira mão! :fuckyeah:

Perdoem a simplicidade, posteriormente pretendo fazer review + outro vídeo com ele.

[video=youtube;GXlD_ViBnu0]http://www.youtube.com/watch?v=GXlD_ViBnu0&feature[/video]
Muuuito bom teu vídeo,o do X-Luca tb :conte:.Tava logado,positivei:coolface:.
Abç !

Nossa to dando e muito mole to gastando dinheiro com mouse e tem SSD, teclado, Sleeves, coolers ETC etc [SUP]etc[/SUP] PQP.


Teclado que eu acho TOP e sonho com um e o Logitech G19, alguém concorda que ele e um teclado sensacional ?
:thatfeel:
É o meu sonho de teclado tb,de outro mundo:magico:.

logitech-g19-gaming-keyboard_5tfn9_5965.jpg

FTW,descarto o fone:haha:.Nem sei se a Logitech fabrica teclados mecânicos,acho q o +TOP é o G19 mesmo.
 
Nossa to dando e muito mole to gastando dinheiro com mouse e tem SSD, teclado, Sleeves, coolers ETC etc [SUP]etc[/SUP] PQP.


Teclado que eu acho TOP e sonho com um e o Logitech G19, alguém concorda que ele e um teclado sensacional ?

Eu tenho um G15v1, um G15v2 e um G110 da Logitech. Já fui apaixonado pelo G19 mas acho ele overpriced demais! Aqui no Brasil pode custar em loja física de 800 a 1.000 reais, e isso é muito por um teclado. Ele não tem tanta tecnologia assim que justifique este preço, o display dele mostra o mesmo que os displays dos meus G15, apenas é colorido.

Quase comprei um uma vez mas existem muitos relatos de bugs associados a este teclado, alguns reclamam que o display pifa logo, outros que a máquina não reconhece o teclado quando liga... aí eu desisti. No dia em que aparecer um a preço justo eu posso até comprar para integrar na coleção.

Mas hoje se fosse partir para um teclado novo e não ligasse para o preço iria sem dúvida para outro mecânico como o Ducky Shine, Corsair K90, FILCO ou Das Keyboard. Ainda mais se for possível escolher a "cor" da MX, pegaria um Brown ou Red.
 
Nossa to dando e muito mole to gastando dinheiro com mouse e tem SSD, teclado, Sleeves, coolers ETC etc [SUP]etc[/SUP] PQP.


Teclado que eu acho TOP e sonho com um e o Logitech G19, alguém concorda que ele e um teclado sensacional ?
É um teclado que encanta. Enche os olhos.
Mas, sei la, sai muito caro por aqui. Como tudo, pra variar.

Tem loja que cobra R$800 por ele. Coisa de louco. Da pra achar um na faixa dos R$500 ?
 
Eu tenho um G15v1, um G15v2 e um G110 da Logitech. Já fui apaixonado pelo G19 mas acho ele overpriced demais! Aqui no Brasil pode custar em loja física de 800 a 1.000 reais, e isso é muito por um teclado. Ele não tem tanta tecnologia assim que justifique este preço, o display dele mostra o mesmo que os displays dos meus G15, apenas é colorido.

Quase comprei um uma vez mas existem muitos relatos de bugs associados a este teclado, alguns reclamam que o display pifa logo, outros que a máquina não reconhece o teclado quando liga... aí eu desisti. No dia em que aparecer um a preço justo eu posso até comprar para integrar na coleção.

Mas hoje se fosse partir para um teclado novo e não ligasse para o preço iria sem dúvida para outro mecânico como o Ducky Shine, Corsair K90, FILCO ou Das Keyboard. Ainda mais se for possível escolher a "cor" da MX, pegaria um Brown ou Red.
É o meu sonho de teclado tb,de outro mundo:magico:.

logitech-g19-gaming-keyboard_5tfn9_5965.jpg

FTW,descarto o fone:haha:.Nem sei se a Logitech fabrica teclados mecânicos,acho q o +TOP é o G19 mesmo.

O negócio e comprar pra testar se basear apenas de rumores ou xiados .. seila acho que tem que arriscar mesmo, não acha ?

Estava quase comprando 1 mas desisti, acabei comprando o Mamba e nem sei se valeu apena .. comprei no Ebay alem de tudo me mandou no endereço errado agora e rezar p/ que consiga pega-lo nos correios e sorte p/ não ser taxado, mas enquanto isto, acho que irei pegar o "SENSEI" da steel ou M60 da corsair quero deixar a parada combinada teclado e mouse da mesma marca, seila sou muito sistemático com estas coisas, ainda falta o PAD haha dinheiro que era pra estar gastando com outras coisas .. mas vale apena.


Computador não é sor hardware e teclado e mouse tbm, HAHA !
 
Última edição:
Fala ae pessoal, já que a galera tá comentando sobre teclado, chegou hoje meu cyborg v5 keyboard para fazer par com meu rat5, falta agora apenas o pad da cyborg v3 que peguei na performace pcs que num chega, vai fazer dois meses. Amanhã posto fotos originais do mesmo.... por enquanto to gostando muito apesar de bem simples, mas muito macio. Usava um everglide dkt aluminiun. Valeu, abraço a todos.

cuborg_keyboard__88767_zoom.jpg



Porque deixar para amanhã o que você pode fazer hoje, hehehe. Segue a foto.... teclado show mesmo.


 
Última edição:
Pra quem se irrita com o barulho das blue do blackwidow, já tem o stealth edition que é silencioso e vem com iluminação branca das teclas, e finalmente tiraram o acabamento black piano:

blackwidow_stealth_3.jpg


Se aparecer negocio no meu eu vou trocar por um stealth, os BW são realmente muito rapidos e confortaveis, muito gostoso de digitar, o barulho so irrita no inicio de uso mesmo pq nao se ta acostumado, mas depois de um tempo fica tranquilo de usar. Outro que me chamou atenção foi o K90, testei um pouco e o teclado é foda, excelente acabamento, Cherry MX Red, gostoso de digitar tb.
 
Meu razer mamba esta mexendo sozinho! Eu já atualizei tudo e tenho o goliathus! Oq pode ser??? varias pessoas com mesmo problema, ja pesquisei! Plz ajuda rapido
 
Pra quem se irrita com o barulho das blue do blackwidow, já tem o stealth edition que é silencioso e vem com iluminação branca das teclas, e finalmente tiraram o acabamento black piano:

http://loja.gamerhouse.com.br/imagens/gamerhouse.com.br/produtos/blackwidow_stealth_3.jpg

Se aparecer negocio no meu eu vou trocar por um stealth, os BW são realmente muito rapidos e confortaveis, muito gostoso de digitar, o barulho so irrita no inicio de uso mesmo pq nao se ta acostumado, mas depois de um tempo fica tranquilo de usar. Outro que me chamou atenção foi o K90, testei um pouco e o teclado é foda, excelente acabamento, Cherry MX Red, gostoso de digitar tb.

Isso mesmo, e as revendas oficiais Razer atualizaram os estoques esse final de semana com mais BlackWidow Sealth Edition, mas apenas a versão comum, sem iluminação, aos módicos 379,00 :cereal:

Já vi comentários por aí que o clique chato das Cherry Blues sumiram (afinal usa as marrons), mas teclado mecânico é teclado mecânico, algum barulho ainda está lá :haha:

Se não houvesse essa promo do submarino com o BlackWidow BF3 edition, eu estaria atrás de um Sealth Editon agora.

Para quem quer pegar o BF3 edition, ele continua com preço diferenciado no Submarino.
408,00 com frete grátis, basta procurar cupom de desconto como eu fiz que fica 340 e alguma coisa.

Teclado Blackwidow Ultimate BF3 p/ PC - Razer - Submarino.com.br
 
Gosto muito da razer, mas covenhamos, a maioria sempre tem bug. To pegando um DA BE porque enfim foi o melhor mouse que se adaptou a minha mao e o que considero os dos melhores da razer, mas com outros mouses da Razer so tive dor de cabeça.Havia até dito que nao ia mais comprar nada da marca hsuahsuhauah
 
Pra quem se irrita com o barulho das blue do blackwidow, já tem o stealth edition que é silencioso e vem com iluminação branca das teclas, e finalmente tiraram o acabamento black piano

Amigo, será que vai ter uma versao que dê pra trocar a cor das teclas ? Me interessei pelo SE, menos barulho e sem black piano.
 
Gosto muito da razer, mas covenhamos, a maioria sempre tem bug. To pegando um DA BE porque enfim foi o melhor mouse que se adaptou a minha mao e o que considero os dos melhores da razer, mas com outros mouses da Razer so tive dor de cabeça.Havia até dito que nao ia mais comprar nada da marca hsuahsuhauah

Sim, isso é a mais pura verdade. Principalmente depois que os Twin Eyes dominaram. Nem os teclado escapam disso, os Cyclosa e Lycosa tem seus bugs clássicos.

O BlackWidow que peguei inclusive, já vi reclamações a respeito da barra de espaço e Alt esquerdo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo