Corrupção entre Brasil e China

22ken

Hungry Member
Registrado
Se for old me perdoem. Mas é assunto de extrema importancia e interesse de todos, incluve dos seus filhos que ainda vão nascer.
veja e endentera.

Denúcia sobre esquema antigo de corrupção em todos os portos do Brasil em relação a entrada de produtos chineses subfaturados.... Brasil está vendido para a China.

 
Última edição:
22086464.jpg
 
"O Brasil não desenvolve nada...." realmente vende matéria prima e compra o produto manufaturado pagando x vezes a mais. Geração de emprego e industrialização do país fica como? :conte:

Ainda nao vi o video inteiro, mas é bem interessante... cada dia que passa o país afunda mais um pouco :feelbad:
 
Olha eu assistindo um vídeo de 1:49:57 em pleno sábado. :hihi:
 
Veja a cultura de um país, todos reclamam por haver 1:50:00...

Vamos lá Politicos bandidos!!! Aproveitem e esses usuários do fórum!!!!
É so construir estádios e não roubar os recursos do bolsa familia que todos ficam felizes!!!
 
Ja to quase terminando de assitir.
 
Veja a cultura de um país, todos reclamam por haver 1:50:00...

Vamos lá Politicos bandidos!!! Aproveitem e esses usuários do fórum!!!!
É so construir estádios e não roubar os recursos do bolsa familia que todos ficam felizes!!!

nao sei se zoam por que aqui é o "Geral" ou se realmente tão pouco se fudendo pro país em que vivem :hmm:
 
assisti uma parte, depois termino de ver. é um bom video, recomendo
 
Veja a cultura de um país, todos reclamam por haver 1:50:00...

Vamos lá Politicos bandidos!!! Aproveitem e esses usuários do fórum!!!!
É so construir estádios e não roubar os recursos do bolsa familia que todos ficam felizes!!!
badass-meme.gif

nao sei se zoam por que aqui é o "Geral" ou se realmente tão pouco se fudendo pro país em que vivem :hmm:
badass-meme.gif

É porque acham que são descolados por ter esse tipo de comportamento
badass-meme.gif
 
Nemvi e Nemverey
 
Vai pros eua e qdo chegar la, se achar algum lugar que tenha energia solar vc olha onde aquela placa receptora (?!) foi fabricada. Na Holanda tb tem equipamentos nossos. Tem um programa pra tirar energia da agua e abastecer aquelas casas flutuantes que ficam no porto. Resumindo, pra variar nosso problema e politico, tecnologia e capacidade a gente tem.
 
Dá play e vai navegar na net com outra aba, não tem imagem mesmo.Uma das coisas que concordei que o cara falou é que o Brasil não tem partido politico, e não em mesmo, tudo a mesma *****. E o povo fica se matando por PT E PSDB :bwahaha:


Vale a pena ouvir.
 
Eu até assistiria, mas minha net é 500kbps via rádio, tenha dó :yuno:
Como algumas outras coisas que tenho aqui, vou deixar a página salva pra ver depois... Quem sabe um dia, quando eu tiver GVT ou NET :feelbad:
 
já vi tudo. tipo de informação q não se encontra em qualquer lugar. o entrevistado não disse, mas pra trabalhar na comex ele deveria ser ACE. Ganha muito bem obrigado e largou mão pra abrir uma empresa.

faz bem a todos dedicarem um tempinho pra ouvir esse audio, mesmo q não seja todo

infelizmente, tá cheio de internautas perdendo tempo em fofoca do yahoo e um monte de besteiras pela net.

o que estão fazendo com as importações é uma piada
 
Última edição:
já vi tudo. tipo de informação q não se encontra em qualquer lugar. o entrevistado não disse, mas pra trabalhar na comex ele deveria ser ACE. Ganha muito bem obrigado e largou mão pra abrir uma empresa.

faz bem a todos dedicarem um tempinho pra ouvir esse audio, mesmo q não seja todo

infelizmente, tá cheio de internautas perdendo tempo em fofoca do yahoo e um monte de besteiras pela net.



o que estão fazendo com as importações é uma piada

Galera, o Video é uma denuncia de alguém que veio de dentro. Informação rara! Assita nem que seja uns 10 minutos.
não é uma denucia qualquer sobre desvio de dinheiro...
 
1:49:57
Esse filme é em 3D??? :yellowface:
 
porra, MUITOOOOOOOOOOOO BOM esse video ,


vou resumir ele em umas linhas, pra nao poluir o topico fica em spoiler pra nao estragar a surpresa:

gif-gif-funny-angie56-sexy-fave-tremendo-animated-spread-legs-hot-grind-new-analove-green-pink-gifs-hot-girls-tags-wow_large.gif
 
Os moderadores poderiam mudar o tópico para o Papo Cabeça, porque aqui tem muita criança...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo