Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprando no origin em brl, na fatura vem como compra nacional ou internacional (vindo de bonus iof de 6 e cacetada %)?

Pessoas aqui no fórum disseram que foi cobrado iof, acharam errado e tentaram reverter mas não sei se conseguiram
 
Valeu pela ajuda pessoal
 
aqui fica dando umas travadinhas, seria lag ou falta de ram?

configuração aqui:

i5 2500k
gtx 570
4 gb ram



ai é pra arrebentar qualquer um

Falta de ram, tenho uma config muito pareceida, quando tinha 4g era um caos jogar, agora com 8g ta uma maravilha.
 
Falta de ram, tenho uma config muito pareceida, quando tinha 4g era um caos jogar, agora com 8g ta uma maravilha.

Eu to com:
PII X4 955
8Gb
GTS450

e dá umas travadas, mas depois voltar ao normal, ta acontecendo direto isso....
O que pode ser ??
VGA Fraca, HD Meio Lotado(De 1Tb, eu to com 372Gb Livres, sendo que ja instalei e desinstalei várias coisas) ou oque ??
 
Galera, tinha um cara falando no chat do server que eu tava agora que a EA anunciou que o Premium seria anual, alguém tem alguma informação concreta sobre?
se for anual, tem como eu pedir meu dinheiro de volta? :haha:

mas se depois de um ano perder apenas alguns benefícios do premium, como prioridade na fila, double xp, etc. Blz, nao to nem aí.
comprei essa porra por causa dos DLCs, se depois de um ano eu perde-los, vai ser foda :fuuu:
 
Última edição:
Galera, tinha um cara falando no chat do server que eu tava agora que a EA anunciou que o Premium seria anual, alguém tem alguma informação concreta sobre?
se for anual, tem como eu pedir meu dinheiro de volta? :haha:

mas se depois de um ano perder apenas alguns benefícios do premium, como prioridade na fila, double xp, etc. Blz, nao to nem aí.
comprei essa porra por causa dos DLCs, se depois de um ano eu perde-los, vai ser foda :fuuu:
Cara se for verdade isso aí, tá loco eim foi o pior arranca dinheiro que já vi na minha vida, pena eu não gostar de COD bom vamos esperar.
 
comprando no origin em brl, na fatura vem como compra nacional ou internacional (vindo de bonus iof de 6 e cacetada %)?

Eu ja comprei 5 ou 6 jogos na EA e sempre veio o valor cobrado em reais e nada de IOF.

Galera, tinha um cara falando no chat do server que eu tava agora que a EA anunciou que o Premium seria anual, alguém tem alguma informação concreta sobre?
se for anual, tem como eu pedir meu dinheiro de volta? :haha:

mas se depois de um ano perder apenas alguns benefícios do premium, como prioridade na fila, double xp, etc. Blz, nao to nem aí.
comprei essa porra por causa dos DLCs, se depois de um ano eu perde-los, vai ser foda :fuuu:

So vai perder os beneficios.

As DLCs vc comprou antecipado sem nem saber como vão ser, seria o mesmo que comprar uma casa/Apê na planta é muito mais barato que quando pronto que vc pode ver como ele realmente esta e não uma descrição apenas ou maquete, seria o dinheiro inicial para ja pagar o que vai ser investido e/ou ter lucro antecipado.

Isso que tem 2 DLCs que nem temos ideia de como vão ser :haha:
E outra a EA não é louca de fazer vc perder tudo, so o que ia rolar de processo na cabeça deles por propaganda enganosa e coisa do tipo :yellowface:, pois la fora a lei funciona melhor em caso onlines, aqui so iria demorar mais.
 
Galera, tinha um cara falando no chat do server que eu tava agora que a EA anunciou que o Premium seria anual, alguém tem alguma informação concreta sobre?
se for anual, tem como eu pedir meu dinheiro de volta? :haha:

mas se depois de um ano perder apenas alguns benefícios do premium, como prioridade na fila, double xp, etc. Blz, nao to nem aí.
comprei essa porra por causa dos DLCs, se depois de um ano eu perde-los, vai ser foda :fuuu:

não duvido que seja isso msm
 
Pq, quando uma pessoa morre pra outra, fica falando que quem matou eh cheater? ¬¬

Tomei um monte de votekick de um infeliz, soh pq toda vez que esbarrava comigo ele morria ¬¬

agora k/d positivo é cheater eh?

o cara nao sabe jogar e quer que todo mundo seja igual ele, que saco... ¬¬
 
Galera, tinha um cara falando no chat do server que eu tava agora que a EA anunciou que o Premium seria anual, alguém tem alguma informação concreta sobre?
se for anual, tem como eu pedir meu dinheiro de volta? :haha:

mas se depois de um ano perder apenas alguns benefícios do premium, como prioridade na fila, double xp, etc. Blz, nao to nem aí.
comprei essa porra por causa dos DLCs, se depois de um ano eu perde-los, vai ser foda :fuuu:

pelo que eu ouvi dizer as DLC e armas não perde não, vi isso aqui no tópico na época do lançamento do premium
 
Oi, pessoal.. desculpem a pergunta, ela pode soar meio cretina, mas.. :fovhappy:
vale a pena comprar o BF3? estou querendo comprar um fps legal pra poder jogar online, com comunidade ativa, etc.. vcs acham um bom negócio? estava com o MW3 na cabeça, então ainda não sei qual comprar e se vale a pena comprar..
Vlw e agradeço desde já
 
Oi, pessoal.. desculpem a pergunta, ela pode soar meio cretina, mas.. :fovhappy:
vale a pena comprar o BF3? estou querendo comprar um fps legal pra poder jogar online, com comunidade ativa, etc.. vcs acham um bom negócio? estava com o MW3 na cabeça, então ainda não sei qual comprar e se vale a pena comprar..
Vlw e agradeço desde já

se voce gosta de estrategia e mapas gigantes compra battlefield
se voce só quer sair matando quem vem na frente compra COD
 
Oi, pessoal.. desculpem a pergunta, ela pode soar meio cretina, mas.. :fovhappy:
vale a pena comprar o BF3? estou querendo comprar um fps legal pra poder jogar online, com comunidade ativa, etc.. vcs acham um bom negócio? estava com o MW3 na cabeça, então ainda não sei qual comprar e se vale a pena comprar..
Vlw e agradeço desde já

poww....se for comparar a codmw3.....vale sim!
 
dps de zerar D3 to pensando em comprar o BF3 ta compensando ?
 
Eu ja comprei 5 ou 6 jogos na EA e sempre veio o valor cobrado em reais e nada de IOF.



So vai perder os beneficios.

As DLCs vc comprou antecipado sem nem saber como vão ser, seria o mesmo que comprar uma casa/Apê na planta é muito mais barato que quando pronto que vc pode ver como ele realmente esta e não uma descrição apenas ou maquete, seria o dinheiro inicial para ja pagar o que vai ser investido e/ou ter lucro antecipado.

Isso que tem 2 DLCs que nem temos ideia de como vão ser :haha:
E outra a EA não é louca de fazer vc perder tudo, so o que ia rolar de processo na cabeça deles por propaganda enganosa e coisa do tipo :yellowface:, pois la fora a lei funciona melhor em caso onlines, aqui so iria demorar mais.

qual a bandeira do seu cartão e qual banco?
 
E ai rapazeada, olha nos aqui outra vez. rs

Bem, o origin tem sistema de gift igual o steam? E se tiver, como um amigo poderia comprar o jogo pra mim e me mandar?

Alguem sabe responder?


E o battlefield premium, ele dá direito a baixar o Battafield 3 + expansoes ou só as expansoes?
 
Última edição:
Eai galera mais um video ai pra voces dessa vez com o bloco granada voadora,o nosso amigo rodo trazendo dicas de Heli valeu.
[video=youtube;ntMTb9NCbfE]http://www.youtube.com/watch?v=ntMTb9NCbfE&feature=plcp[/video]
 
E o battlefield premium, ele dá direito a baixar o Battafield 3 + expansoes ou só as expansoes?

só as expansoes e mais umas firulas aew, vc tem que comprar o jogo
 
Ah tá, vira de comprar na cd-key brasil ou voces recomendam outro site pra comprar? Abraços.
 
Galera, acho que vou fazer mimimi agora.
Não sei se o problema sao meus olhos, minha cabeça, ou se os caras sao bons demais mesmo.
muitas vezes, vejo o cara no radar, perto de mim, vou em direçao as costas dele, quando chego, cade ele? olho pra um lado, olho pro outro e depois "pei pei pei" e eu morro.
sinceramente nao sei o que acontece, sei q to do lado do cara e nao vejo o puto :fuuu:
 
comprem BF3, tem a nova DLC que os mapas são pequenos fica um tiroteio igual no COD, e de brinde vai ter os mapas grandes com veículos... pra mim vale muito mais a pena
Oi, pessoal.. desculpem a pergunta, ela pode soar meio cretina, mas.. :fovhappy:
vale a pena comprar o BF3? estou querendo comprar um fps legal pra poder jogar online, com comunidade ativa, etc.. vcs acham um bom negócio? estava com o MW3 na cabeça, então ainda não sei qual comprar e se vale a pena comprar..
Vlw e agradeço desde já

dps de zerar D3 to pensando em comprar o BF3 ta compensando ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo