• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera tá normal esse GPU use meu?

Na ordem:
1 LINHA: GPU Use, Mem. usada da VGA (1gb), Temp. da VGA, % do uso do cooler da VGA
2 LINHA: % de uso de cada núcleo do processador
3 LINHA: Temperatura de cada núcleo do processador
4 LINHA: Mem. RAM usada e vcore
bf31_zpsa50547b8.jpg


Não mostrou o FPS do fraps mas ali tava em torno de 35~45 se não me engano...
Mesh LOW e o resto no ULTRA (mexer ñ muda muito, o FPS continua basicamente a mesma coisa)
Res: 1680x1050
PC da assinatura.

Tá normal isso ai? O uso da GPU nunca fica alto
 
Última edição:
Galera tá normal esse GPU use meu?

Na ordem:
1 LINHA: GPU Use, Mem. usada da VGA (1gb), Temp. da VGA, % do uso do cooler da VGA
2 LINHA: % de uso de cada núcleo do processador
3 LINHA: Temperatura de cada núcleo do processador
4 LINHA: Mem. RAM usada e vcore
http://i47.photobucket.com/albums/f158/Knowa/bf31_zpsa50547b8.jpg

Não mostrou o FPS do fraps mas ali tava em torno de 35~45 se não me engano...

Tá normal isso ai? O uso da GPU nunca fica alto

É gargalo do processador, eu tinha esse Q8400, e dava gargalo na gtx460, em gulf of oman a gpu ficava a 45% de uso e com quedas pra 25 fps:fuuu:, agora com 2500k fica 100% :freddy:
 
Galera tá normal esse GPU use meu?

Na ordem:
1 LINHA: GPU Use, Mem. usada da VGA (1gb), Temp. da VGA, % do uso do cooler da VGA
2 LINHA: % de uso de cada núcleo do processador
3 LINHA: Temperatura de cada núcleo do processador
4 LINHA: Mem. RAM usada e vcore
http://i47.photobucket.com/albums/f158/Knowa/bf31_zpsa50547b8.jpg

Não mostrou o FPS do fraps mas ali tava em torno de 35~45 se não me engano...
Mesh LOW e o resto no ULTRA (mexer ñ muda muito, o FPS continua basicamente a mesma coisa)
Res: 1680x1050
PC da assinatura.

Tá normal isso ai? O uso da GPU nunca fica alto

Gargalo cara, pegue um i5 e seus problemas se resolvem.
 
O que você usa pra mostrar os dados da placa de vídeo no Topo Esquerdo do vídeo?
Uso o Afterburner para GPU/VRAM e HWiNFO64 para CPU/RAM.
Penúltima linha uso da memoria e temperatura do CPU.
Última linha uso do CPU.
 
Galera tá normal esse GPU use meu?

Na ordem:
1 LINHA: GPU Use, Mem. usada da VGA (1gb), Temp. da VGA, % do uso do cooler da VGA
2 LINHA: % de uso de cada núcleo do processador
3 LINHA: Temperatura de cada núcleo do processador
4 LINHA: Mem. RAM usada e vcore
http://i47.photobucket.com/albums/f158/Knowa/bf31_zpsa50547b8.jpg

Não mostrou o FPS do fraps mas ali tava em torno de 35~45 se não me engano...
Mesh LOW e o resto no ULTRA (mexer ñ muda muito, o FPS continua basicamente a mesma coisa)
Res: 1680x1050
PC da assinatura.

Tá normal isso ai? O uso da GPU nunca fica alto

O seu problema é que a CPU está limitando o desempenho máximo da VGA, tenta fazer um over a 3.4Ghz pelo menos, ou então pega um i3 que já roda de boa ;)

Aqui eu fiz o teste com o meu i7 e o i3 e foi a mesma coisa, a questão maior é que esses processadores antigos não tem o mesmo desempenho até mesmo que um i3 tem, o processamento é bem maior, embora seja "somente" um dual core, como o i3 e sem overclock.

Outra dica, é você equilibrar os filtros, que também sua VGA não é "TOP", então jogando com "tudo no ultra" talvez seja um dos motivos que esteja caindo o desempenho também, a 7850 é uma VGA mid-end, então o ideal seria deixar em uma qualidade menor, pois no ultra a 60fps, só com uma 7970 ;)
 
Vish :okay:

Vo ver se consigo colocar pelomenos um i5 esse ano então... Obrigado ae galera!
 
Fui banido de um servidor por ser bom, bem foi o que me pareceu. Meu PC é ruim, então desde o lançamento eu jogo bastante de jato por um único motivo: é onde meu PC consegue rodar sem travadas e fps baixo. Do nada me aparece Banned reason: Servidor para Iniciantes, e meu score nem tava tão bom, meu KD devia tar uns 9/4.

O server era o [CLAN DESTINOS] - BRAZILIAN CLAN - CONQUEST NORMAL, alguém conhece o admin? Gostei do servidor, geralmente ta o mapa Death Valley com um bom ping, acabei de comprar o premium e queria jogar mais os mapas novos. Achei uma sacanagem me banirem porque eu seria "veterano"
O problema e que o server é para iniciantes, entao qdo vc entra la com um rank acima do que eles definem como iniciante, dai eles acabam dando ban para vc nao entrar denovo, fato é que se vc que sabe jogar bem entra em um server onde so tem iniciante que nem sabe p/ onde ir nos mapas, vc vai fazer a festa e estourar o frag, nao acho que ban seria plausivel, mas kicks sim, se o server é de iniciantes, sinceramente nem tem graca jogar com eles ou contra eles!
Não sei porquê, a microsoft não arruma esse problema do direct X no Bf3 rodando no Win 8, tá difícil!

Coloca o win7 que volta ao normal! :haha:


Eu jogo nesse ai direto, o server é bom em termos de jogadores e fluidez do jogo, dificilmente vc pega lag ou erros no server, mas tem um admin la (é uma mulher) "The_Wilgis" é o nick dela, alem de ser noob e eu nao entendo como uma noob daquelas que tem sempre o pior frag nas partidas pode ter um nivel tao alto para a qualidade dela no jogo, ela te da ban por qqr coisinha, portanto cuidado com essa pangaré aí...por outro lado é o melhor, ou um dos melhores, dos poucos servers CQ que existem e que são extremamente jogáveis daqui do Brasil!
E essa admin chamada The Wilgis, bom...eu estou na caça dela para dar-lhe uma bela facada digna de print screen...só de raiva, quero a dogtag dela
 
Última edição:
Vish :okay:

Vo ver se consigo colocar pelomenos um i5 esse ano então... Obrigado ae galera!

Mas antes, tenta uma qualidade "menor" pra ver como fica o desempenho da VGA, pois CPU não faz milagre ;)
 
E ai galera, acabei de montar minha configuração, vale a pena comprar a Premium Edition agora? Eu jogava de xbox então é certeza que vou jogar bastante ainda no PC.
 
Uso o Afterburner para GPU/VRAM e HWiNFO64 para CPU/RAM.
Penúltima linha uso da memoria e temperatura do CPU.
Última linha uso do CPU.

Hmm aproveitando, ja sei quais programas nao instalar aqui..
acho muito feio jogar com essa tela toda poluida devido a esses programas... :haha::haha:

meu pc não eh bom mesmo, que se dane temp, vcore, porcentagem e afins... :haha:
 
Mas antes, tenta uma qualidade "menor" pra ver como fica o desempenho da VGA, pois CPU não faz milagre ;)

Eu já mexi nas configs adoidado... a média de FPS e uso da GPU geralmente fica a mesma coisa...
tá dando pra jogar de boa... soh fiquei encucado com esse negocio msm
 
Vish :okay:

Vo ver se consigo colocar pelomenos um i5 esse ano então... Obrigado ae galera!

Ao menos vc tem uma boa vga, olha a minha.. :okay:

Quando jogava jogava tudo no low so pra ter fps bons.. :okay:

Mas me divertia pra caramba... :fovhappy:

ate comprei o premio com desconto, antes tinha versão russa... e nem to podendo jogar, to sem net em casa.. :haha:
 
Pessoal uma pergunta,


Como eu altero a cor das letras, do meu time, e do inimigo ?

Ja vi alguns prints com azul e vermelho,
 
Galera tá normal esse GPU use meu?

Na ordem:
1 LINHA: GPU Use, Mem. usada da VGA (1gb), Temp. da VGA, % do uso do cooler da VGA
2 LINHA: % de uso de cada núcleo do processador
3 LINHA: Temperatura de cada núcleo do processador
4 LINHA: Mem. RAM usada e vcore
http://i47.photobucket.com/albums/f158/Knowa/bf31_zpsa50547b8.jpg

Não mostrou o FPS do fraps mas ali tava em torno de 35~45 se não me engano...
Mesh LOW e o resto no ULTRA (mexer ñ muda muito, o FPS continua basicamente a mesma coisa)
Res: 1680x1050
PC da assinatura.

Tá normal isso ai? O uso da GPU nunca fica alto


O que é esse Mesh?
 
Uso o Afterburner para GPU/VRAM e HWiNFO64 para CPU/RAM.
Penúltima linha uso da memoria e temperatura do CPU.
Última linha uso do CPU.

Obrigado! :vinho:
Quero ver como fica a temperatura no jogo, processador já está em 40ºC.. e hoje está frio comparado com os outros dias..
 
O que é esse Mesh?

Não sei tbm pra que serve.
Joguei no google e deu isso aqui em imagens (alguns sites são bloqueados aqui no trampo).

1194d1320966527-battlefield-3-stability-performance-analysis-gpx3..jpg
 
Mesh, em 3D, é a malha que forma os objetos :nerd:, então mesh quality é a qualidade dos objetos, certo? Enquanto que o solo é separado disso, sendo o 'terrain".
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo