Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não sei porquê, a microsoft não arruma esse problema do direct X no Bf3 rodando no Win 8, tá difícil!
 
Ótima dica para quem tem HD SSD - LIBERAR 16GB DE ESPAÇO DA PASTA BF3

Normalmente, hoje quem usa HD SSD sempre passa por problemas de espaço em disco disponível.

No BF3 existe uma pasta que ocupa 16GB que não é acessada no carregamento, mas que não pode ser deletada, senão o Origin começa a baixar novamente o jogo.

A pasta em questão é a UPDATE, dentro da pasta Battlefield 3.

ATENÇÃO: NÃO APAGUEM ESSA PASTA. LEIAM O TUTORIAL ABAIXO.

Então, a dica para liberar 16GB no SSD é mover essa pasta para um HD secundário, e criar um link simbólico para essa pasta dentro da pasta Battlefield 3.

Com isso, o jogo vai acessar essa pasta no HD secundário como se estivesse na própria pasta do BF3.

Tutorial:

- Mova (MOVER MESMO) a pasta UPDATE para o HD secundário. E vai ficar, por exemplo, assim:

D:\PASTABF3\update

- Agora crie um link simbólico para essa pasta dentro da pasta Battlefield 3. Acesse o prompt de comando do DOS e digite a linha de comando abaixo:

mklink /j "C:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield 3\update" "D:\PASTABF3\update"


PS.: Levando em consideração que o BF3 está instalado na pasta acima informada, e digite as aspas tbm.

PRONTO. Link criado e 16GB liberado. Só jogar e sem perda de desempenho no carregamento dos mapas. Só não esqueça daquela pasta quando for retirar o HD secundário ou fazer o backup do jogo.

Lembrando que vc pode fazer isso para outras pastas em outros jogos que achar necessário, ou até mesmo com arquivos. Para criar link para arquivos deve-se retirar o /j da linha de comando. Façam com cuidado.

Créditos ao usuário pgoya do fórum Bfbrasil, que deu essa dica.
 
Última edição:
Por isso que eu escolho bem os servers que eu frequento, normalmente os "no explosives" são os melhores, pois não tem spam de granadas, RPGs e nem "noobtubes", assim o Metró fica mais dinâmico e mais estratégico.

Tem o lado negativo também... servidor com granada proibida, é uma festa de suporte com LMG e bipé deitado com o supply do lado atirando até nas sombras sem parar... :coolface:
 
Não sei porquê, a microsoft não arruma esse problema do direct X no Bf3 rodando no Win 8, tá difícil!
Qual problema? Eu zerei a memória virtual e bf3.exe crashava depois de 5 min aberto, coloquei 2GB e agora roda de boa 1920x1080.
 
Fui banido de um servidor por ser bom, bem foi o que me pareceu. Meu PC é ruim, então desde o lançamento eu jogo bastante de jato por um único motivo: é onde meu PC consegue rodar sem travadas e fps baixo. Do nada me aparece Banned reason: Servidor para Iniciantes, e meu score nem tava tão bom, meu KD devia tar uns 9/4.

O server era o [CLAN DESTINOS] - BRAZILIAN CLAN - CONQUEST NORMAL, alguém conhece o admin? Gostei do servidor, geralmente ta o mapa Death Valley com um bom ping, acabei de comprar o premium e queria jogar mais os mapas novos. Achei uma sacanagem me banirem porque eu seria "veterano"

já fui banido de lá, motivo Hacker, estava jogando de jato tmb...
entrei no TS dos cara, pedi para tirar o ban, então tiraram...
agora sempre que jogo lá entro no TS dos cara, eles me movem pro time deles...

nick dos ADM semprefuicone, aindasoucone, sempresereicone

todos que eles acham que são xiter ou jogam bem eles dão ban, eles falam que não querem mitos lá no servidor, jogam para se divertir...
 
já fui banido de lá, motivo Hacker, estava jogando de jato tmb...
entrei no TS dos cara, pedi para tirar o ban, então tiraram...
agora sempre que jogo lá entro no TS dos cara, eles me movem pro time deles...

nick dos ADM semprefuicone, aindasoucone, sempresereicone

todos que eles acham que são xiter ou jogam bem eles dão ban, eles falam que não querem mitos lá no servidor, jogam para se divertir...


No caso a diversão deles é só entrar gente ruim, para eles jogarem bem. kk
 
Joguei aqui em um servidor vazio, até que está OK, sem cortar a imagem toda hora..
Mas a temperatura da placa de vídeo e processador elevou.. com 800x600 era mais tranquilo.. :feelbad:
Veio sou do Rio de Janeiro e meu quarto é um forno, eu to nem ae, seto um gráfico loko lá no evga precision para ir aumentando a velocidade do cooler da VGA, acho que o máximo que a minha 670 chega é 70° - 73°, quanto ao barulho do cooler, cago, jogo com fone de ouvido não escuto poha nenhuma, é mais fácil minha mãe reclamar de quando eu me empolgo no TS do que eu ouvir o cooler da minha VGA a 100%! :haha:
 
Voltando a jogar, procurando um bom TS agora.
 
Ótima dica para quem tem HD SSD - LIBERAR 16GB DE ESPAÇO DA PASTA BF3

Normalmente, hoje quem usa HD SSD sempre passa por problemas de espaço em disco disponível.

No BF3 existe uma pasta que ocupa 16GB que não é acessada no carregamento, mas que não pode ser deletada, senão o Origin começa a baixar novamente o jogo.

A pasta em questão é a UPDATE, dentro da pasta Battlefield 3.

ATENÇÃO: NÃO APAGUEM ESSA PASTA. LEIAM O TUTORIAL ABAIXO.

Então, a dica para liberar 16GB no SSD é mover essa pasta para um HD secundário, e criar um link simbólico para essa pasta dentro da pasta Battlefield 3.

Com isso, o jogo vai acessar essa pasta no HD secundário como se estivesse na própria pasta do BF3.

Tutorial:

- Mova (MOVER MESMO) a pasta UPDATE para o HD secundário. E vai ficar, por exemplo, assim:

D:\PASTABF3\update

- Agora crie um link simbólico para essa pasta dentro da pasta Battlefield 3. Acesse o prompt de comando do DOS e digite a linha de comando abaixo:

mklink /j "C:\Program Files (x86)\Origin Games\Battlefield 3\update" "D:\PASTABF3\update"


PS.: Levando em consideração que o BF3 está instalado na pasta acima informada, e digite as aspas tbm.

PRONTO. Link criado e 16GB liberado. Só jogar e sem perda de desempenho no carregamento dos mapas. Só não esqueça daquela pasta quando for retirar o HD secundário ou fazer o backup do jogo.

Lembrando que vc pode fazer isso para outras pastas em outros jogos que achar necessário, ou até mesmo com arquivos. Para criar link para arquivos deve-se retirar o /j da linha de comando. Façam com cuidado.

Créditos ao usuário pgoya do fórum Bfbrasil, que deu essa dica.

Qualificado!!! :joia:
 
já fui banido de lá, motivo Hacker, estava jogando de jato tmb...
entrei no TS dos cara, pedi para tirar o ban, então tiraram...
agora sempre que jogo lá entro no TS dos cara, eles me movem pro time deles...

nick dos ADM semprefuicone, aindasoucone, sempresereicone

todos que eles acham que são xiter ou jogam bem eles dão ban, eles falam que não querem mitos lá no servidor, jogam para se divertir...

Eu li essa mensagem de NÃO QUEREMOS MITOS NESSE SERVIDOR mas achei que era rixa com algum clan :haha: se eu fosse reamente bom até que entenderia mas só jogo razoavelmente bem de jato na minha opinião, até só jogo pelo teclado, a pé fui péssimo sem contar as travadas que rolam no meu PC :feelbad:

Soubesse que poderia ser banido por jogar bem de jato teria ficado apenas a pé
 
Teve uma atualização hoje no BF3 aqui pra mim, e depois disso a merd@ do BF3 não está mais funcionando, fica aparecendo a mensagem que ele parou de responder e fecha... :fuuu:

Está acontecendo isso com mais alguém?

EDIT: depois de 3 vezes reparando, agora está baixando 2.783,71 MB... :feelbad:
 
Última edição:
Teve uma atualização hoje no BF3 aqui pra mim, e depois disso a merd@ do BF3 não está mais funcionando, fica aparecendo a mensagem que ele parou de responder e fecha... :fuuu:

Está acontecendo isso com mais alguém?

EDIT: depois de 3 vezes reparando, agora está baixando 2.783,71 MB... :feelbad:

vish:damn: com a minha net esses 2.783,71 MB deve durar uma mes pra baixar:forever:
ps: passei do post 666:medo:
 
Última edição:
Teve uma atualização hoje no BF3 aqui pra mim, e depois disso a merd@ do BF3 não está mais funcionando, fica aparecendo a mensagem que ele parou de responder e fecha... :fuuu:

Está acontecendo isso com mais alguém?

EDIT: depois de 3 vezes reparando, agora está baixando 2.783,71 MB... :feelbad:

A atualização é uma de 1kb do Armored Kill? :damn:
 
Uma partida aleatória testando a qualidade do vídeo. :vinho:

[video=youtube;I121VZKh7nQ]http://www.youtube.com/watch?v=I121VZKh7nQ[/video]
 
Uma partida aleatória testando a qualidade do vídeo. :vinho:

[video=youtube;I121VZKh7nQ]http://www.youtube.com/watch?v=I121VZKh7nQ[/video]

26:51 de vídeo??? :yuno:


Cara díminui isso ae! Muito díficil um vídeo desse tamanha ir para frente!
 
Alguém aí usando a GVT tem tido problema de tomar disconnect por time out? Aqui fico uns 2 minutos na partida e o jogo fecha :fuuu:

EDIT: tentei de todas as soluções que achei pela internet, desde desligar UNpP no router, nos serviços; desligar descoberta de rede... Só porque queria jogar um pouco :okay:
 
Última edição:
Uma partida aleatória testando a qualidade do vídeo. :vinho:

[video=youtube;I121VZKh7nQ]http://www.youtube.com/watch?v=I121VZKh7nQ[/video]

ae lek vlw cara vendo o seu video deixo o meu dia + alegre... me arrumo um motivo para zua um colega meu (Novato_RJ) apareceu se ferrando:fovhappy:
 
Alguém aí usando a GVT tem tido problema de tomar disconnect por time out? Aqui fico uns 2 minutos na partida e o jogo fecha :fuuu:

EDIT: tentei de todas as soluções que achei pela internet, desde desligar UNpP no router, nos serviços; desligar descoberta de rede... Só porque queria jogar um pouco :okay:

To com o mesmo problema, gvt 10mb aqui :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo