Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aew gente, alguem ai comprou o call of duty MW3 na mãe russia? Eu comprei la e baixei td certinho, mas qndo vou entrar o pc reinicia sozinho.
Será q eh arquivo corrompido ou algo do tipo? :nooo:
 
mais um dia fraco na steam hein, tirando o batman e o dawn of war.

pra quem estava esperando esse arma com desconto maior para jogar o day-z, acho que nem é uma boa não.

uma pergunta, o rockstar pass do mp3 eu posso comprar na casa do boris em problema neh??? parece pelo que eu eu vi aqui:

CDR Database - 14907 - Max Payne 3 Season Pass

alguém sabe me dizer???

pack do C&C por 10 obamas na casa do boris
 
Command & Conquer Franchise na flash deals :freddy:

Sou fã da série....já tenho ela completa em bom, e o 4 e o Uprising no próprio Steam....vou pegar os demais nas terras gélidas pois está bem mais barato :haha3:

alguém sabe me dizer???

pack do C&C por 10 obamas na casa do boris

Pegar o pack do C&C sai 3 rublas mais caro do que pegar individualmente :serious:

Como já tenho o C&C 4 e o Red Alert 3 - Uprising, vou comprar os demais separados que fica baratinho... :megusta:
 
Última edição:
C&C me gusta, mas acho mais vantagem pegar na Origin quando em promoção. Esses 7,49 estão caros ainda.
 
Galera pode pegar o Serious Sam 3 e o Arma 2 na russia de boa?

Não entendo nada de como saber :hmm: só vi que são o mesmo id
 
Problemas com downloads na steam, entrem nas configuracoes e na aba downloads troquem o automatico por new york.
depois so reiniciar a steam e pronto!
 
valeu galera. :joia:
 
gamesau.png


Algum interessado? Manda PM !!
 
Aquele Torchlight 1 vale a pena pegar???

Me falaram que é estilo Diablo...
 
Galera Fiz minha primeira compra no Steam pra testar o serviço, comprei o Crysis, aqui eu utilizo netvirtua 10Mb porem o game ta baixando @25~50kbps:lol2::yuno:!!
Tem como melhorar isso?
O orign aqui baixa sempre no maximo levo em media de 2 a 3 horas pra baixar games. fica sempre em 1.2Mbps,
Ó o steam me trollando.
 
Aquele Torchlight 1 vale a pena pegar???

Me falaram que é estilo Diablo...
Vale cada centavo! Já to com 8 horas nele.

Se você curte Diablo, vai gostar desse também.

Galera Fiz minha primeira compra no Steam pra testar o serviço, comprei o Crysis, aqui eu utilizo netvirtua 10Mb porem o game ta baixando @25~50kbps:lol2::yuno:!!
Tem como melhorar isso?
O orign aqui baixa sempre no maximo levo em media de 2 a 3 horas pra baixar games. fica sempre em 1.2Mbps,
Ó o steam me trollando.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...oes-e-duvidas-topico-1237.html#post1064924805
 
Origin ficou bacaninha com o layout novo, mas perdeu alguns pontos também. Antes era fácil ver a taxa de download, mas tá bom.
 
Atingi a segunda camada limite para comprar jogos no Steam. :lol2:

A 1° é a grana. Já tinha atingido e extrapolado o limite. :haha:

A 2° é o espaço do HD, Tenho 250 GB sobrando, e o total dos jogos a serem instalados dá quase 300 Gb. :haha::yuno::okay:
 
Tem algum código de erro quando você tenta conectar?

Vai AQUI e baixe a versão mais recente do gfwl e tente registrar o jogo.




GOG.com


Adam o erro que me da esse abaixo, eu instalei o games for windows marketplace no link que voce me passou mas nao tem um lugar para colocar numero de serial. n'ao achei

Can`t Connect to Live
0x80070003
 
Galera Fiz minha primeira compra no Steam pra testar o serviço, comprei o Crysis, aqui eu utilizo netvirtua 10Mb porem o game ta baixando @25~50kbps:lol2::yuno:!!
Tem como melhorar isso?
O orign aqui baixa sempre no maximo levo em media de 2 a 3 horas pra baixar games. fica sempre em 1.2Mbps,
Ó o steam me trollando.
postei ainda agora, 1 pagina atras o que fazer.
 
Valeu pelas respostas, então talvez o problema não seja com o cartão.
Talvez seja. Tem cartão que considera compra em rublos como "suspeita" e não autoriza automaticamente, você tem que ligar pra eles liberarem.
Aquele Torchlight 1 vale a pena pegar???

Me falaram que é estilo Diablo...
É estilo Diablo, se vc curte o estilo, vá em frente, diversão garantida. Até eu que não sou muito fã curti.
Origin ficou bacaninha com o layout novo, mas perdeu alguns pontos também. Antes era fácil ver a taxa de download, mas tá bom.
Era fácil ver a taxa de download mas na maioria das vezes ela estava incorreta, então não é uma perda significativa :truestory:
Atingi a segunda camada limite para comprar jogos no Steam. :lol2:
A 1° é a grana. Já tinha atingido e extrapolado o limite. :haha:
A 2° é o espaço do HD, Tenho 250 GB sobrando, e o total dos jogos a serem instalados dá quase 300 Gb. :haha::yuno::okay:
E pq vcs querem ter tudo instalado ao mesmo tempo?! :yuno:
postei ainda agora, 1 pagina atras o que fazer.
Pior ainda, mesma página
 
Vcs me indicam algum dos Prince of Persia ?
Qual ?
 
E pq vcs querem ter tudo instalado ao mesmo tempo?! :yuno:

Então, ainda não instalei tudo. Até criei uma categoria "Não instalar agora" pra separar os jogos. :haha:
 
Vcs me indicam algum dos Prince of Persia ?
Qual ?
Todos! :allgoods:


Menos o 2008 que EU detestei :ohgod: ... Mas fica mais barato levar ele a tira-colo no pack do que pegar só os outros separados :haha:
Então, ainda não instalei tudo. Até criei uma categoria "Não instalar agora" pra separar os jogos. :haha:
:chan:
Eu só deixo instalado o que estou jogando, quando termino com um jogo desinstalo e a fila anda. Esse negócio de ter trocentos jogos instalados ao mesmo tempo não dá certo, chega na hora você acaba não jogando nenhum deles direito, joga 10 minutinho de um, aí já quer pular pra outro... acaba demorando mais pra finalizar.
 
Última edição:
Caramba pessoa, fui jogar witcher 1 e quase vomitei com o sistema de lutas e a movimentação artificial como um todo.:feelbad: Estou a 1 click de desinstalar-lo. Vale a pena zerar-lo ou é realmente uma bosta? O witcher 2 é igual ou semelhante? Porque se for, vou trocar/vender-lo pois comprei como gift e não instalei.
 

Eu até tenho interesse mas olhei sua wishlist e só tem 2 games nela. Fica meio dificil tentar ofertar algo.
------------
Caramba pessoa, fui jogar witcher 1 e quase vomitei com o sistema de lutas e a movimentação artificial como um todo.:feelbad: Estou a 1 click de desinstalar-lo. Vale a pena zerar-lo ou é realmente uma bosta? O witcher 2 é igual ou semelhante? Porque se for, vou trocar/vender-lo pois comprei como gift e não instalei.

Heresia, The Witcher 1 é um dos melhores RPGs dessa gen.
A quest da investigação é fo.d* demais.

Mas respondendo sua duvida o sistema do The Witcher 2 é um pouco diferente, o combate lembra um pouco, veja bem "lembra" o do Assassins Creed II~brotherhood.
Qualquer coisa veja alguns videos de gameplay pra ter uma noção melhor.
 
Eu até tenho interesse mas olhei sua wishlist e só tem 2 games nela. Fica meio dificil tentar ofertar algo.
------------


Heresia, The Witcher 1 é um dos melhores RPGs dessa gen.
A quest da investigação é fo.d* demais.

Mas respondendo sua duvida o sistema do The Witcher 2 é um pouco diferente, o combate lembra um pouco, veja bem "lembra" o do Assassins Creed II~brotherhood.
Qualquer coisa veja alguns videos de gameplay pra ter uma noção melhor.

Cara, eu fui pelos reviews + metascore mas cara, a historia de começo é bem chata, a mecanica do jogo é muito artificial e o sistema de combate parece que estou em um mmorpg. Sem condição. :okay::feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo