Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jet é a coisa mais OP do jogo com rocket pods e os pilotos ainda ficam chorando no battlelog por causa do igla.
 
Aqui eu não consigo nem jogar, fiz a atualização mas quando inicio o jogo diz que não tenho o AK instalado. Mesmo eu sendo usuário premium.

será que é pq o AK ainda não saiu para pc´s ???? :velho:

Cara... sinceridade... de todo mundo que frequenta esse tópico aqui, a pessoa que mais fica triste a decepcionada com a cagada que a DICE tem feito com os blindados, sou eu.

Todo mundo aqui me conhece por gostar muito dos blindados, por manjar bem deles e mandar bem nas partidas quando usava um.

Aí naquele patch que saiu que cagou os blindados por completo, eu deixei o jogo e fui procurar outras maneiras de me divertir, então comecei a jogar o Star Wars the Old Republic.

Então saiu o outro patch que corrigiu a caga... boa, esperança no fim do túnel, os blindados voltaram à ter a sua força, voltaram ao normal.

E agora me sai esse patch e me caga tudo no pau de novo! :yuno:

Será que eles nunca escutaram a máxima que "... em time que se ganha não se mexe?" :notsure:

Enfim... lá vou eu abandonar o BF3 de novo e ficar quase que full-time no SWTOR mais uma vez...! :feelbad:


Muito vão dar rage sobre o que eu acabei de falar, sobre eu ser camper de blindado, sobre eu fugir da treta e me esconder dentro de um, mas não, cada um tem o seu estilo de jogo, assim como muitos aqui adoram e "vivem" dentro de jatos e choppers, eu gosto dos blindados, gosto de explodir as coisas com pressão! :challenge:

Enfim... só quero ver como é que vai ficar quando o Armored Kill for liberado... quer saber de uma coisa, eu já sei como vai ficar... vai ficar uma ***** completa!!!!
Por que? Oras por que... por que a DICE escuta os bebês chorões do fórum oficial que só sabem pedir para nerfar as coisas, os suportes chorões que não sabem usar de tática para enganar o piloto de um blindado e plantar C4 e levar tudo ao caraleo (coisa que o Mk-a sabe muito bem fazer), mas não, os pela sacos só sabem choramingar, nerfem isso, nerfem aquilo...

É como o Oni-BR- disse uma vez... "Daqui a pouco vamos atirar bolhas de sabão ao invés de balas nesse jogo!"
------------


Ah filhão, nem se anime tanto... o que você mais vai ver no "kill log" da partida é Fulano > M416 < Cicrano e blindados com armadura de papel sulfite.

eu já disse uma vez e volto a repetir, Dice e Patch são duas coisas que não combinam, a situação dos blindados está ridícula, 3 C4´s estão levando fácil um MBT com reactive armor, uma rajada de roket pod é o suficiente tbem assim com uma rajada de 30mm do chopper, mas a situação mais bizarra que eu vi ontem foi com o AMTRAC, uma rajada de metralhadora do Frogfoot é o suficiente para mandar um AMTRAC para o saco, 1 tiro de T-90 da disable 2 destroem, dois rpg´s são o suficiente para dar desable e deixar o AMTRAC com 20% de armor, mas o melhor é a super blindagem dos jipes/kombi/Humvee, o negocio é pega a torreta dos MBT´s e colocar em cima deles e sair para guerra :facepalm:

e pode escrever ai, no AK o AC-130 e as artilharias moveis irão massacrar com os MBT´s :cereal:

Sem dúvida Haggard. Eu lembro bem da época do BC2... Era você pra dar dor de cabeça num Abrams, Exterminador com a faca/Antônio Tadeu 4 :)lol2:), Hamas no Apache/Havok, entre outros. Cada um com seu estilo de jogo.

A Dice tem merd# na cabeça pra ferrarem com os veículos na véspera do lançamento de um DLC focado justamente neles.
Esses patches mais atrapalham que ajudam! Nerfam arma, nerfam mira, nerfam veículo... mas o boneco das "pernas de vidro" continua aí, tu pula de 3m dá Suicide, descarrega um pente no capiroto e dá Kill Assist de 100 :mesa: Dia desses eu tava descendo de uma pedra (andando) e tomei Suicide, parecia o Counter Strike 1.6 quando a gente setava a gravidade pra 1000000000 :poker:

a diferença para os MBT´s do BC2 para o BF3 é gritante é tipo isso aqui

BF3
Toy_Tank.jpg


BC2
AbramsM1A1_001.jpg

:haha:

Tem um server Rush HC 64 que jogo raramente e é raro quando tem um dos times formado por macaco, esse de baixo

[AcTSquad] RUSH 24/7 Hardcore =500= Tickets BYOB! - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3

Quanto a arma ser a M416, isso é coisa de maria vai com as outras, pois antes do patch ela estava com esse mesmo comportamento, questão que com o anuncio do patch criou todo aquela fantasia que a DICE iria ferrar a M16 e buffar a M416 o que não aconteceu :haha:

parece mesmo que foi um marketing para fazer o povo diversificar as armas, o problema que agora vai chover video de nego com ela dizem "NOSSSAAAAA A M416 ESTÁ LINDO INFINITAMENTE MELHOR QUE A M16!!!!!111!!!" :facepalm:

vou testar esse server, só não gostei dele ser HC :haha:

quanto a M416 ela está bem diferente sim, a precisão dela em hip fire é grotesca, mirar virou coisa do passado com ela :poker:

cara o jogo tem um bug q quando vc deita e se moca em algum lugar as pernas atravessam a parede!

acho que não é disso que ele está falando e sim de um bug que dá quando vc é revivido, tipo o de sumir a arma ou vc ficar em 3ª pessoa

Galera alguem no TS jogando agora?

tem o do EnMP: ts30.gameservers.com:9208
do Maximus Extreme Supression Mega 4x4 Turbo Intercooler Cabine Extendida: ts65.gameservers.com:9188 - esse tem senha mas é só pedir para o japa (Julligan) que ele dá (ui!)
e do OuT: 8.9.15.232:9209

só trolls :haha:


imgur!!!!!!!!:mesa:

Quando começei a jogar de Jet, achei também que nunca ia matar ninguém, tentei jogar com joystick pra ver se melhorava, mas voltei pro mouse e fui pegando o jeito. Eu deixo a sensibilidade mais alta pra mirar melhor e pra fazer as curvas mais rápido mantenha a velocidade em 280..300

tenho que aprender a jogar de jato, tenho somente 1hora neles e 6 kills :haha:
 
Duvido 10 dilmas que vão garfar o AC-130 em menos de dois patchs!!!! :nooo:
 
Velho... não sei se você jogou o jogo assim que lançou, mas lá naquele tempo não muito distante, era preciso pelo menos duas passadas de chooper atirando todos os mísseis do rocket pod e o gunner descarregando toda a sua munição para explodir um MBT.

Na primeira você deixava o MBT com coisa de 25 ~ 30%.

Agora, nem com meia passada direito, já explode o MBT.

Sim eu joguei e quando lançou tank estava exagerado.

Não sei como é na realidade mas poxa 14 misseis e 30 tiros do gunner não destroem um tank ?

E ontem joguei de tank para ver e não morri uma unica vez com 1 passada.

Pra eu o que ficou mais dificil é derrubar heli ja que não da para dar 2 tiros e tem que tomar cuidado na hora de atirar se não vc revela a sua posição.

Infantaria não tem tanta diferença, so tomar um pouco mais de cuidado na hora que for entrar em algum lugar, mas claro agora gunner bom faz diferença no tank
 
no próximo patch ele vira uma pipa :haha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:


:truestory:

Para min se não é pilotavel é inutel!! :haters:
Aquilo vai ficar igual a centurion de norshar canals, só noob entra para ficar pertubando!! :yuno:
 
Por acaso voce entrou em algum server unranked ? :kidding:
Ontem eu tive um mini orgasmo tambem, depois do Felipe me dizer que server unranked libera tudo :poker:
Não libera... eu falei que nos server unranked normalmente vem setado com todos attachs liberados!!
 
Por acaso voce entrou em algum server unranked ? :kidding:
Ontem eu tive um mini orgasmo tambem, depois do Felipe me dizer que server unranked libera tudo :poker:

Eu entrei em serve unranked ta locao ???
 
Pra quem falou de sincronia do Piloto e Gunner la vai!
A metralhadora do gunner 30mm foi melhorada, junto com os rockets do piloto...
Fui abatido por um Super Hornet no qual isso quase nunca acontecia! No maximo era eu ficar com 30% de vida e sair pra reparar igual a doido, mas o cara em 1 passada me levar ? ta de saca né
sem falar que agora 3 C4 tao levando facil tank com Reactive Armor, antigamente era 4 C4, mas bem colocados, ou 5 em qualquer lugar!
Enfim, a porra ficou seria pros tanks

Nossa nunca precisei mais de 4 C4 para destruir um tank mesmo com Reactive desde o lançamento do BF3

Alem do que o Reactve so protege a lateral do tank e normalmente os jatos vem na diagonal de cima para baixo.


@hargardd quando aos tanks jogo mto com eles, não mexeram em nada neles agora, só no canist, a munição do heli que ta agora com splash!!!

Isso não mexeram nos tanks na blindagem, teve uma leve melhora no dano do gunner do heli e nos rockets

Hoje de manha jogando no ADK TDM 250tickets,teve um jogador que mereceu até tirar o chapéu.
Morreu 0...matou 0...e ainda levou MVP 2...isso jogando de recon...

MAV :haha:

Ainda não joguei depois da atualização, mas se antes dava pra desabilitar fácil o tank de jet, usando o rocket + rajada de metralhadora bem mirados, agora deve estar muito bom, é o fim da maldita AA movel que fica camperando nos morros.

Os AA campers são os faceis de matar ruim é aqueles que se mexem.

Está bom pra quem joga de jato, tanque em compensação nem compensa pegar, é sair da base e em 15 segundos já tá chovendo rocket em você, aí uns 5~8 rockets te acertam e o tanque já explode.

Estão muito vulneráveis a ataques aéreos. E não dá mais pra fazer aquele combo de Canister Shell e tiro normal, mas isso aí da acostumar.

Vc quer tomar 5~8tiros de RPG e nem dar desable no tank :kidding:

vou testar esse server, só não gostei dele ser HC :haha:

quanto a M416 ela está bem diferente sim, a precisão dela em hip fire é grotesca, mirar virou coisa do passado com ela :poker:

:poker::mas: Mas eu to falando que estava assim antes do patch, ou então o auxilo do meu mouse é tão bom que nem percebi essa diferença :yellowface:
 
eu já disse uma vez e volto a repetir, Dice e Patch são duas coisas que não combinam, a situação dos blindados está ridícula, 3 C4´s estão levando fácil um MBT com reactive armor, uma rajada de roket pod é o suficiente tbem assim com uma rajada de 30mm do chopper, mas a situação mais bizarra que eu vi ontem foi com o AMTRAC, uma rajada de metralhadora do Frogfoot é o suficiente para mandar um AMTRAC para o saco, 1 tiro de T-90 da disable 2 destroem, dois rpg´s são o suficiente para dar desable e deixar o AMTRAC com 20% de armor, mas o melhor é a super blindagem dos jipes/kombi/Humvee, o negocio é pega a torreta dos MBT´s e colocar em cima deles e sair para guerra :facepalm:

e pode escrever ai, no AK o AC-130 e as artilharias moveis irão massacrar com os MBT´s :cereal:

Não duvido disso não.

Quanto à AMTRAC, a blindagem dessa porra é (realmente) ainda mais forte que a dos MBTs, por que é um veículo de transporte em massa de tropas dentro das chamadas "zonas vermelhas", por isso ele precisar ser super protegido.

A última vez que me lembro de ter destruído um, me levaram umas 7 ou 8 C4 ou 10 (isso mesmo, 10) tiros de MBT.



:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:haha:

:nooo:

:yuno:


do Maximus Extreme Supression Mega 4x4 Turbo Intercooler Cabine Extendida

:lol2::lol2::lol2::lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:


No mais...

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Oni-BR- novamente. :yuno:

O jeito é esperar pelo Medal of Duty Modernfighter, ops... digo, Call of Medal Warfighter, eita cacete... vamos consertar isso ai, Medal of Honor Warfighter! Aaaah... agora sim! :problemo:
 
Última edição:

:kidding::kidding::kidding::kidding:
ImgURL! :velho:

Duvido 10 dilmas que vão garfar o AC-130 em menos de dois patchs!!!! :nooo:

Aposta ? Eu nao preciso nem aposta, tenho certeza, vai ficar igual no cod, enfeitando o ar :seferrou:

no próximo patch ele vira uma pipa :haha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:


:truestory:

Para min se não é pilotavel é inutel!! :haters:
Aquilo vai ficar igual a centurion de norshar canals, só noob entra para ficar pertubando!! :yuno:
Verdade, ia ser magnifico pilotar um AC130 :megusta:
Problema é que vai ter noobs usando ele como kamikase :poker::poker:

aquele banheirão voante....parecendo um dirigível :bwahaha::bwahaha::seferrou:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

só não pode ser apelão como promete em alguns modos

Rush entao, é agora que nego libera a ribbon de mcom defender :seferrou:

Eu entrei em serve unranked ta locao ???

Me ensina esse truque ai que eu tbm quero libera tudo no meu jato tbm :hihi:
Ops, esqueci, ja liberei tudo mesmo :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Mais, o jato destrói ele em 2 passadas :fuuu:

Se ele nao te acertar antes :seferrou:
 
Vc quer tomar 5~8tiros de RPG e nem dar desable no tank :kidding:

Quando eu disse rocket estava me referindo aos Rocket Pods dos jatos e Helis, com RPG 5 tiros já é pro tanque estar destruído ou quase. Agora, com 5~8 Rockets(aéreos) o tanque já estar peidando complica, uma passada e você já explode
 
Se ele nao te acertar antes :seferrou:

O ac-130 tem 2 AA em cima dele que são iguais as AA fixa não servem pra nada :haha:, se o caça atacar por baixo dele não tem defesa nenhuma, duas passadas de jato e tchau ac-130 :seferrou:
 
Nossa nunca precisei mais de 4 C4 para destruir um tank mesmo com Reactive desde o lançamento do BF3

Alem do que o Reactve so protege a lateral do tank e normalmente os jatos vem na diagonal de cima para baixo.

stanley1.gif


Hmmm.... not really NO!
641fcffad4e8fa6a2abec3da6af71d66.gif


Se você ver essa imagem abaixo...
LAND_M1A2_TUSK_lg.jpg

... vai ver que ela protege praticamente todo o "envolver" do blindado, pois faz parte de um kit criado para incursões em espaços mais confinados, como as ruas de uma cidade com prédios altos em volta, tanto que até o gunner da .50 não fica mais exposto, mas sim operando a HMG de uma posição remota dentro do blindado.

Esse modelo da imagem, o Abrams M1A2, é a versão com o "urban warfare kit". O modelo padrão do Abrams, é o M1 Abrams.

Tem até um documentário do National Geographic no youtoba sobre a fabricação/revitalização dos Abrams e lá informam que em certas partes da carcaça dele, chegam à ter cerca de 60 (sessenta) centímetros de puro aço blindado.
 
UPDATE !

Servidor =]BRS[= ARENA CONQUEST + B2K CONQUEST NORMAL ! host : Sao Paulo - Brasil

=]BRS[= ARENA CONQUEST + B2K NORMAL - Server Browser - Battlelog / Battlefield 3

Adicionamos alguns mapas B2K na rotacao de mapas de nosso servidor de 40 slots hosteado no brasil !

abracos

Muito boa a rotação e favoritado aqui, mas um sugestão é colocar o Wake Island no fim da rotação, apesar de ser um bom mapa muitos não gosta e acaba esvaziando o servidor.
 
Vou postar este vídeo da DLC Armored Kill que achei

O Maior Mapa de Battlefield - Armored Kill: BF3 - YouTube



Incrível como os melhores mapas do BF 3 são DLCs Back to Karkand e agora Armored Kill parece que o jogo foi lançado de proposito com estes mapas horrorosos tipo Op Metro simplesmente com a intenção vender mais DLCs
ranting3mh.gif
 
Última edição:
Observaçoes dos comentarios desse patch:

tanques reclamando dos helis. Helis reclamando dos iglas. Igla sempre teve desvantagem contra tanque.

Portanto to axando o jogo cada vez mais disputado. Parem de chorar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo