• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
teve um colega aqui com um problema desse já.mas não sei como ele resolveu.tem uma pasta que devemos fazer um backup assim que possível.vou até ver a minha aqui para fazer isso.no.mais boasorte.
 
Não tenho a pasta de backup pois não estava instruido na epoca a fazer isso.

Se meu IMEI está na blacklist, como faço para averigurar isso com certeza?
E se tiver na lista negra, como faço para resolver meu problema?

Agradeço qualquer informação,
Obrigado
------------
Já entrei em contato com o vendedor mas o mesmo ja disse que o tempo de garantia ja terminou. Então se for depender dele acho que não conseguirei muita coisa.
Obrigado.
 
Pessoal, quanto tempo leva no de vocês para baixar 1% da bateria com o telefone em standy by com o wifi ativado?
 
Pessoal, quanto tempo leva no de vocês para baixar 1% da bateria com o telefone em standy by com o wifi ativado?

Franco Kernel aqui, sem nenhum modo de energia customizado, bateria com Wifi ligado dura muito, não cai mais em questão de minutos como acontecia com a rom stock.
PS: Uso o Android JB.
 
Vou tentar instalar a imagem stock da google via o ToolKit do galaxy nexus.
Vou ver se ele recria a pasta EFS pra mim.
 
Depois que li esse problema da pasta efs, fiz logo um backup da minha... Recomendo que façam e hospodem em um google drive da vida...
 
po galera, como faço pra economizar bateria? Tava com os mapas desligados, com a sincronização desligada, net desligada, e qnd dormi tava em 100% a bateria, pq tinha acabado de carregar, qnd acordei tava 87%... Pra saber que tá totalmente carregado tem alguma truque? Pq deu 100% lá e tirei. Só que teve um detalhe, deixei o brilho no automatico, geralmente uso um brilho em torno de 30% (que é menos que automatico) pq uso mt internet e sms e aí se deixar no automatico a bateria vai embora
 
po galera, como faço pra economizar bateria? Tava com os mapas desligados, com a sincronização desligada, net desligada, e qnd dormi tava em 100% a bateria, pq tinha acabado de carregar, qnd acordei tava 87%... Pra saber que tá totalmente carregado tem alguma truque? Pq deu 100% lá e tirei. Só que teve um detalhe, deixei o brilho no automatico, geralmente uso um brilho em torno de 30% (que é menos que automatico) pq uso mt internet e sms e aí se deixar no automatico a bateria vai embora

Modo avião deve ajudar, desconectará da operadora e qualquer outra conexão. Eu recomendo também utilizar algum programa (uso o CPU Spy) pra ver se o smartphone está entrando em deep sleep.
 
Depois que li esse problema da pasta efs, fiz logo um backup da minha... Recomendo que façam e hospodem em um google drive da vida...

Poderia me dizer qual seria essa pasta? Se possível indicar um meio de fazer tal backup!

EDIT: Google me ajudou. Consegui!
 
Última edição:
alguem pode me dizer pra que serve essa sincronização? afinal, msm desativada consigo mexer no whats, no twitter e recenp as notificações. Deixo ativado só a do emai mesmo..
------------
Desculpa ser chato, mas outra duvida. Qnd entro em bateria nem um monte de coisa consumindo lá, como twitter (2%), Chrome (9%) Tela (63%) e não sei como que tira..

Modo avião não receberei nada né? (ligações, msgs, etc)

Outra, antivirus é ncessário?? to usando um "lookout"​
 
Modo avião deve ajudar, desconectará da operadora e qualquer outra conexão. Eu recomendo também utilizar algum programa (uso o CPU Spy) pra ver se o smartphone está entrando em deep sleep.
Baixei esse app; O que significa o tempo e a porcentagem de cada um? Meu inglês é uma me*da:haha:
 
alguem pode me dizer pra que serve essa sincronização? afinal, msm desativada consigo mexer no whats, no twitter e recenp as notificações. Deixo ativado só a do emai mesmo..
------------
Desculpa ser chato, mas outra duvida. Qnd entro em bateria nem um monte de coisa consumindo lá, como twitter (2%), Chrome (9%) Tela (63%) e não sei como que tira..

Modo avião não receberei nada né? (ligações, msgs, etc)

Outra, antivirus é ncessário?? to usando um "lookout"

Eu não desativei nenhuma das contas de sincronização em meu aparelho, Facebook, Twitter, Google e até o Endomondo estão lá, todas ativadas.
Modo avião desativa toda a comunicação do aparelho. Garantia de que a bateria não será usada por rede alguma, seja wifi ou 3g, até mesmo o sinal da própria operado para ligações.
Em relação ao antivírus, eu particularmente sempre fui do pensamento de que se existe risco não custa ter proteção, tanto que comprei o Kaspersky para Android pois uso no Desktop e nunca tive problema algum, daí confio na marca.
 
Vou tentar instalar a imagem stock da google via o ToolKit do galaxy nexus.Vou ver se ele recria a pasta EFS pra mim.
http://brasildroid.com.br/discussoes-gerais/6151-tutorial-saiba-tudo-sobre-perda-de-imei-pasta-efs-resolver-esse-problema.html Pelo o que eu li, a instalação completa da ROM, recria a pasta efs com o IMEI físico do aparelho.
 
Eu entrei no site da gameloft pelo meu celular para tentar comprar algum jogo, e o site está reconhecendo meu cel como se fosse um samsung gt-s5690 e com isso, não posso comprar a maioria dos jogos, com acontece isso? Quero comprar o nova 3 que está por 5,99 no site da gameloft e na playstore está de 14,10.
 
nem sabia que dava pra comprar app em outros lugares, comprando no site da gameloft o app aparece na conta google? ele é atualizável?
 
O volume é baixo, mas nem tanto. Tem som parecido com iPhone 3G/3GS, mas inferior a celulares como Milestone/Defy... Esses são os que comparei. Depois do "fix" executado ficou muito mais alto, então realmente recomendo.
Amigão, blz? Qual seria esse "fix"? Abç
 
Eu entrei no site da gameloft pelo meu celular para tentar comprar algum jogo, e o site está reconhecendo meu cel como se fosse um samsung gt-s5690 e com isso, não posso comprar a maioria dos jogos, com acontece isso? Quero comprar o nova 3 que está por 5,99 no site da gameloft e na playstore está de 14,10.

Dá pra comprar com cartão de crédito nacional nesse site?
 
nem sabia que dava pra comprar app em outros lugares, comprando no site da gameloft o app aparece na conta google? ele é atualizável?

Então eu estou tentando comprar ainda, ai não tenho como falar, mas em termos de preço vale a pena, o ruim é que eu entro pelo cel no site da gameloft e ta dizendo que meu cel é um samsung gt-s5690. :ohgod:
 
Eu entrei no site da gameloft pelo meu celular para tentar comprar algum jogo, e o site está reconhecendo meu cel como se fosse um samsung gt-s5690 e com isso, não posso comprar a maioria dos jogos, com acontece isso? Quero comprar o nova 3 que está por 5,99 no site da gameloft e na playstore está de 14,10.
Espere, agora no dia das bruxas deve cair para R$2,00, eu comprei esses dias atrás, todos os jogos da GAMELOFT estavam R$2,00... sempre que tem feriado nos EUA, entra em promoção os jogos da EA e GAMELOFT.
 
Poxa,depois que intalei o battery HD.
Fico incrivel o cel.
Perdeu 4% de bateria em 14 horas de standby,baixe ele e faça a calibração,vale a pena.
 
Comprei o meu hoje! Versão brasileira (Galaxy X)! Paguei R$ 1.187,00! Fiz bom negócio? Será que a Samsung disponibilizará a atualização para o JB oficilamente???
 
Instalei um aplicativo mto maneiro pro nexus, Smart Screen Off Pro. Instalem a versão lite primeiro q é de graça pra testar. Eu fiz um esquema aqui q qndo eu boto no bolso ele desliga a tela e qndo tiro e liga, dá pra fazer várias combinações com o sensor. abs
 
OUTRA: referente a ausência do Gorilla Glass... a tela do X é realmente mais fraca e suscetível a riscos???
 
Comprei o meu hoje! Versão brasileira (Galaxy X)! Paguei R$ 1.187,00! Fiz bom negócio? Será que a Samsung disponibilizará a atualização para o JB oficilamente???

Amigo, siga logo o tutorial da página 15, que vc ganha mais. Teve outro membro aqui, que ficou esperando pela boa vontade de samsung, terminou o mês e nada. Ele terminou foi transformando em Nexus, e jogou o JB pra dentro. Não tem mistério pra instalar o JB.
 
OUTRA: referente a ausência do Gorilla Glass... a tela do X é realmente mais fraca e suscetível a riscos???

Eu quebrei a minha semana passada, dei uma porrada na traseira dele na altura do chip, amassou e quebrou o display. Tive q comprar um display, até tirei umas fotos hj no trabalho.

https://www.dropbox.com/s/wl4qd58o7u177hg/2012-09-17 17.36.28.jpg
https://www.dropbox.com/s/3r6e19qc413k3yk/2012-09-17 17.36.53.jpg

Minha namorada falou q eu tomei um tiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo