Samsung Galaxy X (Nexus BR) - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim é o modelo de 2012... wifi 32gb...

Cara, o touch dele é muito ruim...

Tem lags que nem o Gnexus tem...

Testei Dead Trigger nele e não rodou liso... da uns lags...

Alterei o kernel para vários e mesmo assim não achei graça, botei overclock na gpu e no processador e mesmo assim não rolou liso aqui...

Ainda bem que minha namorada gostou senão eu iria odiar essa aquisição pro resto da vida rsrs (revoltado xD )
 
Ainda bem que minha namorada gostou senão eu iria odiar essa aquisição pro resto da vida rsrs (revoltado xD )

Haha, que tenso.

Sim é o modelo de 2012... wifi 32gb...

Cara, o touch dele é muito ruim...

Tem lags que nem o Gnexus tem...

Testei Dead Trigger nele e não rodou liso... da uns lags...

Alterei o kernel para vários e mesmo assim não achei graça, botei overclock na gpu e no processador e mesmo assim não rolou liso aqui...

Estava pensando em comprar o modelo de 2013, fiquei com o pé atrás agora. :/
 
O modelo 2013 me parece que é outro nível...

Tipo, eu passo o dedo no meu Nexus 7 pra rolar a página pra baixo, e ela da uns lags ou rola só um pouquinho...

Ela não é igual meu Gnexus que eu rolo e ela desce toda a barra...

E tipo, se eu rolo com pouca intensidade e passo dedo denovo com mais intensidade ela pega velocidade e continua rolar com a velocidade da intensidade que eu passei o dedo na última vez....

Já no Nexus 7 isso não acontece, se esta rolando, e eu passo dedo ela para... :nooo:
 
Pessoal sabe se o GNEX também é afetado pelo defeito dos galaxy que com o tempo afeta a memória rom dos S2, Note 1 e 2 e principalmente o S3, pois um amigo disse que o GNEX dele está apresentando os mesmos problemas dos S3 com morte súbita, fica travando, congela, etc... alguém já instalou o emmc bug tester no GNEX?
 
Mas isso acontece no nexus 4 também, eu faço muita venda pelo ML e acho uma m... quando abro o navegador ai alterno pro discador do telefone, depois volto pro Chrome e ele recarrega a página, atualmente estou usando o LG 4X HD e isso só acontece no Chrome, no navegador AOSP, isso não acontece, sem falar que o Chrome sempre foi mais lento que o AOSP na navegação, principalmente em sites pesados. Uma pena que no Nexus 4 só tem o Chrome de fabrica, mas pode baixar o apk do AOSP, outro defeito do Chrome é a falta do suporte ao Flash.

Pois é, prefiro nem usar o Chrome.
 
Nunca nem li sobre isso??

O que faz esse aplicativo??
Se vc estiver falando do emmc bug checker, ele testa a memória do aparelho em busca dos setores defeituosos que causam o problema de morte súbita nos aparelhos da Samsung, principalmente nos mais novos o S3 e o Note 2, mas alguns mais antigos como o S2 e o Note1 também são afetados, nos S4 ainda não apareceu o problema, pode ele só aparece após 6 ou 7 meses de uso. Procura no YouTube por Sudden Death ou Morte Súbita, o erro acontece quando você enche a memória do aparelho e atinge a área defeituosa, o aparelho começa a travar, engasgar e até congela de ter que tirar a bateria, no início trava uma ou duas vezes por dia, mas vai piorando, até que conheça a travar e congelar após poucos minutos depois do boot. O S3 do meu irmão, congelada cerca de 2 minutos depois do boot...
 
Eu vi q eram um lote q dava pau... e dai vc verificava... no meu eu verifiquei e era "livre"... mas mesmo assim meu cel de um dia pro outro congelou... eu tirei a bateria e ele nunca mais ligou uahuauhauha... por sorte ainda tinha a garantia e tiveram q trocar a placa inteira + a placa dsub ( de baixo a USB )
 
atualizei o nexus aqui, esta na versão 4.3 jwr66y, porém perdi o root... e dei uma pesquisada em como instalar um recovery sem precisar destravar o bootloader e perder tudo e achei que no s3 e no s2 da pra instalar o recovery pelo odin por um arquivo .tar... será que da pra fazer o mesmo no nosso nexus?
 
atualizei o nexus aqui, esta na versão 4.3 jwr66y, porém perdi o root... e dei uma pesquisada em como instalar um recovery sem precisar destravar o bootloader e perder tudo e achei que no s3 e no s2 da pra instalar o recovery pelo odin por um arquivo .tar... será que da pra fazer o mesmo no nosso nexus?

Fiz a atualização para a versão JWR66Y (não estava conseguindo porque o bootloader estava destravado).
Depois do processo de atualização, percebi que perdi o root. =/
 
Dae pessoar

Qual kernel e rom vocês estão usando atualmente???

Eu estava super satisfeito com minha PA + GoldenKernel

Agora estou com uma lombriga de mudar isso??!!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo