[ BSOD's ] Identificando os códigos de erro

Cara, tive uns problemas parecidos quando tava de x6.

Fiz o over pra 4.0, ficou estável.
Depois de um tempo começou a chover BSOD, reduzi pra 3.9... depois 3.8.

Chegou a um ponto que nem 3.8 estabilizava.

Não sei não, mas me parece alguns que esses chips degradam muito mais rapido do que a galera relata.
:vish:
Cara quero nem pensar nisso:feelbad:
Acabei de abrir o PC aqui agora e vi que a pasta térmica só estava centralizada em algumas partes do processador, não pegando toda a superfície poderia ter sido essa a causa do problema?:pirata:
Qual seria um jeito de passar a pasta térmica bom, sem dar erros? porque meu alcoll isopropilico acabou de cabar....
 
Qual código que deu? Era bom dá uma olhada na pasta térmica que você aplicou.
Se eu não me engano era 3b alguma coisa assim no primeiro, e depois no segundo nem apareceu a tela azul, só enroscou o jogo só e reinciou....fiz um post acima da uma olhada.
 
Reaplica a pasta novamente então, aqui aplico apenas uma gota bem no centro do processador e aperto com cuidado o block.
 
Reaplica a pasta novamente então, aqui aplico apenas uma gota bem no centro do processador e aperto com cuidado o block.
Acabei de reaplicar a pasta e também desfiz meu over, tá tudo em stock agora.
Até agora a temp max foi 32 graus.
Vou deixar ligado uns 20 min depois vou jogar em stock, aí dependendo das temps eu reativo o over.
 
Em Stock não vai travar, refaça o Overclock e afina as Voltagens.
Foi bem tranquilo em stock, nenhum erro sequer:megusta:
Vou refazer todo o esquema do over amanhã.
As temps em stock ficaram min de 30 e max de 42, durante 2 horas de jogo?, tá bom isso?
 
Perfeitamente normal, tem que testar agora com Overclock ;)
Qual voltagem devo usar de NB e qual voltagem devo usar no CPU, qual é o máximo que pode por?, não lembro mais de nada, mas vo colocar tudo que der nisso pra ver se estabiliza de uma vez:forever:
 
AMD não sou digamos ''conhecido'' para fazer Overclock.... não lembra nenhuma voltagem que tinha antes ? É bom sempre salvar os Profiles ou memorizar.
 
AMD não sou digamos ''conhecido'' para fazer Overclock.... não lembra nenhuma voltagem que tinha antes ? É bom sempre salvar os Profiles ou memorizar.
Péssimas noticias, a temp máx voltou pra 51 graus:feelbad: mesmo em stock imagina em over, essa pasta parece ser ruim mesmo:fuuu:
 
Então o problema é na pasta mesmo, porque não tem como a temperatura subir tanto ainda mais esm Stock, troque a pasta o quanto antes.
 
Então o problema é na pasta mesmo, porque não tem como a temperatura subir tanto ainda mais esm Stock, troque a pasta o quanto antes.
Vou comprar um AS5 de 3.5 gramas é o suficiente?a de 12 tá quase 100 reais.
 
Sempre é bom sobrar do que faltar, mas a de 3.5G é mais que suficiente e dá pra usar umas 05 vezes ;)
Agora eu tava pensando assim, quando eu passei essa zalman na mobo diminuiu bastante as temps mas no outro dia já estava igual ao que era antes....
Será que esse é o mal dessa pasta mesmo?
Acho que vou trocar a da mobo por essa também....
Mas se tudo der certo quando eu for importar o WC mando vir uns 2 tubos de AS5 de lá, bem mais barato:challenge:
 
Acredito que não seja a mobo e sim a pasta que não muito boa não.
Sim eu sei, teve uma leva de CIV's que vieram com umas pasta térmica bem *********, aí troquei por essa zalman, só que tipo voltou igual o que era antes no outro dia.
 
Quando a pasta não me agrada eu não faço nem questão de aplicar ela, pra mim as melhores que você encontra são a AS5 e a MX-4.
 
Quando a pasta não me agrada eu não faço nem questão de aplicar ela, pra mim as melhores que você encontra são a AS5 e a MX-4.
Hm, e qual delas é a melhor?
 
Estou com problema usando video onboard, tudo está em stock.

0x116 = Voltagem do IOH (NB) baixa, Problema na VGA (mais comum usando SLI/ Crossfire ou VGA overclockada )

Alguma solução?
 
Última edição:
Procurei na BIOS, mas não encontrei essa opção nas voltagens, só se estiver com outro nome.
A mobo é uma Biostar TZ77XE4.
 
Cata comprei uma AS5 de 3 gramas, pra segurar as temps aqui até o WC custom que eu vou ecomendar chegar:haha:
Coloquei o multi em 18 aqui, pra rodar a 3.6 ghz pra quebrar um galho, até agora tudo tranquilo:megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo