[ BSOD's ] Identificando os códigos de erro

Cata comprei uma AS5 de 3 gramas, pra segurar as temps aqui até o WC custom que eu vou ecomendar chegar:haha:
Coloquei o multi em 18 aqui, pra rodar a 3.6 ghz pra quebrar um galho, até agora tudo tranquilo:megusta:

Boa, e as temperaturas como estão ? Guarde um pouco para passar no WC quando chegar ;)
 
Boa, e as temperaturas como estão ? Guarde um pouco para passar no WC quando chegar ;)
38 graus em idle e 49 em uso, altas, mas não preocupantes.
Vou mandar vir uma com o WC junto,afinal tem o block do cpu e a VGA inteira:vish:,, chega a ser chocante, enquanto uma 12 gramas nos eua custam 12/14 doláres, aqui uma de 3,5 gramas custam 30 reais....
 
38 graus em idle e 49 em uso, altas, mas não preocupantes.
Vou mandar vir uma com o WC junto,afinal tem o block do cpu e a VGA inteira:vish:,, chega a ser chocante, enquanto uma 12 gramas nos eua custam 12/14 doláres, aqui uma de 3,5 gramas custam 30 reais....

Temperatura tá boa, vai ver a diferença com WC principalmente em Fulload, Já fez o pedido ? Caso não é bom fazer o quanto antes porque com a proximação do fim do ano as encomendas chegam atrasar demais.
Devo aumentar em quanto?
Aqui está 1.260

Aumente pouco, coisa de 0,2v pode começar com 1.27v.
 
Temperatura tá boa, vai ver a diferença com WC principalmente em Fulload, Já fez o pedido ? Caso não é bom fazer o quanto antes porque com a proximação do fim do ano as encomendas chegam atrasar demais.


Aumente pouco, coisa de 0,2v pode começar com 1.27v.

Fui até quase 1.30v e continuou o problema.
Será que pode ser problema no 3770K?
 
Estranho era pra resolver, tentou atualizar a Bios da Mobo ?

Sim, já está atualizada, tentei alguns drivers mais antigos mais sem sucesso.
 
tava jogando bf3,deu tela azul e o erro 0x4E,o que seria relacionado esse erro?
 
Tá usando qual Vga no Sistema ?


Tá com Overclock o CPU ou Vga ? Caso sim um pouco mais de Vcore deve resolver.

a voltagem aqui ta entre 1.370v~1.390v
 
Última edição:
BS_do.jpg


:feelbad:

Agora é esse tal "124", onboard de volta. :poker:
 
Experimenta aumentar um pouco a voltagem do CPU e se possível da Vga também


Sistema Stock ? Pouquinho de Vcore deve resolver.
Yep !

Nem sei se minha MOBO:)argh:pW945GCX) tem suporte pra alterar essas coisas:haha:...tô por fora.

Vlw pela atenção ! :joia:
 
Tranquilo mas deve ter sim, ou então uma atualização da Bios ;)
Depois eu vou dar uma olhada com calma...tô aproveitando a promobug.:haha:

A BIOS foi atualizada ano passado, bem precário o site dessa marca. Nem penso em fazer de novo, foi por um tal de "Afudos".:medo:

Eu só não entendo esse lance dos códigos, agora ele alterna entre 116/124 :chan:. Hora eu penso que a VGA tá morrendo; depois imagino o HD por um fio.:seferrou:

[]s
 
Depois eu vou dar uma olhada com calma...tô aproveitando a promobug.:haha:

A BIOS foi atualizada ano passado, bem precário o site dessa marca. Nem penso em fazer de novo, foi por um tal de "Afudos".:medo:

Eu só não entendo esse lance dos códigos, agora ele alterna entre 116/124 :chan:. Hora eu penso que a VGA tá morrendo; depois imagino o HD por um fio.:seferrou:

[]s
Olha quando aparece esses erros com esses código mais frequente o mais certo é formatar a máquina para deixar o SO mais ''limpo''.
 
Formata então, é a ultima alternativa.

Vishi, então não tenho mais o que fazer, pois já tentei com o Windows 8 e agora estou usando o Windows 7 sem nenhum driver pra vga.

Valeu pela ajuda!
 
Mas você chegou a formatar?

Sim, primeiro tentei com o Win 8, mas ele já instalou o driver da HD4000, aí dava erro logo ao iniciar o Windows, aí formatei e instalei o Win 7, só não instalei o driver da HD4000.
 
Seria interessante testa sua Placa mãe em outro sistema, pode ser que o problema esteja nela.
 
Última edição:
Cata, troquei a pasta térmica, coloquei AS5.
Demora quanto tempo até cicatrizar?, já vi falar que ela demora 3 dia...., mas por enquanto ainda tá igual., e hoje tá 30 graus aqui ....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo