• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[ BSOD's ] Identificando os códigos de erro

Se travar novamente ou der a tela azul com o mesmo código, aumente para 1.63~65v.

então axo que já vou ter que fazer isso:haha:,testei no crysis 2 trava geral no bf3 multiplayer so trava,sendo que tenho que dar ctrl+alt+del pra poder fechar o game:feelbad:(mais vamos lá to acertando,refinando o garoto:challenge:)

mano bem legal você ta me ajudando pra carambra...
 
então axo que já vou ter que fazer isso:haha:,testei no crysis 2 trava geral no bf3 multiplayer so trava,sendo que tenho que dar ctrl+alt+del pra poder fechar o game:feelbad:(mais vamos lá to acertando,refinando o garoto:challenge:)

mano bem legal você ta me ajudando pra carambra...

No caso do Crysis II, as vezes acrescentando um pouco de voltagem na ''Vga'' resolve, não custa tentar ;)
 
No caso do Crysis II, as vezes acrescentando um pouco de voltagem na ''Vga'' resolve, não custa tentar ;)

sera que todas essas travadas do sistema é minha vga?ou as memos sendo que tão rodando a 1529mhz(se eu tento 1600mhz qué o minimo das memorias ou acima da erro no overclock)ou meu processador que é uma porcaria pra over:hmm:
 
sera que todas essas travadas do sistema é minha vga?ou as memos sendo que tão rodando a 1529mhz(se eu tento 1600mhz qué o minimo das memorias ou acima da erro no overclock)ou meu processador que é uma porcaria pra over:hmm:

Tu não consegue passar de 1600Mhz nas memórias ? Trava o sistema ou dá tela azul, cara isso é mui to relativo pode ser ela ou CPU.
 
Tu não consegue passar de 1600Mhz nas memórias ? Trava o sistema ou dá tela azul, cara isso é mui to relativo pode ser ela ou CPU.

as memos são as vengeance 1600mhz...sem overclock algum eu consigo usar somente até 1600mhz...com over tem que ser aquele valor de cima,nem com over a 1886mhz não vai,simplesmente quando tento aumentar da erro do overclock e pode pra entrar na bio pra modificar ou então resetar tudo.quando to jogando trava o sistema dai tenho que fechar o game com o crtl+alt+del to com overclock a 4ghz desde antes de ontem só deu 3~4 telas azuis,o problemamesmo e o travamento com os games...:feelbad:
 
Certo, nesse caso as suas memórias são boas e tenho certeza que com ajustes de latências você consegue coloca-las a 1866Mhz tente aumentar um pouco a voltagem da Vga no jogo Crysis II como mencionei.
 
Certo, nesse caso as suas memórias são boas e tenho certeza que com ajustes de latências você consegue coloca-las a 1866Mhz tente aumentar um pouco a voltagem da Vga no jogo Crysis II como mencionei.

aumentei o vcore da vga para 1.88 max que apareceu no evga precision X,fiz over nela e nada:feelbad: meus games depois de 10 minutos jogados mais ou menos ainda continua a trava e tenho que força a fechar eles...(não ta mais dando bsod's,porém essas travadas nos games fica impossivel....
 
aumentei o vcore da vga para 1.88 max que apareceu no evga precision X,fiz over nela e nada:feelbad: meus games depois de 10 minutos jogados mais ou menos ainda continua a trava e tenho que força a fechar eles...(não ta mais dando bsod's,porém essas travadas nos games fica impossivel....

Essas travadas pode ser que a Vga não está aguentando jogos mais pesados, tá usando filtros nos jogos ? Pelo menos o Bsod's parou ;)
 
Essas travadas pode ser que a Vga não está aguentando jogos mais pesados, tá usando filtros nos jogos ? Pelo menos o Bsod's parou ;)

vo tentar um bf3 multiplayer tudo no medium...
OBS: tentei com tudo no medium depois de 1s 20min travou de novo...(acho que a minha vga não ta aguentando o over do processador,caso contrario daria bsod's quando tivesse jogando..ou então é as memos)
]

vou reistalar o driver que veio com a vga,quem saber não seje isso,atualmente to com o 306,97(depois tbm tentarei reistalar esse mesmo)


voltei para 3.5ghz e setei as memos em 1666mhz e funfou que foi uma maravilha,mas não quero 3.5ghz(pelo visto o problema sempre foi as memorias..)
(consegui por em 3.9ghz a 1.4 de vcore,memorias em 1503mhz ficou liso no bf3,quero por em 4ghz em 1600mhz,por enquanto nenhum bsod.
 
Última edição:
Melhor deixa assim então, nem força muito as memórias porque não vejo necessidade.
 
Ainda não pq to trampando, mas não tenho instalado nada no sistema esses últimos dias, e nada de modificações também, nem drivers novos ou atualizados.

Pq a restauração?
As vezes poder dar conflito do SO com algum programa que já foi instalado recentemente, aqui já aconteceu isso comigo.
 
Estou tendo erro 0x00050 toda vez que vou largar o "ronaldo" na pasta do meu Max Payne 3.
Alguém pra ajudar?!
 
Ram/ Latência / Uncore multiplicador está relacionado a esse erro.... tá com OC o sistema ?
 
Ram/ Latência / Uncore multiplicador está relacionado a esse erro.... tá com OC o sistema ?
Over a 4.5GHz, as latências estão padrão.
 
Tenta aumentar um pouco a voltagem da memóriam o VTT também ajuda.
Beleza, estranho que só dá esse erro quando faço essa operação!
 
Conseguiu resolver o problema Lucas ?
Ainda nem mexi, só que é estranho apenas dar na hora de colocar o "ronaldo" no Max Payne 3, posso jogar outros jogos que não da nada, tudo estável!
Que que eu faço no VTT? Aumento pra quanto? *nem sei o que to falando porque não entendo disso haha).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo