Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dicas de algum app de guia de tv para tv fechada?
 
Instalei o Cerberus há um tempo atrás, hoje fui testar ele apenas por curiosidade e o site não conseguia se comunicar com o aparelho. Verifiquei se ele estava rodando e não estava, ai eu abri ele, digitei o usuário e a senha e funcionou o acesso pelo site. Acho que esse funcionamento não é normal, pois se eu tiver que ficar abrindo ele toda vez para funcionar fica complicado.

Tem alguma forma de resolver isso ou é assim mesmo o funcionamento dele?

PS.: Sim, eu comprei e ele está ativado.
 
Instalei o Cerberus há um tempo atrás, hoje fui testar ele apenas por curiosidade e o site não conseguia se comunicar com o aparelho. Verifiquei se ele estava rodando e não estava, ai eu abri ele, digitei o usuário e a senha e funcionou o acesso pelo site. Acho que esse funcionamento não é normal, pois se eu tiver que ficar abrindo ele toda vez para funcionar fica complicado.

Tem alguma forma de resolver isso ou é assim mesmo o funcionamento dele?

PS.: Sim, eu comprei e ele está ativado.

aqui ele inicia junto com o aparelho e fica ligado, não importa a hora, sempre deu de rastrear ele
 
aqui ele inicia junto com o aparelho e fica ligado, não importa a hora, sempre deu de rastrear ele

Então é algo só aqui...

Estranho que testei agora e olha a mensagem que apareceu na lista dos comandos:
23:26 Problema na comunicação com o seu dispositivo.

Ele está conectado por Wi-fi e ele está com o Processo em segundo plano.
Eu instalei ele pela Play e ele está com permissão do root, é melhor instalar direto na ROM?

Meu telefone é o Galaxy Nexus com JB apenas com o franco kernel Milestone 5 instalado.
 
Última edição:
Então é algo só aqui...

Estranho que testei agora e olha a mensagem que apareceu na lista dos comandos:
23:26 Problema na comunicação com o seu dispositivo.

Ele está conectado por Wi-fi e ele está com o Processo em segundo plano.
Eu instalei ele pela Play e ele está com permissão do root, é melhor instalar direto na ROM?

Meu telefone é o Galaxy Nexus com JB apenas com o franco kernel Milestone 5 instalado.
o meu é o gnexus com jb e também baixei pelo play, e esta normal, ja tentou reiniciou o celular, ou usar a rede 3g?
 
o meu é o gnexus com jb e também baixei pelo play, e esta normal, ja tentou reiniciou o celular, ou usar a rede 3g?

Sepre usei pelo Wi-fi..
Vou reiniciar o smart para ver o que acontece....

Edit:

Mandei o comando de reiniciar pelo site e apareceu a mensagem que não tinha conexão, reiniciei ele manualmente e assim que ele carregou, o cerberus reiniciou o aparelho.. Enfim, o comando chegou, mas 3 minutos atrasado.

Vou acompanhar por alguns dias e ver o que acontece...
 
Última edição:
Um dos melhores jogos para Android garanto quem testar vai gostar, é gratuito. O jogo é simples, mas tem uma dinamicamente supreendente, muda completamente mesmo vc iniciando do começo da fase apos morrer. Se gostou me qualifique!!

https://play.google.com/store/apps/...DEsImNvbS5oYWxmYnJpY2suamV0cGFja2pveXJpZGUiXQ..

a_fioeicS83I3HYnirRBT79ePPvD-2L5SFgjYe9fzm_J9Kxut5_U5ypqD72U5B1RY_bQ=w705



Se alguem tem alguma dica de um jogo bom nesse estilo posta aí, algo simples e criativo.
 
tjorssato, olha se ele está armazenado no micro sd, tenho alguns apps que ficam no sd que quando eu abro tenho sempre que logar, pode ser

esse o problema, dai e só mandar para a memoria do telefone

=======

btk

NaTV - Guia de TV e Cinemas

Hryun Guia TV
 
Última edição:
tjorssato, olha se ele está armazenado no micro sd, tenho alguns apps que ficam no sd que quando eu abro tenho sempre que logar, pode ser

esse o problema, dai e só mandar para a memoria do telefone
Hmm.. pergunta idiota de um novato no Android...

Como faço para verificar se ele está no sd storage ou na mem do telefone?
 
Hmm.. pergunta idiota de um novato no Android...

Como faço para verificar se ele está no sd storage ou na mem do telefone?

Você vê pelas configurações, algo como configuração>aplicativos> seleciona o app que você quer. Acho que também pode selecionar pelo icone

dele na tela dos icones dos apps e deve aparecer algo do tipo "detalhes". Pode usar apps como o Link2SD. Você vai selecionar o aplicativo e vai

aparecer varias informações a respeito do app, deve ter algo como "mover para telefone" se ele estiver instalado no sd, já se estiver no telefone

a opção muda para "mover para sd". Ficou algo meu vago, mas é por que algumas coisas mudam de android para android.
 
Você vê pelas configurações, algo como configuração>aplicativos> seleciona o app que você quer. Acho que também pode selecionar pelo icone

dele na tela dos icones dos apps e deve aparecer algo do tipo "detalhes". Pode usar apps como o Link2SD. Você vai selecionar o aplicativo e vai

aparecer varias informações a respeito do app, deve ter algo como "mover para telefone" se ele estiver instalado no sd, já se estiver no telefone

a opção muda para "mover para sd". Ficou algo meu vago, mas é por que algumas coisas mudam de android para android.

Pois é, eu pesquisei antes de perguntar e fui exatamente ali em informações do app e não mostrou nada referente memória ou sd.
Meu smart é um Galaxy Nexus e ele não tem entrada para SD então acredito que ele instala tudo na memória interna, correto? Pergunto por que no "Root Explorer" ele mostra um local como "SD Card 0", procurei lá e não vi nada do Cerberus..
 
Pois é, eu pesquisei antes de perguntar e fui exatamente ali em informações do app e não mostrou nada referente memória ou sd.
Meu smart é um Galaxy Nexus e ele não tem entrada para SD então acredito que ele instala tudo na memória interna, correto? Pergunto por que no "Root Explorer" ele mostra um local como "SD Card 0", procurei lá e não vi nada do Cerberus..

Se não tem entrada para sd então todos os apps estão na memoria do celular.
 
Pessoal queria compra o asphalt 7 no google play, mas não tenho cartão de credito. Queria saber se o google play aceita cartão hibrido (debito e credito) de banco, como por exemplo do banco do brasil?
 
Pessoal queria compra o asphalt 7 no google play, mas não tenho cartão de credito. Queria saber se o google play aceita cartão hibrido (debito e credito) de banco, como por exemplo do banco do brasil?

Eu uso meu Internacional Hibrido do Santander para minhas compras. Sempre deu certo pra tudo. Acho que vai sim. :awesome:
 
fifa12_fifa_mobile_ea_iphone_ipad_android_blackberry_java_calcio12.jpg


Comprei na promoção mas só instalei hoje
Muito bom, gráficos melhores que de ps2 e os comandos foram muito bem pensados!
Valeu os 50 centavos
 
Última edição:
Rodando liso no galaxy tab 2 10.1

Miles 2 nem tentei até pq meu cartão ta cheio..
 
Alguem aqui usa o Runkeeper?
Estão conseguindo compartilhar as estatísticas no facebook?

Aqui nem tá rolando, acho que vou procurar um substituto :feelbad:
 
Alguem aqui usa o Runkeeper?
Estão conseguindo compartilhar as estatísticas no facebook?

Aqui nem tá rolando, acho que vou procurar um substituto :feelbad:

Eu uso o runstatic, bem legal..
 
galera, tem algum aplicativo que de pra eu receber as msgs do whatsapp no tablet?
pelo que sei nao da pra instalar whatsapp em dispositivo que não seja celular.. existe algum que faça esse intermédio aí?
 
Queria o NBA 2K13, mas está com probelmas e diz q meu razr não é compatível, grrrr!!

Tem outros users reclamando do mesmo problema até com S3. É esperarem concertar.
 
Alguem aqui usa o Runkeeper?
Estão conseguindo compartilhar as estatísticas no facebook?

Aqui nem tá rolando, acho que vou procurar um substituto :feelbad:

Testa o endomondo, acho que ele compartilha no face!
 
To jogando o Bad Piggies no Xoom e to achando muito bom. Montar e desmontar parafernálias é comigo mesmo, ehehehehe.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo