• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Aplicativos - Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem aqui usa o Runkeeper?
Estão conseguindo compartilhar as estatísticas no facebook?

Aqui nem tá rolando, acho que vou procurar um substituto :feelbad:

uso mas não compartilho

tenta o endomondo e o nike+

eu uso os 3 ao mesmo tempo :megusta:
 
Amigos qual é o melhor programa pra tirar fotos no Android? Falo de numero de opções, ajustes etc... Não edição da imagem.
 
Alguém sabe algum aplicativo tipo o iBlackList do iPhone, estou saindo do iOS pro Android porém preciso de um desses e que funcione perfeitamente, bloquear sms/ligações de números específicos, para que fiquem dentro desse App mas que não apareçam no smartphone a hora que ligarem ou mandarem sms..

Ou seja, os números que ligarem ou mandarem sms e que estão nessa lista, vão direto pro app, e o smartphone nem toca/vibra/avisa que chegou sms ou ligação, pra ver elas somente entrando no app..
 
qual melhor aplicativo que organize compromissos eventos, tipo uma agenda?! evernote faz isso?
 
alguem sabe um aplicativo que controle as cores do led de notificação? O viber aqui ficou com uma cor amarelo queimado, ja usei o lightflow, mas a luz não pulsa, ela só pisca
 
Achei este game o melhor jogo free, todo em PORTUGUÊS BRASIL do google play, gráficos excelentes!

H2KyoATjBxR0IN9zLsptEklFGcEvVFYPyWPF6fp-CUx1_0gQ1jxYeljQ-N3g8urkYtk=w705


https://play.google.com/store/apps/...1bGwsMSwxLDEsImNvbS5nbHUuZXdhcnJpb3JzMi5wdCJd

(se alguém achar outro nesta linha, poste ai)!!!
 
alguem sabe um aplicativo que controle as cores do led de notificação? O viber aqui ficou com uma cor amarelo queimado, ja usei o lightflow, mas a luz não pulsa, ela só pisca

Roms baseadas na cyanogenmod ja tem isso integrado. Procurei um APP pro meu nexus mas não axei. Agora com a cm10 eu consigo configurar.
 
galera, tem algum aplicativo que de pra eu receber as msgs do whatsapp no tablet?
pelo que sei nao da pra instalar whatsapp em dispositivo que não seja celular.. existe algum que faça esse intermédio aí?

Amigo se o seu tablet estiver rooteado me mande uma MP que eu te passo um tutorial para usar o whatsapp em tablets. Abs
 
Alguém sabe algum aplicativo tipo o iBlackList do iPhone, estou saindo do iOS pro Android porém preciso de um desses e que funcione perfeitamente, bloquear sms/ligações de números específicos, para que fiquem dentro desse App mas que não apareçam no smartphone a hora que ligarem ou mandarem sms..

Ou seja, os números que ligarem ou mandarem sms e que estão nessa lista, vão direto pro app, e o smartphone nem toca/vibra/avisa que chegou sms ou ligação, pra ver elas somente entrando no app..

Quero um assim tbm kk
 
Alguém sabe algum aplicativo tipo o iBlackList do iPhone, estou saindo do iOS pro Android porém preciso de um desses e que funcione perfeitamente, bloquear sms/ligações de números específicos, para que fiquem dentro desse App mas que não apareçam no smartphone a hora que ligarem ou mandarem sms..

Ou seja, os números que ligarem ou mandarem sms e que estão nessa lista, vão direto pro app, e o smartphone nem toca/vibra/avisa que chegou sms ou ligação, pra ver elas somente entrando no app..

Quero um assim tbm kk

Dizem que este app faz isso, porém ainda não testei...

https://play.google.com/store/apps/...haHJib3QuYXBwcy5yb290Y2FsbGJsb2NrZXIuYmV0YSJd

Esta é a versão trial, mas tem a versão paga (https://play.google.com/store/apps/...mFocmJvdC5hcHBzLnJvb3RjYWxsYmxvY2tlci5wcm8iXQ..) Vocês poderiam testar e passar uma impressão né :D
 
Alguém sabe algum aplicativo tipo o iBlackList do iPhone, estou saindo do iOS pro Android porém preciso de um desses e que funcione perfeitamente, bloquear sms/ligações de números específicos, para que fiquem dentro desse App mas que não apareçam no smartphone a hora que ligarem ou mandarem sms..
Ou seja, os números que ligarem ou mandarem sms e que estão nessa lista, vão direto pro app, e o smartphone nem toca/vibra/avisa que chegou sms ou ligação, pra ver elas somente entrando no app..

Call Blocker! Não vai se arrepender nem um pouco.
 
Recomendo esse MusicPlayer, TTPOD, simplemente sensacional, unico problema é a linguagem: Ingles e Chines (eu acho)

Totalmente gratuito

O player tem TUDO: pular musica sacodindo o celular (shake), funçoes no botao do fone, organização das listas de musicas é sensacional, equalizador e efeitos sem comparação, qualidade do som incrível, tem até letra passando no desktop!

f-4-b517e6a46fba7887b41cafae8603f475edc69d29.jpeg



https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sds.android.ttpod&hl=pt_BR
 
Última edição:
me ajudem ae, tô afim de comprar um tablet pra mim, no sub o Xoom 2 ME ta em promoção por 949 dilmas, mas tb tem o Galaxy Tab 2 10.1 que me agradou muito e agora to com essa dúvida cruel :( irei usar o tablet pra tarefas diárias, emails, leituras, pouca jogatina, e qual a opnião de vc´s sobre esses dois que eu citei acima???
 
Amigos qual é o melhor programa pra tirar fotos no Android? Falo de numero de opções, ajustes etc... Não edição da imagem.

Dá uma olhada nesse http://adrenaline.uol.com.br/forum/...7-aplicativos-android-109.html#post1067027944

me ajudem ae, tô afim de comprar um tablet pra mim, no sub o Xoom 2 ME ta em promoção por 949 dilmas, mas tb tem o Galaxy Tab 2 10.1 que me agradou muito e agora to com essa dúvida cruel :( irei usar o tablet pra tarefas diárias, emails, leituras, pouca jogatina, e qual a opnião de vc´s sobre esses dois que eu citei acima???

Acho que iria em uma tela menor, 10'' para ficar levando para lá e pra cá é complicado. Eu se fosse você colocaria na lista o galaxy tab 7.7, eu

tenho o de 7'' e já acho ótimo. Também fiquei na duvida com o Xoom 2 ME quando fui comprar, mas acho que o problema dele são os botões

power, vol +/-, na parte de trás, quando testei foi algo que me incomodou muito. E também entre Samsung e Motorola, eu prefiro samsung.


==========

Real Football 2013


É grátis, mas não instalei, quase 900MB :haha:

Mais imagens:
JXUfuU9wi7WE6t-x-ryfPOfow4cZ3XJQTo2bvajqLpQkEkVAQpG4jwDPbu_xgtS1yz4B


McEhAYc2g3Qjmu65PWj1AwlPWv72mK7n17jQWbqpX_ib22DXl02XAlIs7ep1XL-rHhw
 
me ajudem ae, tô afim de comprar um tablet pra mim, no sub o Xoom 2 ME ta em promoção por 949 dilmas, mas tb tem o Galaxy Tab 2 10.1 que me agradou muito e agora to com essa dúvida cruel :( irei usar o tablet pra tarefas diárias, emails, leituras, pouca jogatina, e qual a opnião de vc´s sobre esses dois que eu citei acima???

Eu tenho o tab 2 10.1, eu acho tranquilo levar de um lugar pro outro, coloco na mochila e pronto..

Dá uma olhada nesse http://adrenaline.uol.com.br/forum/...7-aplicativos-android-109.html#post1067027944



Acho que iria em uma tela menor, 10'' para ficar levando para lá e pra cá é complicado. Eu se fosse você colocaria na lista o galaxy tab 7.7, eu

tenho o de 7'' e já acho ótimo. Também fiquei na duvida com o Xoom 2 ME quando fui comprar, mas acho que o problema dele são os botões

power, vol +/-, na parte de trás, quando testei foi algo que me incomodou muito. E também entre Samsung e Motorola, eu prefiro samsung.


==========


Fifa 12 ta melhor eu acho..
Mas é 1.6gb:haha:
 
Dá uma olhada nesse http://adrenaline.uol.com.br/forum/...7-aplicativos-android-109.html#post1067027944



Acho que iria em uma tela menor, 10'' para ficar levando para lá e pra cá é complicado. Eu se fosse você colocaria na lista o galaxy tab 7.7, eu

tenho o de 7'' e já acho ótimo. Também fiquei na duvida com o Xoom 2 ME quando fui comprar, mas acho que o problema dele são os botões

power, vol +/-, na parte de trás, quando testei foi algo que me incomodou muito. E também entre Samsung e Motorola, eu prefiro samsung.


==========


Vou instalar logo mais no meu tablet, já que é de graça mesmo e não comprei o Fifa 12...:haha:
 
galera, to tentando usar o cerberus em um defy sem root e originalzinho
mas toda hora que entro no sistema pelo site, não importa o que eu faça aparece uma mensagem

"Para ver a localização no mapa pressione 'Enviar comando'"

alguém sabe? Será que é por causa da versão do android?
 
galera, to tentando usar o cerberus em um defy sem root e originalzinho
mas toda hora que entro no sistema pelo site, não importa o que eu faça aparece uma mensagem

"Para ver a localização no mapa pressione 'Enviar comando'"

alguém sabe? Será que é por causa da versão do android?

Tenta usar o anti theft do avast... aqui eu uso ele... o cerberus tbm não consegui
 
Alguém sabe um aplicativo onde o usuario tem que colocar senha para desbloquear na inicialização?

Eu só encontri apps para bloquear com senhas na hora de rodar aplicativos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo