Natural Selection 2

Comprei! mas nem liberarma download :feelbad:

comprei! Usei o dinheiro que economizei ao nao comprar o warz! (gracas a deus! rs)

Bem melhor porque warz tá uma *****, quem sabe em um ano eles conseguem fazer um jogo bom... por enquanto melhor investimento que tu pode ter feito!
 
Amanhã hein!!! Podíamos juntar o pessoal daqui num jogo amanhã a noite!
 
O contador acabou de virar pra 58 minutos! Significa que lança ainda hoje? :gaming:


Liberem logo pra download!! :yuno:
 
Pqp que foda!!! Achei que só fosse jogar amanhã a noite!!


Edit: fiz a solicitação no grupo do facebook
 
O lançamento foi muito show! Fiquei até arrepiado quando passaram o trailer a primeira vez! :mother: :olho: Ahahah!

Demorei um pouco pra achar um server com bastante gente. Foram desde então 2 partidas como marine e uma de alien, todas gg!
:freddy:

Só o que tenho a dizer é que o jogo tá MUITO FODA!
 
JOGO MUITO FODA!

TOp seller steam....


Estava jogando até agora, nunca mais tinha virado a noite por um jogo... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
E eu ainda to instalando aqui e vou tentar usar o horario do almoço pra testar! Heheehe

Tá dificil, começa com 1.5mb/s depois para de baixar completamente. sugestão de troca de server pra baixar? :hmm:

Pronto, troquei pra Chicago e foi!
------------
To com bug aqui...eu nao consigo ver textura nenhuma, so das luzes e o "skybox" do mapa.
:feelbad:
Alguem sabe um fix disso?
 
Última edição:
Consegui! Se alguem tiver problemas com as texturas, basta ir no Catalyst (no meu caso que uso Ati) e colocar no default todas opções gráficas.
Pronto, resolvido. Achei isso no forum oficial.

E o jogo tá demais!! Se nao tivesse que trabalhar hoje ainda, teria virado a noite! hahaha :forever:
------------
Edit:
Esse mesmo problema! Mas consegui resolver! Valeu!!
 
Existe servidores brasileiros?
Estou só aguardando surgir bons servidores brasileiros pra poder comprar o jogo.
 
creio que tenha um fixo de teste até segunda e parece que outro fixo é pra ir up hoje se já não estiver
------------
se tudo der certo é para termos dois dedicados que a galera ta ajudando a pagar
------------
hoje a noite é para ter 4 servers BR

tem um server argentino tb que tem um ping bom
 
SHow heim as coisas da edição deluxe! Adorei a trilha sonora
 
e aí, como está o lance dos servidores?

to pensando em comprar :hmm:
 
Ativei o jogo mas entrou com o nome padrão do Steam, achei que teria que escolher dentro do jogo e salvou em nuvem.

Reinstalei e não trocou o nome.

Alguém sabe como trocar de nome no jogo?

Tentei de todo jeito e não consegui, mesmo trocando o nome padrão do steam :nooo:

edit: consegui resolver
 
Última edição:
Pessoal me Add ai no NS2

Steam ID: Dan Brasil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo