• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Natural Selection 2

estranho chester, é para ter 3 ou 4 servidores BR:

Readyroom Brasil CiB @ ServerStrike - 200.162.238.234:27031
Readyroom Brasil #1 @ ServerStrike - 200.162.238.234:27017
ReadyRoom Brasil #3 @neture.com.br - 177.126.189.199:27016
ReadyRoom Brasil #4 @neture.com.br - 177.126.189.199:27020

o #1 vai ser desativado pois não aguenta o tranco
 
Ta baratinho na steam, to pensando em comprar...

tem muito server BR? ou pelomenos servers com ping baixo...
 
É, não aproveitei o desconto de 75%, mas comprei ele com 40%. É uma boa economia ainda.
 
Comprei. Gostei da ideia. Mas injogável. Engine é porca. Mal progarmada. Sei lá. Os servidores Br simplesmente não dão conta do jogo. Lag lag lag mesmo com ping baixo. Tinha lido que o jogo exige muito do servidor.

A boa notícia é que 160 de ping é jogável em servidor US oficial.

Não recomendaria o jogo. Não no Brasil. Como sempre.
 
depende chico, existe um servidor br que é uma ***** com 24 slots. Os outros só acabam ficando meio capenga no final do jogo, mas estão para melhorar esses servidores esse mes ou no proximo

Sobre a engine, requer MUITA CPU, recomendo i5 pra cima com ao menos 2.5 GHZ, e não é porque é mal programada, é porque todo o codigo do jogo é feito em LUA, perde-se performance mas deixa o jogo extremamente modificavel. Qualquer um pode fazer um mod para jogo e nem precisa saber programar direito...

Também estão fazendo otimizações e cada patch novo que sai melhora um pouco a performance. Esse mes estão para lançar um patch grande com mapa novo, otimizações e novas features
 
depende chico, existe um servidor br que é uma ***** com 24 slots. Os outros só acabam ficando meio capenga no final do jogo, mas estão para melhorar esses servidores esse mes ou no proximo

Sobre a engine, requer MUITA CPU, recomendo i5 pra cima com ao menos 2.5 GHZ, e não é porque é mal programada, é porque todo o codigo do jogo é feito em LUA, perde-se performance mas deixa o jogo extremamente modificavel. Qualquer um pode fazer um mod para jogo e nem precisa saber programar direito...

Também estão fazendo otimizações e cada patch novo que sai melhora um pouco a performance. Esse mes estão para lançar um patch grande com mapa novo, otimizações e novas features

Acho que foi esse de 24 vagas mesmo que é um inferninho. Entrei agora no jogo e vi que a maioria é de 16 e eu joguei neles algumas vezes e ficava realmente bem melhor. Mas é uma pena, as vezes acho que o tamanho do mapa e a complexidade do jogo ficaria redondo com mais vagas além do 8x8.

To em cima de um i5, mas mesmo assim o jogo sofre demais. Mais do normal. Interessante é sacrificar algumas opções gráficos e isso não ter impacto na performance. Late game o jogo simplesmente chora.

Eu sacrificaria a antiga LUA para uma engine mais leve/melhor e mesmo assim modificável (ex.: source). Bem, agora já foi.
 
Paguei 60% de desconto no primeiro dia das holyday steam, sempre fui fã desse game e depois que o mod de HL sumiu, especialmente no Brasil, todo ano eu dava uma vasculhada sobre o game na net, cheguei a pensar em pegar na pré mas preferi ver os resultados depois de lançado, e estou me divertindo muito, quase 50 horas de jogatina. Apesar de falarem dos lags que dão no server de 24 slots, ainda assim da para jogar muito de boa, e não é sempre que laga, vai saber pq!!

Ao menos temos 4 servers BRs, 3 deles quase sempre lotados, de fato não é que a engine seja ruim, mas em um jogo multiplayer com tantos objetos como aqueles, especialmente as infecções aliens, aquilo ali sim pesa. Aqui do lado cliente consigo colocar tudo no máximo com o PC da assinatura só deixando desligado as sombras (essa é um veneno no jogo, fica dando freeze tempo todo) e medium no ambient occlusion, AA e AF ligados e por ai vai, e consigo jogar com uma boa média de fps mesmo com muitos objetos pelo mapa (partidas de 70 minutos ou mais).

Esqueci de mencionar, tive muitos problemas de performance no game no começo, mesmo com driver de video atualizado, então fiz a atualização do windows 7 64 que uso e passei o famosos combofix para limpar alguns lixos e pragas no pc e desabilitei as sombras do game, depois disso o game ficou redondinho (tirando os lags com o lado servidor, que esse não da para resolver) !!
 
Última edição:
Acabei de sair de uma jogatina de 3 horas direta. Viciante o jogo. E retiro a recomendação de não compra. Podem comprar. Os servidores 16 realmente fluem melhor e estão sempre cheios.

Comecei a jogar eram 9:30. Abri o servidor com mais um. E depois disso lotou.

Infelizmente, a engine não ajuda. Jogo roda pior que BF3. Complicado. Mas dá pra jogar mesmo assim.
 
Última edição:
é complicado comparar com BF3, a engine do jogo foi feita praticamente por só uma pessoa

jogos indie...
 
Auto balance desse jogo é de fude.r
 
Auto balance desse jogo é de fude.r

Na verdade é o auto-balance mais justo que encontrei em jogos. Não adianta mover o cara para o outro time, se ele não quiser ficar lá ele acaba voltando. Nesse vc tem duas opções qndo seu time tem mais pessoas que o outro, ou muda de time ou fica aguardando para dar spawn (e dessa forma a partida se mantém com um número justo)
 
Gente, esse é o tópico oficial do adrena pro NS2? Eu vim procurar agora e achei incrível só terem 3 páginas o tópico. Esse jogo é SENSACIONAL
 
Na verdade é o auto-balance mais justo que encontrei em jogos. Não adianta mover o cara para o outro time, se ele não quiser ficar lá ele acaba voltando. Nesse vc tem duas opções qndo seu time tem mais pessoas que o outro, ou muda de time ou fica aguardando para dar spawn (e dessa forma a partida se mantém com um número justo)
'

ta de sacanagem.

Auto balance justo é o que joga o último que entrou na partida pro outro time. ponto final. não tem mistério.

Sempre sou movido estando em top 3 e tendo aberto a partida (desde a ready room com todos) e não vou ficar aguardando naquela telinha de "aperta f4 ou espera" enquanto o jogo que eu ajudei a manter rola na minha frente só pq PARECE que ele começa o auto-balance e pega o primeiro que morre pra cristo.
 
'ta de sacanagem.Auto balance justo é o que joga o último que entrou na partida pro outro time. ponto final. não tem mistério. Sempre sou movido estando em top 3 e tendo aberto a partida (desde a ready room com todos) e não vou ficar aguardando naquela telinha de "aperta f4 ou espera" enquanto o jogo que eu ajudei a manter rola na minha frente só pq PARECE que ele começa o auto-balance e pega o primeiro que morre pra cristo.
Deveria ter uma opção no server pro modo "tradicional" de balance
 
Acabei de sair de uma jogatina de 3 horas direta. Viciante o jogo. E retiro a recomendação de não compra. Podem comprar. Os servidores 16 realmente fluem melhor e estão sempre cheios.

Comecei a jogar eram 9:30. Abri o servidor com mais um. E depois disso lotou.

Infelizmente, a engine não ajuda. Jogo roda pior que BF3. Complicado. Mas dá pra jogar mesmo assim.

:damn::damn::damn::damn::damn::impossibru:

Roda pior que BF3??? Tinha achado os vídeos interessantes... mas depois dessa informação... não quero nem de graça...

Me sentindo ótimo após 3 semanas sem tocar naquele jogo bugado...
 
Instalei ontem, meio perdido nos mapas mas to gostando.

Eu achei meio chato terem mudado o esquema dos aliens, aproximou mto do estilo de gameplay dos marines parece.

E aqui rodou de buenas, tirando minha internet wireless que dropa packets toda hora. :V
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo