Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem algum jeito de saber onde tem garagens pra comprar? To querendo comprar outra e nunca acho :facepalm:
Cara, dá pra ver pelo mapa. Só aproximar nas cidades que aparece.
 
Vou ver se acho aqui, valeu.
Recomendo comprar em Linz, tem duas empresas daquelas de produtos químicos, dá uma boa grana.

Fica no canto inferior direto do mapa.
 
Outra coisa, quem corre muito, não sei já perceberam o combustivel vai rápido... Outro dia, fui fazer uma entrega de 1000 km e tinha 2000 km de combustivel, quando sai e quando cheguei na cidade, só tinha restanto 250, acho que era isso. :damn:

Aye.

Andando a 90km/h meu Iveco fica a 1250rpm e fiz os calculos aqui, ele rende 2.4km/l com carga (com Eco-direção 1), fui andar a 120km/h e a rotação subiu pra 1700rpm, fiz uma entrega toda assim e ja caiu pra 2.2km/l.

Parece pouca diferença, mas numa entrega de 1800km são 68 litros.
 
btp1984 disse:
Outra coisa, quem corre muito, não sei já perceberam o combustivel vai rápido... Outro dia, fui fazer uma entrega de 1000 km e tinha 2000 km de combustivel, quando sai e quando cheguei na cidade, só tinha restanto 250, acho que era isso.:damn:

Também reparei isso, combustível parece que ta vazando, toda viagem tenho que abastecer.
 
Também reparei isso, combustível parece que ta vazando, toda viagem tenho que abastecer.
Por isso gosto dos 1400 litros de tanque do meu Volvo. :haters:
 
Aye.

Andando a 90km/h meu Iveco fica a 1250rpm e fiz os calculos aqui, ele rende 2.4km/l com carga (com Eco-direção 1), fui andar a 120km/h e a rotação subiu pra 1700rpm, fiz uma entrega toda assim e ja caiu pra 2.2km/l.

Parece pouca diferença, mas numa entrega de 1800km são 68 litros.

Não tenho nenhum eco-direção, tenho todas as ADR, Longa Distancia e Carga de Valor... Agora estou enchendo Frágil... Por último, vou encher o eco :fuuu:

Também reparei isso, combustível parece que ta vazando, toda viagem tenho que abastecer.

Huahuahauhau Exatamente!!! Tem algum vazamento no caminho, só pode!! :haha:
 
Não tenho nenhum eco-direção, tenho todas as ADR, Longa Distancia e Carga de Valor... Agora estou enchendo Frágil... Por último, vou encher o eco :fuuu:



Huahuahauhau Exatamente!!! Tem algum vazamento no caminho, só pode!! :haha:

:haha:

No início até pensei que fosse do Mercedes, pensei que ele bebia diesel que o diabo.
 
Também notei um consumo maior. Na viagem de 1900km parei duas vezes para abastecer.

O negócio é abrir um posto e deixar os fretes para os funcionários. :haha:
 
<< editado pela moderaçâo >>
 
Editado por um moderador:
Duvida, tem alguma maneira de desligar o caminhão, mas ele não parar?

as vezes to numa descida, quero desligar o caminhão pra economizar gasolina, mas se eu desligar ele para :haha::okay:
 
Sinceramenet, o pessoal que ta reclamando de consumo ta usando 6x2 ou 6x4 né?

Alem de nao fazer diferença alguma ainda (e o mod de fisica destroi com metade daquilo que o patch veio corrigir), ele diminui muito drasticamente a capacidade do tanque.

Aqui meu Iveco tem 1400L e com EcoDrive 1, to fazendo +- 3100km por tanque.
 
Nem sei a diferença dessa porra :haha:

Tava escrito no site retroescavadeira, ai eu falei junto.

Retro tem a pá escavadeira atras e uma na frente. ja a escavadeira é só a pá na frente.
 
Esse mod usa o game_data da versão 1.2.5 e muda SOMENTE o limite pra 120km/h, sem alterar mais NADA. Meu Iveco continua engatando a 12ª aos 80km/h, como era antes da alteração.

Testei e tá funfando 100% :bwahaha:

https://dl.dropbox.com/u/9852803/vel120byRazi.scs
Grande Razi. Poderia fazer uma versão com limite maior, tipo 150 ou 175?
Eu tentei editar usando aquele truque de abrir com o winrar mas não consigui, dá erro.

Obrigado

EDIT: consegui, noobice minha.
 
Última edição:
Duvida, tem alguma maneira de desligar o caminhão, mas ele não parar?

as vezes to numa descida, quero desligar o caminhão pra economizar gasolina, mas se eu desligar ele para :haha::okay:

:bwahaha::bwahaha:

Economia 100% :vinho:

W.Aquino disse:
Retro tem a pá escavadeira atras e uma na frente. ja a escavadeira é só a pá na frente.

:joia:

EDIT: Alguém ai já usou aquele realistic mod?
 
Última edição:
Essa discussão sobre o limite de velocidade não acaba mesmo, seria tão bom se a galera se informasse antes, pois as empresas por medida de segurança instalam limitadores de velocidade no carros, caminhões e onibus, já passou na tv um empresario que colocou limitador nos carros e reduziu o numero de multas dos funcionarios , agora sobre a velocidade que um caminhão pode atingir vai variar do peso da carga e da potencia do motor, nego que só anda de carrinho 1.0 e mal consegue chegar nos 120KM/h pensa que acontece o mesmo com os caminhões.

Teste comparativo do 1º Volvo serie F16 com 470cv vs Volvo FH16 750cv, obivio que há diferença de tecnologia e potencia de motor, mas no video pode se notar que a potencia do motor unido de um cambio moderno ajuda o truck na subida a manter uma velocidade minima de 65Km/h
Video > Volvo Trucks - FH16 750 vs. F16 470 - Brian's Truck Report (E02) - YouTube

Neste video o cara com um Volvo FH12 460 cv passa dos 90KM/h e também passa dos 400.000KM rodados :freddy: (para mim só falta 350.000 KM)
Volvo FH 12 460 - II - Driving - YouTube

Agora imaginem os trucks com mais de 600cv, e obvio que conseguem passar dos 120km/h carregadossem limitador, mas imagine o numero de acidentes, agora se no jogo o cara acha que é irreal que ande no limite, que jogue como achar melhor, só acho chato essa critica contra aqueles que gostam de acelerar um pouco mais, aqui uso o limite de 120 que o Cole modificou e já tem 3 semanas que não levo multa e nunca capotei o caminhão, pois sei o limite de cada estrada.

Saindo da discussão da velocidade, deixo outra recomendação de rota, Wroclaw > Lyon, peguem está estradinha depois de Praga, ele é muito divertida e bonita.
- Belo Tunel em Praga >

Sobre os caras que ainda dizem que levam multa do nada está na hora de ficar mais atento na estrada pois é muito facil ver os radares, e outra alguns metros antes sempre tem uma placa sinalizando que naquela via tem radar a frente e antes do radar tem uma placa mostrando a velocidade maxima, então mais atenção galera.

 
Alguém tem o G27 corretamente configurado? To apanhando aqui! Não estou conseguindo configurar para usar os 900º do volante. Enquanto eu viro 45º, no game o volante vira 900º!!!

Alguém me dá uma luz?
 
Quem gosta de usar MOD pra tirar bloqueio de velocidade e não quer se preocupar tanto em capotar, bota o MOD física realista, ele vem duas versões, a com bloqueio de velocidade e a sem, então pode tirar o MOD de desbloqueio que você já tem ai, ele já vem integrado. Ele também melhora o gráfico do jogo (pelo menos aqui melhorou)

Quem quiser: ETS2-Mod - Física Realista V.1.5 By Oscar Lee.rar
 
Última edição:
Alguém tem o G27 corretamente configurado? To apanhando aqui! Não estou conseguindo configurar para usar os 900º do volante. Enquanto eu viro 45º, no game o volante vira 900º!!!

Alguém me dá uma luz?

NEVERMIND! Acabei de achar como faz nas configurações.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo