• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

DE LONGE!

A opção gráfica mais pesada não é o MSAA, e sim GEOMETRIA! ao menos para mim, de Ultra para Baixa, eu ganho 30 Frames. isso mesmo 30 Frames! talvez seja por conta do meu processador! mais o ganho é incrivel!

Pelo que notei são as arvores a longa distancia, ou seja, em Ultra até varios metros de distancia elas são definidas, já em baixa só as mais perto! ( isso vale para tudo que tem sombra )

Agora, graficamente falando não ficou feio, mais mantive em Ultra.

Estou jogando atualmente com tudo em Ultra HDBO + 1440x900 + MSAA 2X + Vsnyc OFF.

Min: 29
Med: 40
Max: 70

Atualizei o Driver, ganhei uns 5 FPS em média.

é muito relativo esse jogo cruzes, o LOW apesar de ser LOW não muda os FPS Médio, os minimos sim,

To curtindo andar por ai matando os bixos, não fico nos teleportes rápidos, vou andando desbravando! achei MTO foda! os graficos na parte do Dr. lá, peguei bem no final da tarde, é quase um Video.
 
estranho que o game para mim está no precarregar e diz que só quando o jogo for lançado.
Que joça de steam é este?
 
reiniciei até o note e nada!!!!
Agora fiquei com raiva
Compro a versão Deluze e tomo essa lapada!!!!
 
Aqui tmb continua aparecendo o pre-load e não o botão "jogar". :nooo:
 
e agora como faremos.
Depois dizem que o origin não presta.
Nunca tive problemas com a origin agora o primeiro jogo que adquiro no steam dá essa bronca toda....
 
Eu também fiquei triste com essa história do Steam.:nooo:

Mas na página principal do game no steam, avisa que deve ser liberado entre 15 ou 16horas daqui.

Com o horário de verão eu fico meio confuso.
 
Esse beta da Nvidia tá funfando de boas com outros games?
Queria instalar aqui pra ver se vai mesmo dar essa diferença no Far Cry 3 que algumas pessoas estão falando.

Infelizmente não caro colega, aqui comigo deu lags grandes no fifa 13 e em alguns...
 
Geralmente reiniciar resolve...mas agora nem sei pq eu comprei na nuuvem e abro apenas o uplay pra jogar.
 
Galera, algum esquema pra aumentar o desempemenho?
Já instalei o driver da Nvidia mas não senti grande diferença.
E também não consigo colocar o jogo em DX9, só fica no 11.

Eu não sei se já postaram isso aqui, mas, para quem está com problemas no desempenho do jogo tente as seguintes opções:
  1. Podem deixar tudo no ULTRA (qualquer placa de video), o jogo rodará lisinho,só desativem a opção POST FX, realmente funciona!
  2. Em "SICRONIZAÇÃO VERTICAL" deixa configurado=1
  3. EM "MAX BUFFER FRAME DE GPU" deixa configurado=1
  4. Usuários com a placa de video NVIDIA - Atualize para o último drive beta e sejam felizes, foi testado 100% funcionando, porém, nos outros jogos por se tratar de "beta" está dando crash. (Testem mas, com o backup do drive anterior para voltar se houver algum problema)
  5. Usuários com a placa de video ATI/AMD - Atualize para o último drive (NÃO TESTEI COM ESSAS PLACAS POR ESTÃO COM REDIMENTO RUIM DE ACORDO COM O MODELO)
Aqui consegui taxas de quadros muito melhores com a minha GTX680, mesmo com o gargalo do meu processador!

Divertam-se!!!!!
 
ainda bem que o meu jogo tava liberado desde que baixei :pirata::hihi:
 
Eu também fiquei triste com essa história do Steam.:nooo:

Mas na página principal do game no steam, avisa que deve ser liberado entre 15 ou 16horas daqui.

Com o horário de verão eu fico meio confuso.

pode passar o link por favor?
 
O jogo é bom mesmo. Também não pensei que iria voltar a gostar tanto de um jogo da Ubi. Ainda mais depois da chatice do Assassin's Creed 3.
E ainda não usei arco e flecha nesse jogo. :poker:



Ontem passei por uma missão onde vc tinha que pular aí. :haha:

Deixei de lado os peso pesados Hitman Absolution e AC3 (desempenho porco demais mesmo com tudo no low) só para me dedicar ao FC3. Muito mais divertido (além de rodar muito melhor). :D
Depois que liberei o arco, era arco e mais alguma arma. Ocasionalmente largava ele em algum lugar trocando por outra arma, fazia o que tinha de ser feito e voltava para pegá-lo novamente. As flechas explosivas e incendiária são demais.
E só liberei dois slots para armas. Comprei o equipamento de reparação e achei tremendamente inútil. :trollfail:

AC3 só estou jogando por conta das missões no navio. Depois que acabar com todas elas acredito que o jogo fará companhia ao Revelations... :yellowface:


Abçs

FC 3 ofuscou Hitman e AC III :bwahaha: pelo menos pra mim :haha:

Não só para vc... :truestory:


Abçs

CACETEEEEEEEEEE QUASE MORRI DE SUSTO, tava dando umas voltas no jogo, e parei na beira de um lago tinha um Tapir bebendo agua, quando cheguei perto pra amtar com faca, o *** do crocodilo avançou de repente, PQP q susto do caramba, auhauhuahuahuahauh

------


CARAIO DE NOVO, so tava andando perto da agua PQP, vo passar longe desses rios, credo, haja coraçao!

:sefu::sefu:

Duro era concluir uma missão que muitas vezes levava uns bons minutos para entrar n'água e morrer em dois tempos por conta de um tubarão. :haha:


Abçs

[pacman];1067266840 disse:
Dei risada sozinho agora há pouco, vinham dois marginais num jipe, arranquei a cabeça do motorista de longe com uma sniper, o jipe capotou e matou o outro cara. :lol2:

Plantei minas numa área imensa, depois ficava sobrevoando o local com o planador assistindo de camarote as inúmeras explosões. :awesome: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:


Abçs
 
Foi dada a largada no Metacritic!

Não estou falando dos reviews profissionais.

Estou falando dos comentários dos jogadores, vocês sabem que ali o bicho pega, sempre tem fanboy dando nota baixa com comentário sem sentido assim como tem aqueles que dão 10 loucamente.

Mas posso dizer que começou muito bem!

Vamos fazer uma campanha?

"Far Cry 3 - DLC's forevis - mais ilhas, mais missões, mais histórias, mais mapas multiplayers" hehehhe:awesome:

DLC na Antártida com neve e tudo! heheheh
 
Espero que a Ubi não avacalhe com "trocentos" DLC's (inúteis)... Mas se o jogo estiver se saindo bem, capaz de rolar a notícia que o Season Pass de FC3 será liberdado para venda em breve. ¬¬


Abçs

Gostei da idéia! :sefu:

Jogar explosivos (aqueles controlados remotamente) na caçamba de alguns veículos tbm é uma boa... :awesome:


Abçs
 
Última edição:
Foi dada a largada no Metacritic!

Não estou falando dos reviews profissionais.

Estou falando dos comentários dos jogadores, vocês sabem que ali o bicho pega, sempre tem fanboy dando nota baixa com comentário sem sentido assim como tem aqueles que dão 10 loucamente.

Mas posso dizer que começou muito bem!

Vamos fazer uma campanha?

"Far Cry 3 - DLC's forevis - mais ilhas, mais missões, mais histórias, mais mapas multiplayers" hehehhe:awesome:

DLC na Antártida com neve e tudo! heheheh

Vamos sim!!! Esse jogão vale a pena!!!
 
O jogo tá cada vez melhor para mim, a campanha prende, você quer ir descobrindo mais e mais, já to bem longe, acredito que quase no final do game, ainda faltam bastante animais para terminar de fazer os acessórios lá, consegui terminar ontem as antenas mas tem algumas que só seguindo a campanha mesmo prá ter acesso a elas, digamos que as 4 últimas e agora tem uns acampamentos que não posso entrar por causa de "algumas coisas" novas... Mas vamos que vamos, será que depois de zerado consigo continuar zanzando na ilha prá fazer o restante? Pelo menos pegar os bichos e dominar os acampamentos ? To achando que não pq os acampamentos devem acabar depois que eu for o Jorge, o Rei da floresta :p

Quem tá próximo do final me ajuda ae ;D
As corridinhas, entrega de kit médico e reliquias não vou fazer não, preciso jogar outras coisas tbm kakka. Não to me dando bem com aquela roupa lá, não consigo abrir o paraquedas, manda apertar o control direito aqui, aperto e não abre o paraquedas e me esborracho no chão...
 
O jogo tá cada vez melhor para mim, a campanha prende, você quer ir descobrindo mais e mais, já to bem longe, acredito que quase no final do game, ainda faltam bastante animais para terminar de fazer os acessórios lá, consegui terminar ontem as antenas mas tem algumas que só seguindo a campanha mesmo prá ter acesso a elas, digamos que as 4 últimas e agora tem uns acampamentos que não posso entrar por causa de "algumas coisas" novas... Mas vamos que vamos, será que depois de zerado consigo continuar zanzando na ilha prá fazer o restante? Pelo menos pegar os bichos e dominar os acampamentos ? To achando que não pq os acampamentos devem acabar depois que eu for o Jorge, o Rei da floresta :p

Quem tá próximo do final me ajuda ae ;D
As corridinhas, entrega de kit médico e reliquias não vou fazer não, preciso jogar outras coisas tbm kakka. Não to me dando bem com aquela roupa lá, não consigo abrir o paraquedas, manda apertar o control direito aqui, aperto e não abre o paraquedas e me esborracho no chão...

Dá para continuar zanzando pela ilha, sim. ;)
Vc mexeu na configuração padrão do teclado? Retorne o padrão (que é C para abrir o paraquedas).


Abçs
 
to simplesmente apaixonado pelo game, sempre gostei de FAR CRY, este está sensacional!
 
CACETEEEEEEEEEE QUASE MORRI DE SUSTO, tava dando umas voltas no jogo, e parei na beira de um lago tinha um Tapir bebendo agua, quando cheguei perto pra amtar com faca, o *** do crocodilo avançou de repente, PQP q susto do caramba, auhauhuahuahuahauh

------


CARAIO DE NOVO, so tava andando perto da agua PQP, vo passar longe desses rios, credo, haja coraçao!

o que eh essa porra de tapir??? to catando isso o jogo todo e não acho.. pra poder fazer uma mochila maior e carteira tb...

os: agora sei que eh um tipo de crocodilo.. haha mas não vi nenhum no jogo ainda..
 
o que eh essa porra de tapir??? to catando isso o jogo todo e não acho.. pra poder fazer uma mochila maior e carteira tb...

os: agora sei que eh um tipo de crocodilo.. haha mas não vi nenhum no jogo ainda..

Tapir é uma Anta.
468px-Tapir.jpg


Edit: Um vídeo pra te ajudar a encontrá-lo:

 
Última edição:
Espero que com esse lançamento nos EUA apareça logo um patch. O jogo tá dando congeladas aleatórias aqui e já fiz tudo o que eu podia fazer e nada. Isso está estragando minha diversão e dei sorte de não ter corrompido meu save até agora. Nos fóruns do Steam tem muita gente com esse problema.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo