Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

O problema dessa opção é que ela não desabilita as ajudas quando se usa a câmera. A câmera é útil pelo zoom dela já que nenhuma arma tem um zoom tão bom. E eu jogo que nem jogava no FC2, observando as bases e posições dos inimigos de longe com o monóculo.

Que scope você usa? Aqui o scope do sniper é melhor que o zoom da máquina:

farcry32012120319445441.jpg


farcry32012120319451072.jpg


farcry32012120319450188.jpg
 
Alguem quer dar um mergulho? acabei de upar

http://www.youtube.com/watch?v=KDPTfbQldDo

Cara esse video me deu uma Vertigem aqui, tá loco! :damn:



Gostei do nível de Sharpen
 
Última edição:
Engraçado que op SweetFx não funciona com a versão original no Uplay :hmm:

pelo menos testei aqui de toda maneira usando o executável do dx9, alguem sabe como faz?
 

Uso o mesmo scope que você, a diferença é que com a câmera você tem vários níveis de zoom o que facilita localizar os pontos que quero observar. Já o scope do rifle só tem 2 níveis de zoom.
 
Gostei do nível de Sharpen

Tentei deixar no máximo, mas daí em alguns lugares os serrilhados ficavam muito aparentes. Está em 2.30.

Uso o mesmo scope que você, a diferença é que com a câmera você tem vários níveis de zoom o que facilita localizar os pontos que quero observar. Já o scope do rifle só tem 2 níveis de zoom.

Entendi. É que tem um segundo scope que não dá tanto zoom quanto esse, por isso perguntei. Eu também acho que eles poderiam ter colocado a opção de desativar esses recursos, mas enquanto não temos isso (se é que vamos ter um dia) o jeito é se adaptar.
 
Descobri a forma correta e mais eficaz de desligar o postFX por completo.

1 - Primeiro você deve abrir o jogo acessar o menu e ir na opção Qualidade de Vídeo e deixar como "Custom".
2 - Saia do jogo e abra o arquivo "Gamerprofile" que fica no caminho Unidade:\Users\nome do usuário\Documents\My Games\Far Cry 3.
3 - No arquivo "Gamerprofile" procure por "PostFxQuality" e deixe assim PostFxQuality="off"
4 - Feche o arquivo e salve.

IMPORTANTE
: se você mudar alguma das opções em Qualidade de Vídeo no meio do jogo o PostFxQuality vai ser automaticamente religado e será preciso repetir o processo acima para desligar de novo.

Screens que tirei com e sem o PostFX. Não comparei a taxa de fps, mas o blur horrível do fundo caiu fora:

Com PostFxQuality desligado

2012_12_03_00001.jpg


Com PostFxQuality ligado

2012_12_03_00003.jpg
 
Amigos,
qual o macete para fazer a Evga Precision mostrar o framerate do jogo na tela do próprio jogo, como mostrado por alguns nesse tópico? Tentei alguns tutos da internet, usando também alguns outros programas mas nenhum funfou. Será que é porque uso o win8?
 
Ele tem um regen da barrinha que não está totalmente vazia, não? :hmm: As que estão vazias só regeneram com seringa. Quanto as caveiras em cima da cabeça é só desligar a opção da screen abaixo:

http://img811.imageshack.us/img811/3825/farcry32012120318592492.jpg

Os pontos vermelhos no HUD ainda continuam, infelizmente, mas pelo menos a caveira em cima da cabeça e o wallhack você não ativará ao usar armas, apenas quando usar a máquina fotográfica. Por isso eu disse que não estava entendendo o motivo do pessoal reclamar desse negócio.

Sim sim exatamente se perder a vida completa de uma barra não enche, e vlw pela dica mais isso ai eu ja tinha desabilitado o problema e os pontos vermelhos no minimapa igual bf3, que fica uma mão na roda matar qualquer um e prever os movimentos só nisso ai. Tanto é que os animais como não são spotados no minimapa são a maior causa de morte pelo que eu to vendo

Certeza que se tiver como desabilitar isso o jogo ficaria muito mais difícil e divertido pois ai sim você se sentiria sendo caçado e caçando os piratas no meio do matagal.
 
Esse beta da Nvidia tá funfando de boas com outros games?
Queria instalar aqui pra ver se vai mesmo dar essa diferença no Far Cry 3 que algumas pessoas estão falando.
 
Esse beta da Nvidia tá funfando de boas com outros games?
Queria instalar aqui pra ver se vai mesmo dar essa diferença no Far Cry 3 que algumas pessoas estão falando.

não tive problema algum com outro jogo... roda tudo blz.
 
Amigos,
qual o macete para fazer a Evga Precision mostrar o framerate do jogo na tela do próprio jogo, como mostrado por alguns nesse tópico? Tentei alguns tutos da internet, usando também alguns outros programas mas nenhum funfou. Será que é porque uso o win8?

Eu gosto do MSI Afterburner, que usa o motor do RivaTuner. Para aparecer no FC3 eu tive que deixar o método de detecção em high:

cDIrp.png
 
Descobri a forma correta e mais eficaz de desligar o postFX por completo.

1 - Primeiro você deve abrir o jogo acessar o menu e ir na opção Qualidade de Vídeo e deixar como "Custom".
2 - Saia do jogo e abra o arquivo "Gamerprofile" que fica no caminho Unidade:\Users\nome do usuário\Documents\My Games\Far Cry 3.
3 - No arquivo "Gamerprofile" procure por "PostFxQuality" e deixe assim PostFxQuality="off"
4 - Feche o arquivo e salve.

IMPORTANTE
: se você mudar alguma das opções em Qualidade de Vídeo no meio do jogo o PostFxQuality vai ser automaticamente religado e será preciso repetir o processo acima para desligar de novo.

Screens que tirei com e sem o PostFX. Não comparei a taxa de fps, mas o blur horrível do fundo caiu fora:

Com PostFxQuality desligado

http://s8.postimage.org/rajzft7px/2012_12_03_00001.jpg

Com PostFxQuality ligado

http://s8.postimage.org/4lzudcwnp/2012_12_03_00003.jpg


engraçado... com ele ligado as texturas mais perto ficam melhores e as de longe piores é isso mesmo?
 
Descobri a forma correta e mais eficaz de desligar o postFX por completo.

1 - Primeiro você deve abrir o jogo acessar o menu e ir na opção Qualidade de Vídeo e deixar como "Custom".
2 - Saia do jogo e abra o arquivo "Gamerprofile" que fica no caminho Unidade:\Users\nome do usuário\Documents\My Games\Far Cry 3.
3 - No arquivo "Gamerprofile" procure por "PostFxQuality" e deixe assim PostFxQuality="off"
4 - Feche o arquivo e salve.

IMPORTANTE
: se você mudar alguma das opções em Qualidade de Vídeo no meio do jogo o PostFxQuality vai ser automaticamente religado e será preciso repetir o processo acima para desligar de novo.

Screens que tirei com e sem o PostFX. Não comparei a taxa de fps, mas o blur horrível do fundo caiu fora:

Com PostFxQuality desligado

http://s8.postimage.org/rajzft7px/2012_12_03_00001.jpg

Com PostFxQuality ligado

http://s8.postimage.org/4lzudcwnp/2012_12_03_00003.jpg

Melhora os fps fazendo isso? :hmm:
 
Qual melhor driver da ati pra este jogo ?
To usando o 12.10.
 
Tentei jogar aqui no notebook (i3-2310M @ 2.10GHz / 4GB RAM / GT 540M 1GB) em DX9, 1366x768, LOW e rodou em 30~35 FPS :nooo:
Vou esperar o próximo driver da nVidia e quem sabe um patch do próprio jogo que melhore o desempenho.
Podia pelo menos rodar tão bem quanto o Crysis 2, que rodou legal no notebook :yuno:
 
DEsculpa perguntar isso, já deve ter no topico mas to com preguiça de ler tudo, como ta o desempenho ai ?
Pois aqui tb uso uma 7770, abraçççç

Cara sem mentira, acabei de concluir o download do jogo, agora vou desfragmentar o HD e depois vou instalar ele.
 
Só para avisar que acabei de instalar aqui o Catalyst 12.11 beta 11 e o jogo continua o mesmo tijolo em questão do MSAA 8x...Mas parece que as "engasgadas" sumiram.
 
finalmente consegui deixar ele jogável, tudo no ultra menos postfx no medium e sincronização 2x e aa 4x, média de 35fps sem me dar dor de cabeça, mas ainda sinto um pouco :fuuu:
 
Melhora os fps fazendo isso? :hmm:

Fiz aqui e o FPS não mudo em nada, mas fica bem melhor sem esse blur zuado.

Só acrescentar uma coisa, Crysis 2 melhoro perceptivelmente com esse driver beta 11!
Mas infelizmente no Far Cry 3 tenho que contentar em jogar com MSAA OFF ou no max em 2x (ai pega média de 60fps).
Só confirmando oque disse anteriormente, esse driver também melhora de forma perceptível a "travada de estilo gargalo" que o pessoal vinha sofrendo (melhoro aqui).
 
Galera afinal qual a diferenca do DX9 e DX 11 no game e qual executavel é cada um sendo que os dois tem as mesas opcoes dentro do jogo.
1. farcry3_d3d11.exe Tudo no Talo 23 FPS.....jogo muito lento injogavel. (Opcao de dx 11 ligada dentro do game) todas opcoes no jogo configuraveis.
2. farcry3.exe (Esse seria do DX9 eu acho. correto? ) Jogo 55, 60FPS. Perfeitamente Jogavel (Opcao de dx 11 ligada dentro do game) todas opcoes no jogo configuraveis.
e jogando nao vi diferenca nenhuma de qualidade de imagem nos 2 executaveis. alguem me esclareca entao porque a diferenca absurda de FPS? ja que os dois Executaveis supotamente sao DX 11?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo