• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Assim que sair um patch oficial, ou um mod da comunidade, que nos dê a opção de retirar, ou pelo menos diminuir, o HUD intrusivo do jogo, eu compro.

Pelo que eu conheço da Ubisoft, daqui a pouco tempo teremos a versão "Director's Cut Complete Game Of The Year Deluxe Edition" por 75% Off :haha:
 
Aqui mudou da água para o vinho depois de instalar o último driver beta 11 da AMD com o novo CAP.
To conseguindo jogar com tudo no ultra com AA8X/HBAO entre 30 a 60fps, antes pegava 20, 15.
Lembrando que não jogo em FullHD (1680x1050) com Crossfire de HD5850+HD5870.
 
Só lembrando pessoal, que a marcação que o HUD faz quando estamos mirando é possível desabilitar como foi falado em posts anteriores.

Sei que está longe do ideal mas já é alguma coisa.
 
meu uso de gpu fica em 0% e o jogo trava depois de 5 min jogando foda
 
O seu é original ou Jack ?
meu uso de gpu fica em 0% e o jogo trava depois de 5 min jogando foda
------------

Não reparem na qualidade do vídeo abaixo só tenho câmera digital e o espaço é pouco.




8244904652_7a9d012c97_b.jpg

8244904800_65f30e82f8_b.jpg

8243836885_1b245ebf14_b.jpg

8244905248_55bd5c02c4_b.jpg
 
Última edição:
ta rolando uma atualização de 33mb :hmm:
 
Far Cry 3 já tem mais posts no Adrenaline do que Black Ops II...:olho:

Para um jogo que ninguém botava fé....:joia:

É... Pelo o visto Far Cry 3 e Euro Trucks Simulator 2, foram grandes supresas aqui no fórum do Adrenaline!!!!
 
Pessoal que usa nvidia ai, saiu drive novo

NVIDIA DRIVERS 310.70Certified

Vamos ver se agora add o sli profile mesmo do farcry3 como mencionado. E claro, melhora alguma coisa.
 
Putz....
:damn:
Com 2K eu montei o meu micro inteiro na época... (2011)
I5 2500 + GTX 560 TI + Asus P8h61 pro + fonte + gabinete com fans extras...

E pelo que vi nos reviewes, desligando o MSAA no Very High vai rodar tranquilo e talvez no Ultra... hoje a noite se o Steam deixar eu vou testar.

Edit: Jogar tranquilo que eu digo não é o max power plus advanced 60 FPS cravados.

Eu não preciso disso, pra mim jogar tranquilo é a média ficar acima de 30 e o mínimo não bater abaixo de 30. Isso geralmente é um average de 40.

Vc vai rodar tranquilamente...
Só tô vendo problema de desempenho com quem usa ATI.

Pessoal que usa nvidia ai, saiu drive novo

NVIDIA DRIVERS 310.70Certified

Vamos ver se agora add o sli profile mesmo do farcry3 como mencionado. E claro, melhora alguma coisa.

Aaaahhh....por que os ganhos pra quem tem GTX 680 são maiores??? Se fosse uma dual GPU eu até entenderia, mas uma single GPU...
Parece que é só pelo preço da placa... :mesa:
Aqui tá tudo tão bom com o último beta, que dá até receio de trocar a toa. Mas vou pegar esse só por ser WHQL.
 
Tá atualizando aqui, tomara que melhore a performance :coolface:
 
O jogo é muito bom se não fosse pela péssima otimização em DX11 era GOTY.
 
Realmente o FC3 foi uma boa surpresa!

Eu mesmo não botava fé nenhum e agora tô viciado!

Só precisamos de um HUD menor ou inexistente!

Caramba, aquele HUD acaba com a imersão! :poker:
 
Última edição:
Esse update deve ser arquivos para liberar o jogo nas outras regiões, nada mais que isso...
 
Pensei que só tivesse acontecido comigo. :lol: Matava um meliante, arrastava o corpo e cinco minutos depois o companheiro ia em direção onde havia deixado o presunto. :yuno:
Encontrei duas formas de lidar com a situação: mina (ou explosivo remoto) ou ficava no local aguardando para me certificar que um presunto nunca ficaria sem companhia (minha preferência: minas).


Abçs

Outra coisa que eu achei massa no jogo, pra você ser efetivo no steath mesmo tem que ser bem inteligente e rapido pois tu mata 1 ou 2 os amigos vão notar e vão dar uma procurada ai e batata pra ficarem em alerta.
De total o jogo e muito bom e não vi nada de AI ruim, se desse pra desabilitar o minimapa o jogo ficaria muito sexy :megusta:
 
Concordo 100% com a possibilidade de desativar o minimapa, ficaria legal demais e muito mais desafiador...
Quanto a AI eu acredito que os animais sejam mais "inteligentes" do que os "piratas", agora a pouco levei um susto com um crocodilo rsrs.
Outra coisa que eu achei massa no jogo, pra você ser efetivo no steath mesmo tem que ser bem inteligente e rapido pois tu mata 1 ou 2 os amigos vão notar e vão dar uma procurada ai e batata pra ficarem em alerta.
De total o jogo e muito bom e não vi nada de AI ruim, se desse pra desabilitar o minimapa o jogo ficaria muito sexy :megusta:
 
Te amo minha verdinha :magico:

GeForce GTX 680:
Up to 38% in Far Cry 3
Up to 26% in Call of Duty: Black Ops 2
Up to 16% in Battlefield 3
Up to 18% in Assassin's Creed III
Up to 9% in The Elder Scrolls V: Skyrim
Up to 6% in Medal of Honor: Warfighter
Up to 6% in StarCraft II
Up to 6% in Dragon Age II
Up to 6% in Batman: Arkham City
Up to 5% in S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

:joia:
 
Po numca melhora nada nas GTX 670 q *****.

Te amo minha verdinha :magico:

GeForce GTX 680:
Up to 38% in Far Cry 3
Up to 26% in Call of Duty: Black Ops 2
Up to 16% in Battlefield 3
Up to 18% in Assassin's Creed III
Up to 9% in The Elder Scrolls V: Skyrim
Up to 6% in Medal of Honor: Warfighter
Up to 6% in StarCraft II
Up to 6% in Dragon Age II
Up to 6% in Batman: Arkham City
Up to 5% in S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

:joia:
 
O jogo recebeu atualização? Eu nao sabia que dava para arrastar corpos de inimigos...legal.

É uma Habilidade que você desbloqueia com pontos. Tem outra de você mata o cara, pega a faca dele e mata outro arremessando a faca logo em seguida, tem outra que você dá facada, tira o pino da granada, dá uma bica no cara prá longe e a granada explode presa ao cara, tem várias prá desbloquear, nadar mais rápido, correr mais, andar agachado mais rápido, etc etc :joia:
 
Te amo minha verdinha :magico:

GeForce GTX 680:
Up to 38% in Far Cry 3
Up to 26% in Call of Duty: Black Ops 2
Up to 16% in Battlefield 3
Up to 18% in Assassin's Creed III
Up to 9% in The Elder Scrolls V: Skyrim
Up to 6% in Medal of Honor: Warfighter
Up to 6% in StarCraft II
Up to 6% in Dragon Age II
Up to 6% in Batman: Arkham City
Up to 5% in S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

:joia:

Eu tb!!!!!! Risos... Testando...
 
Drivers AMD :haha:

3DMark Vantage – Up to 15%
3DMark 11 – Up to 12%
AvP – Up to 11%
Battlefield 3 – Up to 25%
Crysis 2: Up to 45%
DiRT Showdown – Up to 62%
ETQW – Up to 8%
Hard Reset – Up to 8%
Just Cause 2 – Up to 90%
The Chronicles of Riddick – Up to 4%
Shogun 2 – Up to 56%
Sniper Elite V2 – Up to 60%
Tom Clancy’s HAWX – Up to 56%
Unigine Heaven – Up to 33%
Wolfenstein – Up to 9%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo