• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Uhuuu agora comprei o meu.
Havia feito a pré order pelo uplay no mês de setembro, "pelo menos era o que eu achava", hoje fui la ver se tinha liberado meu download e nada, ai fui até babando pegar a fatura do cartão de crédito pra reclamar no site, dai vi que não tinha sido cobrado nada. Por isso meu status da preorder nunca mudava hehe.
Cheguei hoje na hora do almoço em casa e loguei no meu amigo Steam, por lá comprei, o steam já validou, era 12:30 quando começou o download, pelo que tava falando lá ia demorar 4h, sendo que eu saiu do trampo às 17h, quando chegar em casa já vai estar no jeito, só vou ter que atualizar o driver novo da Nvidia pro 310.70, e fazer minha 690 ferver uahuahuahuhau
 
Minha Hd 7970 lightning esta rodando numa boa tudo no máximo.
 
Melhoras nas GTX660 também

GeForce GTX 680:
Até 38% no Far Cry 3
Até 26% no Call of Duty: Black Ops 2
Até 16% no Battlefield 3
Até 18% no Assassin's Creed III
Até 9% no The Elder Scrolls V: Skyrim
Até 6% no Medal of Honor: Warfighter
Até 6% no StarCraft II
Até 6% no Dragon Age II
Até 6% no Batman: Arkham City
Até 5% no S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

GeForce GTX 660:
Até 24% no Call of Duty: Black Ops 2
Até 10% no Battlefield 3
Até 7% no The Elder Scrolls V: Skyrim
Até 6% no Far Cry 3
Até 5% no Dragon Age II
Até 5% no Assassin's Creed III
Até 4% no Batman: Arkham City
Até 4% no Medal of Honor: Warfighter
 
Drivers AMD :haha:

3DMark Vantage – Up to 15%
3DMark 11 – Up to 12%
AvP – Up to 11%
Battlefield 3 – Up to 25%
Crysis 2: Up to 45%
DiRT Showdown – Up to 62%
ETQW – Up to 8%
Hard Reset – Up to 8%
Just Cause 2 – Up to 90%
The Chronicles of Riddick – Up to 4%
Shogun 2 – Up to 56%
Sniper Elite V2 – Up to 60%
Tom Clancy’s HAWX – Up to 56%
Unigine Heaven – Up to 33%
Wolfenstein – Up to 9%

Mas isso é porque AMD tem mais problemas com drivers que Nvidia, esse é um dos motivos de eu não comprar mais AMD. Não significa que porque a porcentagem ai ai maior quer os drivers são melhores, na verdade o negocio tava mega capado e eles arrumaram agora fazendo a diferença ser maior.

Minha ultima palca foi AMD, tinha que baixar um driver e um fix para cada jogo pqp, hoje com nvidia eu atualizo a cada 3 meses mais ou menos.
 
Última edição:
Drivers AMD :haha:

3DMark Vantage – Up to 15%
3DMark 11 – Up to 12%
AvP – Up to 11%
Battlefield 3 – Up to 25%
Crysis 2: Up to 45%
DiRT Showdown – Up to 62%
ETQW – Up to 8%
Hard Reset – Up to 8%
Just Cause 2 – Up to 90%
The Chronicles of Riddick – Up to 4%
Shogun 2 – Up to 56%
Sniper Elite V2 – Up to 60%
Tom Clancy’s HAWX – Up to 56%
Unigine Heaven – Up to 33%
Wolfenstein – Up to 9%

A questão é que nem assim o desempenho é maior que a rival. Isso é correção, na nvidia é "a mais". Já fui feliz com AMD, mas agora só passei raiva.
 
Drivers AMD :haha:

3DMark Vantage – Up to 15%
3DMark 11 – Up to 12%
AvP – Up to 11%
Battlefield 3 – Up to 25%
Crysis 2: Up to 45%
DiRT Showdown – Up to 62%
ETQW – Up to 8%
Hard Reset – Up to 8%
Just Cause 2 – Up to 90%
The Chronicles of Riddick – Up to 4%
Shogun 2 – Up to 56%
Sniper Elite V2 – Up to 60%
Tom Clancy’s HAWX – Up to 56%
Unigine Heaven – Up to 33%
Wolfenstein – Up to 9%

Is that true ?
 
[video=youtube;D8uhhOaU0WU]http://www.youtube.com/watch?v=D8uhhOaU0WU[/video]
 
Alguem com sli ai conseguiu add perfil do far cry 3 nesse drive novo que saiu hoje? Aqui, só forçando pelo inspector como antes. Fail:trollfail:
 
Rodando bem aqui na 560 ti, core i5, média de 40 fps tudo no high ou very high, só que estou com medo minha vga ta batendo 99° C ela já é esquentadinha, vamos ver se esse driver resolve!!!! alguma dica de algo pra diminuir a temperatura? qual configuração do jogo poderia ser diminuída pra melhorar a temperatura?
 
Rodando bem aqui na 560 ti, core i5, média de 40 fps tudo no high ou very high, só que estou com medo minha vga ta batendo 99° C ela já é esquentadinha, vamos ver se esse driver resolve!!!! alguma dica de algo pra diminuir a temperatura? qual configuração do jogo poderia ser diminuída pra melhorar a temperatura?

Usa o EVGA Precision e colocar o cooler pra rodar 100% haha
 
Aqui como faster fez ta batendo uma média de 70 fps :(
 
Te amo minha verdinha :magico:

GeForce GTX 680:
Up to 38% in Far Cry 3
Up to 26% in Call of Duty: Black Ops 2
Up to 16% in Battlefield 3
Up to 18% in Assassin's Creed III
Up to 9% in The Elder Scrolls V: Skyrim
Up to 6% in Medal of Honor: Warfighter
Up to 6% in StarCraft II
Up to 6% in Dragon Age II
Up to 6% in Batman: Arkham City
Up to 5% in S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

:joia:
Sem querer te desanimar mas essas melhoras são em comparação ao último oficial (306.97 de 10 de outubro). Quem já está usando o último beta não vai sentir diferença. A vantagem que por ser oficial geralmente o driver é mais estável.
 
Uhuuu agora comprei o meu.
Havia feito a pré order pelo uplay no mês de setembro, "pelo menos era o que eu achava", hoje fui la ver se tinha liberado meu download e nada, ai fui até babando pegar a fatura do cartão de crédito pra reclamar no site, dai vi que não tinha sido cobrado nada. Por isso meu status da preorder nunca mudava hehe.
Cheguei hoje na hora do almoço em casa e loguei no meu amigo Steam, por lá comprei, o steam já validou, era 12:30 quando começou o download, pelo que tava falando lá ia demorar 4h, sendo que eu saiu do trampo às 17h, quando chegar em casa já vai estar no jeito, só vou ter que atualizar o driver novo da Nvidia pro 310.70, e fazer minha 690 ferver uahuahuahuhau


o uplay so cobra quando lança o jogo.. ou seja, hoje..... eu não teria comprado no steam se fosse vc... pq depois, pra estornar eh um problemão..

--

quem comprou no Extra, já recebeu a Key?? pq comprei la por 79 há 1 mês atrás..e ate agora nada..
 
Te amo minha verdinha :magico:

GeForce GTX 680:
Up to 38% in Far Cry 3
Up to 26% in Call of Duty: Black Ops 2
Up to 16% in Battlefield 3
Up to 18% in Assassin's Creed III
Up to 9% in The Elder Scrolls V: Skyrim
Up to 6% in Medal of Honor: Warfighter
Up to 6% in StarCraft II
Up to 6% in Dragon Age II
Up to 6% in Batman: Arkham City
Up to 5% in S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat

:joia:


atualizado e aprovado aqui... os fps mínimos estão bem melhores no 310.70 do que no 310.64... mas os máximos e em média ficaram iguais...
------------
pow to achando o jogo fantástico apesar da IA burra... mas detestei o momento COD da prisão... nunca imaginei que fossem botar um momento COD em far cry... sinceramente até desanimou continuar... alguém me diz por favor que mais pra frente não terão mais momentos CODs assim e que posso voltar a jogar despreocupado? :haha:
 
Já liberou no steam?

Se sim, eu vou é dar um pt no trampo...huahuahau
 
o uplay so cobra quando lança o jogo.. ou seja, hoje..... eu não teria comprado no steam se fosse vc... pq depois, pra estornar eh um problemão..

--

quem comprou no Extra, já recebeu a Key?? pq comprei la por 79 há 1 mês atrás..e ate agora nada..

Então, eu não sabia dessa, se eles cobram só quando libera, não se pode dizer que é um pre-order, estranho, por isso cancelei :(
Sinceramente gostaria mais de ter comprada pelo uplay direto, mais como nunca tinha feito compra com eles antes, não sabia que a politica era essa.
Quanto a estornar no Steam não vejo motivo, pelo menos nunca precisei, se o jogo funcionar bonitinho ta firmeza :D
Pode se dizer que fiquei dois meses com o order aberto pra cancelar algumas horas antes de pegar o jogo, VERY TENSO :trollfail:
 
Última edição:
Drivers AMD :haha:

3DMark Vantage – Up to 15%
3DMark 11 – Up to 12%
AvP – Up to 11%
Battlefield 3 – Up to 25%
Crysis 2: Up to 45%
DiRT Showdown – Up to 62%
ETQW – Up to 8%
Hard Reset – Up to 8%
Just Cause 2 – Up to 90%
The Chronicles of Riddick – Up to 4%
Shogun 2 – Up to 56%
Sniper Elite V2 – Up to 60%
Tom Clancy’s HAWX – Up to 56%
Unigine Heaven – Up to 33%
Wolfenstein – Up to 9%

Realmente é verdade isso! Pois o Crysis 2 aqui deu um melhorada significativa.
 
Aqui ta rodando sussa com tudo no high/very high... só ta com um bug que nao consigo entrar na lojinha. ¬¬
 
Off topic: torço muito pra AMD se levantar, o número de jogos que tem problemas de desempenho, principalmente no lançamento e pós-lançamento com placas da AMD não é brincadeira, prefiro nVidia por n motivos (Physx, estabilidade, não me preocupar muito com drivers, etc...) mas não gostaria de um "monopólio". Se continuar assim os preços de nVidia e Intel continuarão subindo subindo subindo.....
 
Aqui tudo no ULTRA!!!! Com o novo drive da nvidia!

Show de bola!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo