Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Recebi a 4.1.2 via OTA hj.

Estava com a 4.1.1 polonesa. Curtindo bastante o multi window, pena que não são todos aplicativos que tem suporte.

A galeria tb ficou bem legal.

Sabe como arrumar os numeros na hora de digitar para ligar tipo ele pula 2 numeros depois 4 depois 4, fica estranho não e padrão nacional
 
screenshot2012121115201.png
 
Pessoal e verdade que a atualização sai antes para os produtos ( s3) comprado nos Estados Unidos? Tem uma pessoa querendo comprar meu S3 e outra meu NOTE 2 e daqui uns meses to indo pra Miami , sera que compensa vender? :hmm:
 
Pessoal e verdade que a atualização sai antes para os produtos ( s3) comprado nos Estados Unidos? Tem uma pessoa querendo comprar meu S3 e outra meu NOTE 2 e daqui uns meses to indo pra Miami , sera que compensa vender? :hmm:

não é verdade, o s3 la é diferente, e demora mais pra sair, primeiro sai na polonia reino unido e afins. as roms custom saem mais rapido, ja tem ate o 4.2.1 pro s3 de forma usavel.
 
Sabe como arrumar os numeros na hora de digitar para ligar tipo ele pula 2 numeros depois 4 depois 4, fica estranho não e padrão nacional

Isso nunca me incomodou..então nem fui atrás. Aquele App Qual operadora não muda o formato dos numeros??
------------
Pessoal e verdade que a atualização sai antes para os produtos ( s3) comprado nos Estados Unidos? Tem uma pessoa querendo comprar meu S3 e outra meu NOTE 2 e daqui uns meses to indo pra Miami , sera que compensa vender? :hmm:

Então... a versão US se não me engano é dual core..perde em todos benchs para a Internacional, mas tem 2 Gb de Ram.
 
Que lol! Nem vou comprar então , mas pode me falar se esse celular vai funcionar la ?
 
Acho que acertaram a mão de vez nessa 4.2, aqui ta liso e econômico, fora que o dual view é show de bola.
 
Acho que acertaram a mão de vez nessa 4.2, aqui ta liso e econômico, fora que o dual view é show de bola.

Verdade, nunca aconteceu comigo, assisti 3 episódios de The Walking Dead em 1080p no celular, mechi bastante e wi-fi ligado desde as 8h da manha.
cheguei as 20:00 em casa com 25% da bateria ainda... achei impressionante o desempenho !!!

com meu antigo celular, ele chegava nos 50% aos 13:00 e as 17:00 ja zerava, eu carregava ele 2x por dia pra chegar, na segunda recarga em 60% em casa.
estou bem satisfeito.
 
Como que ta essa versão? Ta gostando?
Esquenta muito com o uso?
Bateria horrível e rom lenta, ainda não está usável. Usando a 4.1.2 Android Revolution HD tá liso e boa bateria.
 
Velhos, to entendendo nada

Sem ficar trocando rom, como que eu faço pra atualizar o meu? Não curto essas rooms modificadas e tal..
 
Olha o desempenho do meu, wi-fi ligado direto!!

só carreguei ali tipo um pouquinho uns minutos pois tava passando um filme pro celular...

Screenshot_2012-12-12-21-22-24.png
Screenshot_2012-12-12-21-22-34.png
 
Pessoal, alguém aqui usa rom original com algum kernel que melhore a performance/bateria e faça root? To cansado dessas custom roms, sempre tem um bug e outro, portanto to afim de voltar para a original 4.1.x (nem sei em qual está) com um kernel bom e que me deixe livre de bugs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo