• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Colegas, vi um user la no XDA falando muito bem desta rom.. MS Team HD 12.0, baseada na 4.2.2 UFME7 que o Wanamlite usou e Sotmax tb. Cheia de uns mod para melhorar algo.

Algumas coisas que vem nela:

Re-based on I9300XXUFME7
Andromizer added (be careful of what you do with it)
Android 4.3 condensed roboto font added (only on stock theme)
Many bloatwares removed
AOSP dialer added to aroma
AOSP messaging added to aroma (with lots of customizations)
3 way reboot menu added
CRT-OFF effect added (thanks to criscan)
Graphic quality enhanced with pure graphic mod (thanks to jeeko)
Several custom boot animations added to aroma
  • S4 gallery added (no FC's)/list]
    S4 optical reader with all of it's components added
    S4 Video added
    S4 story album added
    S4 launcher and widget added to aroma(thanks to Asraw)
    S4 keyboard added(thanks to Asraw)
    Samsung translator updated
    Google Nexus 7 transition animation added to aroma (the animation between pages)
    Youtube HD added
    SMS to MMS conversion threshold increased
    Several custom lens flare effects added to aroma (made by kr3g3r)
    Most apps updated
    Minor bugs fixed

    http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1886332

    To pensando em testar... Ou alguém se habilita antes?..
 
Colegas, vi um user la no XDA falando muito bem desta rom.. MS Team HD 12.0, baseada na 4.2.2 UFME7 que o Wanamlite usou e Sotmax tb. Cheia de uns mod para melhorar algo.

Algumas coisas que vem nela:

Re-based on I9300XXUFME7
Andromizer added (be careful of what you do with it)
Android 4.3 condensed roboto font added (only on stock theme)
Many bloatwares removed
AOSP dialer added to aroma
AOSP messaging added to aroma (with lots of customizations)
3 way reboot menu added
CRT-OFF effect added (thanks to criscan)
Graphic quality enhanced with pure graphic mod (thanks to jeeko)
Several custom boot animations added to aroma
  • S4 gallery added (no FC's)/list]S4 optical reader with all of it's components added
    S4 Video added
    S4 story album added
    S4 launcher and widget added to aroma(thanks to Asraw)
    S4 keyboard added(thanks to Asraw)
    Samsung translator updated
    Google Nexus 7 transition animation added to aroma (the animation between pages)
    Youtube HD added
    SMS to MMS conversion threshold increased
    Several custom lens flare effects added to aroma (made by kr3g3r)
    Most apps updated
    Minor bugs fixed

    http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1886332

    To pensando em testar... Ou alguém se habilita antes?..


  • Não to conseguindo baixar, e pelo visto não sou só eu, um monte de user reclamando disso :poker:
 
Só eu que quase não uso mais o pc depois de pegar esse cel? Rsrs
 
Mas o root não da pra zerar o contador depois, pra caso eu precise da assistência técnica?

Velho, meu antigo S2 Lite foi pra assistência com uma Custom ROM, contador lá na casa do cacete e Kernel modificado. Dá nada.
 
Velho, meu antigo S2 Lite foi pra assistência com uma Custom ROM, contador lá na casa do cacete e Kernel modificado. Dá nada.

Brasil né amigão kkkkkkkkk
 
MS Team HD 12.0
to baixando aqui tenta ai....
https://docs.google.com/uc?id=0B78QKgbolJ4tTGhLeFUzaW9fSms&export=download
clica em fazer download mesmo assim que vai......vamo ve se e boa mesmo...:coolface:

sei nao, muita gente reclamando dela, to baixando vo testa, mas pelos relatos acho meio bugada

edit: retiro oque disse, instalei com a interface do touchwiz, tem varias na instalção do aroma, pelas primeiras impressoes rom é a mais fluida que achei ate agora, não tem bugs pelo menos durantes essa duas primeira horas usando, só não gostei que ela deu wipe no meu userdata automatico, apagando meus apps instalados, bateria em duas horas de uso praticamente sem desliga atela foi de 13% mas vo deixa carregando ate 100% pra testa o dia todo amanha, quero testa os outros lauchers tambem ja tem na hora da instalação
 
Última edição:
Pessoal, eu fiz Root no meu celular e coloquei a ROM não oficial da Samsung 4.2.2.

No começo tava 100%, porém após instalar alguns app o celular trava e depois de um tempo volta ao normal, e muitas vezes está dando FC nos apps.

Aí fica a pergunta será que eu fiz algo de errado na instalação via odin e terei que reinstalar a rom?
 
Pessoal, eu fiz Root no meu celular e coloquei a ROM não oficial da Samsung 4.2.2.

No começo tava 100%, porém após instalar alguns app o celular trava e depois de um tempo volta ao normal, e muitas vezes está dando FC nos apps.

Aí fica a pergunta será que eu fiz algo de errado na instalação via odin e terei que reinstalar a rom?

faz full wipe nele, fuça e instala um monte de coisa da nisso mesmo, o maximo que pode acontece é vc te que reinstala rom do 0
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo