• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy SIII - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ai galera to com um problemão no meu s3
tava com um sd de 32gb de boa funcionando certinho de repente quando fui acordar ele
veio a msg "Preparando SD card" paro tudo e o sd não funciona mais nem o pc tá reconhecendo ele:nooo::fuuu:
blz achei que o sd tinha ido pro saco ja fazia um tempinho que tinha ele:coolface:
então comprei outro um Sandisk Micro SD 32GB Classe 10 30MB/S fodão em....... agora a :shit::
o sd novo ta ficando zuado também:fuuu::fuuu:......durante o uso blz normal mas quando o celular fica em stand by, de pois de um tempo quando acordo ele vem a msg "SD Card Pode ser removido" e depois "Preparando SD card" e qualquer coisa que eu tenha feito que está no SD é perdida (ex: Playlist de músicas, Fotos) dai do nada volta a funcionar.
alguém já passou por isso???? sabe de alguém que tenha??? vi alguns tópicos a galera reclamando que o S3 queima cartões, mas todos sem sucesso sobre a origem do problema......:nooo: por favor me ajudem Please
 
Última edição:
Eae parou o bug ?
Onde era o problema, da rom mesmo ou do aparelho?

Tudo certinho amigo. Era da rom mesmo. Bom, pelo menos eu acho né, até agora não saiu ou pausou o player do nada, só quando acaba a lista de músicas.
 
ai galera to com um problemão no meu s3
tava com um sd de 32gb de boa funcionando certinho de repente quando fui acordar ele
veio a msg "Preparando SD card" paro tudo e o sd não funciona mais nem o pc tá reconhecendo ele:nooo::fuuu:
blz achei que o sd tinha ido pro saco ja fazia um tempinho que tinha ele:coolface:
então comprei outro um Sandisk Micro SD 32GB Classe 10 30MB/S fodão em....... agora a :shit::
o sd novo ta ficando zuado também:fuuu::fuuu:......durante o uso blz normal mas quando o celular fica em stand by, de pois de um tempo quando acordo ele vem a msg "SD Card Pode ser removido" e depois "Preparando SD card" e qualquer coisa que eu tenha feito que está no SD é perdida (ex: Playlist de músicas, Fotos) dai do nada volta a funcionar.
alguém já passou por isso???? sabe de alguém que tenha??? vi alguns tópicos a galera reclamando que o S3 queima cartões, mas todos sem sucesso sobre a origem do problema......:nooo: por favor me ajudem Please

Não sei, mas pode ser isso:

http://crave.cnet.co.uk/mobiles/samsung-galaxy-s3-fault-is-caused-by-sandisk-memory-cards-50010684/

Comprou aonde? O primeiro cartão era Sandisk também?
 
Gostaria de tirar duas duvidas a respeito de cartão micro sd 32 gb, dei uma olhada no ebay e a maioria dos vendedores são de Hong Kong e Coreia do Sul. Posso confiar, ou a chance do cartão ser pirata é muito grande ?
E quanto a essa loja br http://loja.memorytec.com.br/ é confiável ?
 
Gostaria de tirar duas duvidas a respeito de cartão micro sd 32 gb, dei uma olhada no ebay e a maioria dos vendedores são de Hong Kong e Coreia do Sul. Posso confiar, ou a chance do cartão ser pirata é muito grande ?
E quanto a essa loja br http://loja.memorytec.com.br/ é confiável ?

Não tem problema do cartão ser genérico. O problema é o "Pirata", que usa nome alheio falsamente.


Claro, não se pode pagar por um kingston falso! Mas usar um de marca simples não tem problema.

Tenho de 4, 8 e 16gb aqui por muito tempo, nunca deu problema. Todos do paraguai sem marca (o de 8gb acho que é transcend)

O de 4 gb eu tenho acho que por quase 5 anos! No meu omnia (windows 6.5 :damn::damn:)

Se liga na classe (4, 6, 10). Isso que determina a performance.

Mas pra vídeos e músicas (que é meu caso), um simples classe 4 tá bom.


A loja não sei informar
 
é impressão minha ou o consumo de bateria aumenta depois que baixa dos 40%?
 
É isso mesmo. Varia um pouquinho de rom pra rom, mas é tudo 90% parecido.

Sobre a bateria, não sei dizer. Já instalei umas 8 roms, e tive zero problemas.

O tal CWtouch é uma ferramenta que, quando você entra no recovery mode (volume up+home+ power), tem uma interface touch :)genio: ), bem tranquila de navegar.


Eu gosto das roms que são pequenas variações da CM10.1. que adicionam algumas opções, features, otimizações, etc.
Já usei a temasek CM10.1 build e agora estou com a crDROID.

Absolutamente perfeita, zero bugs (mas eu fiz o megawipe antes = apaguei TUDO do celular)
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2327519

Ja deu problema kkkkkkk

Na parte de instalar a ROM, ele não acha os arquivos, tipo, ele acha algum, mas nada do tipo "executável" ._." Ai reiniciei ele, e voltou como se tivesse de fabrica :damn:
----
Consegui colocar....Resetei, e agora ta na tela "CyanogenMod" girando e girando, demora assim mesmo?
 
Última edição:
Não tem problema do cartão ser genérico. O problema é o "Pirata", que usa nome alheio falsamente.


Claro, não se pode pagar por um kingston falso! Mas usar um de marca simples não tem problema.

Tenho de 4, 8 e 16gb aqui por muito tempo, nunca deu problema. Todos do paraguai sem marca (o de 8gb acho que é transcend)

O de 4 gb eu tenho acho que por quase 5 anos! No meu omnia (windows 6.5 :damn::damn:)

Se liga na classe (4, 6, 10). Isso que determina a performance.

Mas pra vídeos e músicas (que é meu caso), um simples classe 4 tá bom.


A loja não sei informar

O meu, é de 16GB classe 2 2 comprei há mais de 2 anos no mercado livre. Não tem marca, só indica ser so Japão e lembro que recebo pelos correios num envelope de carta! Kkkkkkkkkkkk Super tosco

Mas nunca deu problemas... vou comprar um de 64GB pelo Amazon: http://www.amazon.com/gp/aw/d/B005VFG06W/ref=mp_s_a_1_16?qid=1374111695&sr=8-16&pi=SL75
 
Ja deu problema kkkkkkk

Na parte de instalar a ROM, ele não acha os arquivos, tipo, ele acha algum, mas nada do tipo "executável" ._." Ai reiniciei ele, e voltou como se tivesse de fabrica :damn:
----
Consegui colocar....Resetei, e agora ta na tela "CyanogenMod" girando e girando, demora assim mesmo?

Demora um pouquinho, mas se ficar muito tempo deu merd*

Já aconteceu quando fui instalar essa rom no meu Galaxy Tab :haha:
 
Demora um pouquinho, mas se ficar muito tempo deu merd*

Já aconteceu quando fui instalar essa rom no meu Galaxy Tab :haha:

Vlws ai...kkkkkkk

Mas quando tempo exatamente? :damn: E tipo, se ter que refazer o processo, tem que refazer até o Root?
 
Ja deu problema kkkkkkk

Na parte de instalar a ROM, ele não acha os arquivos, tipo, ele acha algum, mas nada do tipo "executável" ._." Ai reiniciei ele, e voltou como se tivesse de fabrica :damn:
----
Consegui colocar....Resetei, e agora ta na tela "CyanogenMod" girando e girando, demora assim mesmo?


Toda primeira inicialização demora mais que o normal.
E que eu saiba na instalacao pelo celular nao precisa de executavel, só o arquivo zipado.
Se der problema, faça pelo Odin no computador e faça Full Wipe antes e depois de instalar a ROM
 
Toda primeira inicialização demora mais que o normal.
E que eu saiba na instalacao pelo celular nao precisa de executavel, só o arquivo zipado.
Se der problema, faça pelo Odin no computador e faça Full Wipe antes e depois de instalar a ROM

Fazer pelo Odin não sei rsrs Vou tentar novamente.

É que na primeira vez, eu coloquei os arquivos descompactados ao invés zipado.

Uns 2~3 min

Não vai precisar refazer o root

vixi ja passou uns 7min, vou refazer aqui.
 
Alguém poderia me dizer o significado dessas palavras doq precisa pra instalar uma custom rom? Ex: full wipe, bootloader, flash num sei oq e etc
 
Você refez o processo como?

Ele havia travadona tela de "carregando CM"....Reiniciei.

Entrei no modo Recovery, fiz todo o processo de limpeza, depois selecionei a ROM e pronto. Mas esqueci de instalar o Gapps, fazer agora.
 
Ele havia travadona tela de "carregando CM"....Reiniciei.

Entrei no modo Recovery, fiz todo o processo de limpeza, depois selecionei a ROM e pronto. Mas esqueci de instalar o Gapps, fazer agora.

Que wipes tu deu?
 
Que wipes tu deu?

Fiz esses aqui que do tutorial do site smartzone

"Limpando o aparelho


Com o botão volume desça e escolha a opção wipe data/factore reset

Desça novamente e escolha Yes – delete all user data para confirmar.

Repita o processo com a opção wipe cache partition clicando em Yes – Wipe Cache

Entre na opção advanced, escolha ela e clique em Wipe Dalvik Cache

Logo depois faça o mesmo com Wipe battery stats"
-------
A google play esta com problemas? Não consigo instalar nada.
 
Fiz esses aqui que do tutorial do site smartzone

"Limpando o aparelho


Com o botão volume desça e escolha a opção wipe data/factore reset

Desça novamente e escolha Yes – delete all user data para confirmar.

Repita o processo com a opção wipe cache partition clicando em Yes – Wipe Cache

Entre na opção advanced, escolha ela e clique em Wipe Dalvik Cache

Logo depois faça o mesmo com Wipe battery stats"
-------
A google play esta com problemas? Não consigo instalar nada.

Beleza, valeu.

A google play ta normal aqui. Tu instalou o Google Apps ?
 
Beleza, valeu.

A google play ta normal aqui. Tu instalou o Google Apps ?

Segui o tutorial, e la tinha os tal do Gapps? não é isso não? rsrs

Vou procurar o APK aqui da loja então.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo