Steam & outros - Promoções e Dúvidas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amazon NBA 2013 por U$ 9,99, putz, tou pedindo arrego já, vai Velox, caia e não volte tão cedo :fuuu:
Ahhh, Então a culpa é sua de teu ter ficado sem velox por 2 dias?:velho::morre::gtfo::mesa:

Brinks:haha:. Mas sério, sua praga pegou aqui:poker:
.
 
Galera, parem de usar pagseguro...

Usem o boacompra com cartão nacional, não tem taxa como o boleto, não tem IOF como o internacional, e é aprovado na hora.

É. PagSeguro me desapontou pela primeira vez.
Toda vez que eu já usei o PagSeguro sempre aprovou na hora a transação pelo cartão de crédito.
Fui fazer uma compra de R$ 22 e caiu "Em Análise".
Liguei lá e pedi pra cancelarem no PagSeguro, isso fizeram imediatamente.
Disseram que a outra passou porque era valor pequeno (R$ 5). Porra, R$ 22 é tão alto?

Tava pendente na Steam, cancelei também e dessa vez recomprei e fui de PayPal mesmo, aprova na hora. Não vou arriscar peder uma promoção.

Vou testar esse pagamento direto com cartão nacional ainda.
 
eu tenho 1Tb só pra steam... mas preciso comprar mais um, devo ter no máximo 60% dos meus games instalados e estou sem espaço pra instalar os outros :(

Você(s) instalam os jogos da steam todos de uma vez? lol ........ queria ter essa capacidade mas infelizmente me perco e acabo não aproveitando nem um nem outro, ainda mais se o game exigir tempo para aprendizado dos comandos, só deixo no máximo 3 instalados.
 
Você(s) instalam os jogos da steam todos de uma vez? lol ........ queria ter essa capacidade mas infelizmente me perco e acabo não aproveitando nem um nem outro, ainda mais se o game exigir tempo para aprendizado dos comandos, só deixo no máximo 3 instalados.

Não se engane, Renan instala tudo isso pra jogar Bad Company 2 :conte:

:mesa: Renan! 60% da 627 jogos instalados :lol2:
 
tbm tava querendo pegar fifa 13

Peguei FIFA 13 na amazon por 14,99 com o ticket dos 5$, único lugar com um preço aceitável.
O problema é que a cada 15-20 min o jogo ta fechando... e não faço ideia do que seja.
Fora isso tudo ótimo...:poker:
 
Você(s) instalam os jogos da steam todos de uma vez? lol ........ queria ter essa capacidade mas infelizmente me perco e acabo não aproveitando nem um nem outro, ainda mais se o game exigir tempo para aprendizado dos comandos, só deixo no máximo 3 instalados.

nunca! haha não é nem saudável isso. Vai jogar é nada assim.
 
E tome repeteco!
 
Não se engane, Renan instala tudo isso pra jogar Bad Company 2 :conte:

:mesa: Renan! 60% da 627 jogos instalados :lol2:

:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:

Eu tenho 27 games instalados aqui, pra jogar Arma II / DayZ :poker:
 
Nada de Risen.
 
e eu sem dinheiro :haha:
 
Primeiro dia cheio de ofertas boas. Só que todas já apareceram perdidas no meio dessa sale.
E nos anos anteriores tínhamos vários dias com essa mesma qualidade.
 
nao sei o que vou fazer.... quero me livrar de hds em casa....

no momento tenho

c: 250gb
d: 120gb (programas e jogos)
e: 120gb (steam)

externos
250gb ( musicas)
500gb ( fotos e documentos)

1TB backup


quero deixar no desktop

250gb
1TB

e o resto sei la....assim que trocar de mobo se funcionar raid com hds diferentes teria 200gb em raid...
 
e eu aqui com um HD de 500gb 5400rpm:okay:(para tudo no pc)
 
Última edição:
Aqui , os valores no Steam estão mudando , exemplo Rage , as vezes aparece com 75% outras com 40%.Mas alguém tá com esse bug?
ALguém , encontrou o Sleeping Dogs com desconto maior que esse aew da Steam , está 29,89?
 
boa compra não aceita pagamento parcelado, mas aceita a vista :haha:

Devia ter testado a demo do x-com antes, jogo viciante... será que volta os 33%? :hmm::lol2:
 
to quase pegando esse crysis franchise de tanto que ele aparece!!! :haha::lol2:

nada dos need for speeds denovo...:nooo::mas:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo