• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Windows 8 - [ Topico Oficial ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá, Pessoal.


Acabei de fazer a compra do windows 8, por R$29. começou a baixar, mas estou meio preocupado.

É o seguinte.


Eu estava usando a cópia de avaliação do Windows 8, o Release Preview. O prazo acabou hoje a tarde. Recebi uma mensagem que a cada duas horas, se eu não ativar o windows, ele iria reiniciar. O problema é que a estimativa de tempo, para que termine o download, é de 6 horas e 30 minutos. Será que vou conseguir baixar ? Alguém passou por isso? E se conseguir baixar, será que vou conseguir instalar sem nenhum problema, porque antes de usar o windows 9 Release Preview, eu estava usando o 7 Jack Sparrow?


Outra coisa.

Eu adquiri a chave do Media center um tempo atrás. Ela ainda está valendo? Aonde que eu insiro esta chave?




Abraços
 
Olá, Pessoal.


Acabei de fazer a compra do windows 8, por R$29. começou a baixar, mas estou meio preocupado.

É o seguinte.


Eu estava usando a cópia de avaliação do Windows 8, o Release Preview. O prazo acabou hoje a tarde. Recebi uma mensagem que a cada duas horas, se eu não ativar o windows, ele iria reiniciar. O problema é que a estimativa de tempo, para que termine o download, é de 6 horas e 30 minutos. Será que vou conseguir baixar ? Alguém passou por isso? E se conseguir baixar, será que vou conseguir instalar sem nenhum problema, porque antes de usar o windows 9 Release Preview, eu estava usando o 7 Jack Sparrow?


Outra coisa.

Eu adquiri a chave do Media center um tempo atrás. Ela ainda está valendo? Aonde que eu insiro esta chave?




Abraços

R1º> Não sei como funciona o gerenciador de downloads da MS, se ele continua de onde parou ou não. Caso ele continue, vai dar pra baixar sim, agora corre o risco de sua ISO vir corrompida.

R2º> Pra instalar a versão de 29,00 pilas, tem que fazer um procedimento no registro "Não sei se ainda precisa".

R3º As keys do media center foram bloqueadas pela MS. Não estão funcionando mais.
 
Recebi o DVD backup do Windows 8. Nele também veio uma DARF em meu nome, já vencida. Alguém sabe se esse imposto é pago pela Microsoft? Obrigado

A cópia do DVD é importada, para vc poder recebe-lá TEM QUE pagar os impostos, a Microosoft já pagou, se ela não tivesse pago vc não receberia :D

Não foi torrente , nunca usei torrent, foi de outra fonte.
O problema é que as duas isos que gravei do download não estavam aceitando o serial para formatação do zero, depois só uma que aceitava, achei que havia algum problema e resolvi adquirir outro que aceitou o serial.
Levei 3 dias dias para conseguir instalar e ficar satisfeito, mas mesmo assim ainda deu problema atualizando sem importar nada.
Pode ter sido algum erro meu, mas não vou mais usar nenhuma das isos que gravei.
Tenho duas iso proveniente de duas compras do 8, ainda identifiquei elas, mas não utilizei mais, só utilizo o que baixei e não estou tendo nenhum problema até agora.

Acho que vc não tá lendo o que pessoal responde e nem a primeira página, eu acabei de dizer que para ATIVAR com o serial de upgrade vc precisa alterar o registro pq não há windows instalado previamente no HD. Se vc instalar UMA UNICA VEZ QUALQUER WINDOWS ele vai detectar que existe ou existiu algum windows no HD e q vc tá fazendo uma atualização, não foi a sua "iso mágica" que fez isso, foi o fato de vc instalar um windows no HD antes. Leia a primeira página do tópico.

NÃO EXISTE ISO MÁGICA BAIXADA DE LUGAR NENHUM (a não ser a do sergio39 aushaussahs) :megusta::coolface:

(nuss, responder pelo celular é uma dorga manow)
 
Última edição:
R1º> Não sei como funciona o gerenciador de downloads da MS, se ele continua de onde parou ou não. Caso ele continue, vai dar pra baixar sim, agora corre o risco de sua ISO vir corrompida.

R2º> Pra instalar a versão de 29,00 pilas, tem que fazer um procedimento no registro "Não sei se ainda precisa".

R3º As keys do media center foram bloqueadas pela MS. Não estão funcionando mais.


1 - O computador reiniciou e perdi o download. Não consegui mais baixar pelo gerenciador, que ele pede para comprar novamente. Onde que eu baixo a ISO original da MS?


2 - Alguém poderia me informar melhor sobre isso?


3 - Ok.



Valeu, colega
Esperar que alguém responda estas perguntas



Um abrc
 
Segue dica pra quem usa ou quer usar o melhor "iniciar" do win,

Stardock: Start8 Version 1.1 is Now Available!

Start8 1.1 Changelog
•Added rename support in the tree
•Added drag & drop including rearranging items in the all programs tree.
•Added feature : Folders pinned to the startmenu allow you to view the first X items as a jumplist
•Added opening Winkey+X menu option instead of start menu
•Added feature : Custom places locations. Add a Dropbox location for example.
•Additional language support
•Search box now allows %appdata% etc
•Improved go straight to desktop on login feature
•Added option to disable multiple monitor corner stickiness feature of Windows 8
•Added option to make right clicking the start button when at the bottom of the screen open the Win + X menu
•Added support for automatically checking for updates every week (control from About page)
•Added support for shell: link execution via search
•Right clicking on empty areas of the Start menu shows the Configure Start8 option.
•Modified custom places to support libraries
•Tweaked pin to start menu code
•Modified jumplist code to handle case of pinning an item resulting in the unpinned items disappearing sometimes
•Modified jumplist code to handle the case of pinned items not showing after clearing recent docs lists
•Tweaked jumplists code to handle jumplists not showing for all apps when recently opened programs option is disabled in the OS.
•Modified config UI to grey out the inactive start menu style.
•Tweak to resolve a rare race condition crash on guest account login.
•Modified code to make recently run apps list update directly after launches rather than after the next time the menu is closed.
•Menu key on keyboard now opens menu for selected search results.
•Additional workaround for slow recent apps list population due to Windows defender bug.
•Expanded the size of some UI elements to handle translations to more wordy languages
•Jump lists now respect the OS setting for the number of entries shown
•Shutdown button no longer ignores clicks if the mouse has moved
•Start menu lines now appear correctly even in higher dpi modes
•When at the bottom of the screen the startmenu no longer allocates space for one additional places list item
•Added option to make custom places appear at the top of the places list.
•Fixed issue with Putty and jumplist not showing blank entries which did not launch the right things
•Fixed issue with Live Photo Gallery not opening images up in preview mode
•Performance enhancements in the all programs tree to workaround a flaw in Windows Defender
•Resolved a problem with the start menu position when the taskbar was on the right and there is a docked app
•Send to sub menu now allowed on the tree right click menu.
•UI supports translation via lng files. See \lang\en.lng file for info
•When using the search box to view folders the performance is now improved
•Tweaks to search to reduce memory usage slightly
•Option to make places list entries take less room thus allowing more to show in less space
•Rearranging pinned shortcuts is now faster
•Places menus no longer select the first entry
•Recent items list no longer includes folders
•Deleting an item from the all programs list will delete it instantly from the tree vs waiting until the next refresh
•Tree now includes hidden items
•Added registry key option to hide tooltips in the startmenu. This is HKEY_CURRENT_USER\Software\Stardock\Start8\Start8.ini\Start8\HideTips = 1
 
Pessoal, alguem tendo problema com oWindows Live Messenger ai??

Aqui eu abro ele, mando conectar e ele simplesmente congela na tela quando tá conectando... Tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas, abrir e mandar conectar novamente, sendo que tenho que fazer isso diversas vezes antes de conectar, muito dificilmente vai de primeira aqui :S

O único modo que consegui resolver aqui eh colocando para executar como administrador e em compatibilidade com o windows 7, mas ai não fica o ícone do lado do relógio, sendo que se eu escolher Vista ou XP o problema persiste.

Valeu
 
Última edição:
Pessoal, alguem tendo problema com oWindows Live Messenger ai??

Aqui eu abro ele, mando conectar e ele simplesmente congela na tela quando tá conectando... Tenho que fechar pelo gerenciador de tarefas, abrir e mandar conectar novamente, sendo que tenho que fazer isso diversas vezes antes de conectar, muito dificilmente vai de primeira aqui :S

O único modo que consegui resolver aqui eh colocando para executar como administrador e em compatibilidade com o windows 7, mas ai não fica o ícone do lado do relógio, sendo que se eu escolher Vista ou XP o problema persiste.

Valeu

Vc usa só ele ? Ou usa aquele trecos tipo plus e etc ?

Aqui funciona redondo.
------------
1 - O computador reiniciou e perdi o download. Não consegui mais baixar pelo gerenciador, que ele pede para comprar novamente. Onde que eu baixo a ISO original da MS?


2 - Alguém poderia me informar melhor sobre isso?


3 - Ok.



Valeu, colega
Esperar que alguém responda estas perguntas



Um abrc

Tem dois gerenciadores, um da compra e um de download, o de download está no link do seu email, postaram na anterior um link direto se não me engano.

Sua situação tá complicada, tenta achar alguma jeito de "desarmar" esse windows. Aqui o gerenciador continua o donwnload normal, testei agora a pouco para ver, deixei até uns 46% e desliguei. Vc tb pode ligar para a microsoft que eles vão te dar suporte.
 
preciso urgente da ajuda de voces.
Tenho uma pasta mas ela esta oculta,
ja tentei colocar para mostrar ela mas nao deixa e quando clico com o botao direito e vou em propriedade a caixa de oculta ta marcada e nao deixa desmarcar, alguem ja teve esse problema tambem ?
 
A cópia do DVD é importada, para vc poder recebe-lá TEM QUE pagar os impostos, a Microosoft já pagou, se ela não tivesse pago vc não receberia :D



Acho que vc não tá lendo o que pessoal responde e nem a primeira página, eu acabei de dizer que para ATIVAR com o serial de upgrade vc precisa alterar o registro pq não há windows instalado previamente no HD. Se vc instalar UMA UNICA VEZ QUALQUER WINDOWS ele vai detectar que existe ou existiu algum windows no HD e q vc tá fazendo uma atualização, não foi a sua "iso mágica" que fez isso, foi o fato de vc instalar um windows no HD antes. Leia a primeira página do tópico.

NÃO EXISTE ISO MÁGICA BAIXADA DE LUGAR NENHUM (a não ser a do sergio39 aushaussahs) :megusta::coolface:

(nuss, responder pelo celular é uma dorga manow)

Não tem magica nenhuma, simplesmente já vem com o MediaBootInstall setado em zero e ativa automaticamente.
 
NÃO EXISTE ISO MÁGICA BAIXADA DE LUGAR NENHUM (a não ser a do sergio39 aushaussahs) :megusta::coolface:

(nuss, responder pelo celular é uma dorga manow)

:bwahaha::bwahaha::seferrou:

Da melhor qualidade.
 
Vc usa só ele ? Ou usa aquele trecos tipo plus e etc ?




Tem dois gerenciadores, um da compra e um de download, o de download está no link do seu email, postaram na anterior um link direto se não me engano.

Sua situação tá complicada, tenta achar alguma jeito de "desarmar" esse windows. Aqui o gerenciador continua o donwnload normal, testei agora a pouco para ver, deixei até uns 46% e desliguei. Vc tb pode ligar para a microsoft que eles vão te dar suporte.


Eu tinha descoberto o do link do email, inclusive ele inicia o download de onde parou, mas precisei formatar o pc, instalar o windows 7, fiz o esquema no registro, para garantir que minha cópia de R$29 funcione no jacksparrou, e baixei novamente o windows 8.


Estou com algumas dúvidas:

- eu posso instalar este windows em outra máquina? quer dizer, se eu montar outro pc eu posso instalar o windows8?

- Tem limite de formatação? parece que eu li em algum lugar que só pode formatar 5 vezes.

-
 
- eu posso instalar este windows em outra máquina? quer dizer, se eu montar outro pc eu posso instalar o windows8?

- Tem limite de formatação? parece que eu li em algum lugar que só pode formatar 5 vezes.

-

- Poder instalar em outra máquina pode, mas vai ter que ativar por telefone, já que vai ter uma primeira ativação vinculada ao seu hardware anterior. Agora se funciona as duas ao mesmo tempo quando estiver conectado na net, já que creio que não.
/
-Acredito que você pode formatar quantas vezes quizer. Aqui entre testes que andei fazendo entre outras coisas, desde o dia 28/10/2012 até agora já devo ter formatado umas 30 vezes e todas as vezes ativei.
 
Estou com algumas dúvidas:

- eu posso instalar este windows em outra máquina? quer dizer, se eu montar outro pc eu posso instalar o windows8?

- Tem limite de formatação? parece que eu li em algum lugar que só pode formatar 5 vezes.

-

Só fazer como o m.marques falou. E pode sim ativar quantas vezes quiser, pelo menos que eu saiba sim.
 
Boa tarde nobres amigos, de uma hora pra outra o meu Win8 começou a não inicializar direto, ele fica parado, ai vc clica, e depois tem que clicar na foto do usuário pra entrar. Já aconteceu isso com mais alguém, se sim, onde configura isso?
 
Eu tinha descoberto o do link do email, inclusive ele inicia o download de onde parou, mas precisei formatar o pc, instalar o windows 7, fiz o esquema no registro, para garantir que minha cópia de R$29 funcione no jacksparrou, e baixei novamente o windows 8.


Estou com algumas dúvidas:

- eu posso instalar este windows em outra máquina? quer dizer, se eu montar outro pc eu posso instalar o windows8?

- Tem limite de formatação? parece que eu li em algum lugar que só pode formatar 5 vezes.

-

INSTALAR o winodws vc pode quantas vezes quiser em qualquer lugar e do jeito que quiser, o serial só é verificado após a instalação, ou seja na ATIVAÇÃO, a qual tb pode ser feita diversas vezes em diferentes máquinas, no entanto vc só pode ter uma máquina ativa, vc não pode instalar em dois micros ter os dois ativados, só um por vez. Depois da primeira ativação as outras devem ser por telefone. :fuckyeah:

Não tem magica nenhuma, simplesmente já vem com o MediaBootInstall setado em zero e ativa automaticamente.

Quer dizer que vc cassou na internet uma iso não oficial, baixou, formatou o micro e reinstalou o windows 8, ao invés de alterar UMA chave de registro ? :fovhappy:
 
INSTALAR o winodws vc pode quantas vezes quiser em qualquer lugar e do jeito que quiser, o serial só é verificado após a instalação, ou seja na ATIVAÇÃO, a qual tb pode ser feita diversas vezes em diferentes máquinas, no entanto vc só pode ter uma máquina ativa, vc não pode instalar em dois micros ter os dois ativados, só um por vez. Depois da primeira ativação as outras devem ser por telefone. :fuckyeah:



Quer dizer que vc cassou na internet uma iso não oficial, baixou, formatou o micro e reinstalou o windows 8, ao invés de alterar UMA chave de registro ? :fovhappy:


Vou responder com uma contra pergunta
Porque vc está tão incomodado se a minha midia é oficial ou não?.
 
Se vc gosta de ter trabalho sem necessidade, dá uma chegadinha aqui em casa, a empregada não veio hoje :bwahaha:

A pergunta não refere-se se eu gosto de ter trabalho ou não, e nem tão pouco se sua empreda não foi trabalhar hoje, afinal eu não tenho nada com sua vida, não lhe conheço, não sei para que lado mora; portando isso é um problema unico e exclusivamnte seu.
A unica coisa que incomoda é quando alguém que nunca vi, não sei quem é, e não estou interessado em saber começa a ser inconveniente, isso sim é um comportamente que ultrapassa os limites.
Se li ou não li topicos, se baixei de onde quer que seja, se incoerente fazer isso ou aquilo o problema é unico e exclusivamente de quem o faz; não diz respeito a outros a menos que lhe prejudique, que não é o caso.
Portando é bem mais útil para todos sabaer os porques das informações, e não ficar criando polemica que não leva a lugar nenhum.
Em sintese, ser mais profissional no assunto, caso seja um, do que ficar fazendo de um pingo dagua uma tempestade.
Vou lhe pedir um grande favor, não se direja aos meus topicos; porque eu não irei dirigir aos seus.
Agradeço se pelo menos respeitar a minha posição .
------------
 
Última edição:
Tempestade a vista !!!!

eat-popcorn-3D.gif
 
A pergunta não refere-se se eu gosto de ter trabalho ou não, e nem tão pouco se sua empreda não foi trabalhar hoje, afinal eu não tenho nada com sua vida, não lhe conheço, não sei para que lado mora; portando isso é um problema unico e exclusivamnte seu.
A unica coisa que incomoda é quando alguém que nunca vi, não sei quem é, e não estou interessado em saber começa a ser inconveniente, isso sim é um comportamente que ultrapassa os limites.
Se li ou não li topicos, se baixei de onde quer que seja, se incoerente fazer isso ou aquilo o problema é unico e exclusivamente de quem o faz; não diz respeito a outros a menos que lhe prejudique, que não é o caso.
Portando é bem mais útil para todos sabaer os porques das informações, e não ficar criando polemica que não leva a lugar nenhum.
Em sintese, ser mais profissional no assunto, caso seja um, do que ficar fazendo de um pingo dagua uma tempestade.
Vou lhe pedir um grande favor, não se direja aos meus topicos; porque eu não irei dirigir aos seus.
Agradeço se pelo menos respeitar a minha posição .
------------

porr4 velho, se nao quer ler pitacos dos outros sobre o seu problema aqui, guarde-o consigo e nos poupe tb de aborrecimentos...
 
Emfim, rodando o Windows 8... que maravilha de sistema!


Pessoal, estou querendo comprar mais 3 chaves para instalar em outros pcs e nots aqui em casa, mas cometi a burrice de ter pego somente uma chave na promoção de R$29. Alguém que tem umas 3 sobrando, e não tem nada pra fazer com elas, poderia me passar? se não tiver três, duas... uma ta bom. :)

Ganha qualificação


Abraço
 
Emfim, rodando o Windows 8... que maravilha de sistema!


Pessoal, estou querendo comprar mais 3 chaves para instalar em outros pcs e nots aqui em casa, mas cometi a burrice de ter pego somente uma chave na promoção de R$29. Alguém que tem umas 3 sobrando, e não tem nada pra fazer com elas, poderia me passar? se não tiver três, duas... uma ta bom. :)

Ganha qualificação


Abraço

3 keys de graça por 1 reputação? :coolface:

Cara só comprando mesmo. Agora está 69,90 se não me engano.
 
Galera, voltando ao assunto que eu perguntei dias atrás,

caso eu usar a ferramenta do win8 de formatar (tanto mantendo meus arquivos, quando formatar tudo), eu perco o que tenho na partição D:\ ?

Queria formatar junto com todos os arquivos instalado, mais gostaria de deixar meus arquivos pessoais na segunda partição.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo