Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
to com uma pancada de video aqui andando rebitado kkk vo fazer um video.



DEI UMA QUEBRADA DE ASA COM 6x4 numa geladeira deitada Meu corpo tá tremeendo:fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah::fuckyeah:
 
Última edição:
A expansão custa lá um terço do valor do jogo, ele está sendo vendido a 29 euros. Aqui o jogo na steam está 70 reais, se pagarmos 20 reais ainda estaremos comprando uma expansão abaixo de um terço do valor do jogo, ou seja estariamos pagando mais barato que a propria europa em uma comparação fulera. Obvio que depende MUITO do tamanho dessa expansão, se por acaso eles adicionarem todo leste europeu até a Russia, pagarei sorrindo 20 reais pois é um caminho em tanto até Moscou.

Agora se eles adicionarem 2-3 cidades e cobrarem 20 reais nunca que irei comprar, tudo depende do conteudo que vier nela, é muito cedo para dizer se vale ou não a pena pagar esse preço.

vc não viu o mapa neh, não sao 2 ou 3 cidades são varias, da uma procurada no blog dos caras, ja tem iamgem do mapa novo todo
 
vc não viu o mapa neh, não sao 2 ou 3 cidades são varias, da uma procurada no blog dos caras, ja tem iamgem do mapa novo todo

Eu não tinha visto mesmo, bom pra 20 reais acho que ta bom, indo até a Hungaria da pra andar bastante por ali.
 
Tranquilo cara. Já usei o Iveco, ele é muito bom sim.
Claro, todos os caminhões são iguais. :haha:

Existe mod de mapa que não precise começar novo perfil e seja bom? Quero manter meu perfil. :trollfail:
 
Botando pressão :haha::haha::haha::haha::haha:

[video=youtube;dTB_iKbC0sk]http://www.youtube.com/watch?v=dTB_iKbC0sk[/video]



ta lançado o desafio, se alguém andar mais na pressão que eu sem grandes acidentes
sefudeu.png
 
Última edição:
Botando pressão :haha::haha::haha::haha::haha:

[video=youtube;dTB_iKbC0sk]http://www.youtube.com/watch?v=dTB_iKbC0sk

ta lançado o desafio, se alguém andar mais na pressão que eu sem grandes acidenteshttp://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/sefudeu.png

Não entendi a pressão e nem o desafio em andar assim! Andar a 130 km/h o tempo todo praticamente, isso eu faço com o meu Scania R560. As vezes coloco 140 km/h em algumas retas.

E outra, que DJ é esse que fica falando um monte de non-sense no meio das músicas ao invés de deixar a porcaria da música tocar por ela mesma? :poker:


Enfim... :haha:
 
Não entendi a pressão e nem o desafio em andar assim! Andar a 130 km/h o tempo todo praticamente, isso eu faço com o meu Scania R560. As vezes coloco 140 km/h em algumas retas.

E outra, que DJ é esse que fica falando um monte de non-sense no meio das músicas ao invés de deixar a porcaria da música tocar por ela mesma? :poker:


Enfim... :haha:




não migão, esses CDS são pra ouvir na madrugada e não dar sono botar a galera pra botar pressão nas madrugadas mirabolantes ai migão. quem gosta do DJ prefere ele falando que a musica em si! a musica é só pra complementar migão.

pra ouvir esses cds tem que guentar ficar 60 horas acordado e ter roda speedline, ouvir esses cds passa 200 km você nem vê !



AUEaueuaeuaeuea não sabia que tu também era sem juízo Mais e as quebrada de asa no começo do vídeo? tem a moral de fazer? rsrs ainda tava com mod de fisica quando gravei o video KKK,



Essa poha desse mod de fisica ta todo errado, na hora de tombar uq puxa primeiro é o trailer e não o cavalo, isso ja se Vê nas quebradas de asa, VAI ENTENDER! queria um mod que mechesse com a estabilidade do trailer, ai eu ia dar quebrada de asa
haha.png
 
Última edição:
não migão, esses CDS são pra ouvir na madrugada e não dar sono botar a galera pra botar pressão nas madrugadas mirabolantes ai migão. quem gosta do DJ prefere ele falando que a musica em si! a musica é só pra complementar migão.

pra ouvir esses cds tem que guentar ficar 60 horas acordado e ter roda speedline, ouvir esses cds passa 200 km você nem vê !

Ok "migão", entendi (ou acho :hmm: ) o que tu quis dizer "migão", ainda assim prefiro uma música eletrônica que o DJ não fica de non-sense falando no meio dela a não ser que tenha outras participações com cantores.
 
@OFFTOPIC

Galera eu tava navegando no YT, e vi esse video, morri de rir kkkkkkkkkkkkkkk o car amuito loco dentro da ropa, tututu

 
Ok "migão", entendi (ou acho :hmm: ) o que tu quis dizer "migão", ainda assim prefiro uma música eletrônica que o DJ não fica de non-sense falando no meio dela a não ser que tenha outras participações com cantores.


tendii, tu gosta daqueles DJ que só fala no microfone quando o povo perde a chave, Ai como eu sofro
 
tendii, tu gosta daqueles DJ que só fala no microfone quando o povo perde a chave, Ai como eu sofro

Ahn?

Eu gosto desse tipo de DJ, com esse tipo de participação especial no spoiler:






Isso, pra mim, é música eletrônica.

Enfim, chega de offtopic...

==================== // =================================== // =========================

Mais um trailer daquele pack de trailers que eu uso:

eurotrucks22013-02-0202-02-28-21.jpg


eurotrucks22013-02-0202-06-35-11.jpg


eurotrucks22013-02-0202-06-41-15.jpg
 
Última edição:
Podia sujar o caminhão a chuva, ter lama, essas bagaça.
 
Botando pressão :haha::haha::haha::haha::haha:

[video=youtube;dTB_iKbC0sk]http://www.youtube.com/watch?v=dTB_iKbC0sk[/video]



ta lançado o desafio, se alguém andar mais na pressão que eu sem grandes acidenteshttp://adrenaline.uol.com.br/forum/images/smilies/sefudeu.png

Nossa cara, quase um motoboy :coolface:
Só aquela primeira curva já valeu o video inteiro, mandou bem. O que eu não curti foi o som mesmo :damn:


Edit: Ia fazer um video inspirado no seu da pressão, mas mostrando o inicio da viagem até o final. Acontece que acabei tombando o caminhão numa curva boba, o caminhão tombou, destombou, tombou dnv e ficou só com 18% de dano.. af

http://www.youtube.com/watch?list=U...eature=player_detailpage&v=dtlR06tIcQc#t=270s
 
Última edição:
Agora sim a frota tá pegando cor:

eurotrucks22013-02-0203-25-51-21.jpg


eurotrucks22013-02-0207-57-02-16.jpg


Tá certo que só tenho 2 caminhões, o meu (agora um R620, mas vou voltar ele para R500) e o do meu único funcionário, mas como não jogo só esse jogo, tá valendo. :joia:
 
Última edição:
na boa ainda bem q nao suja o caminhao e amassa etc

foi umas das coisas q estragou o tdu 2

vc passa 99% com o carro repleto de barro e amassado ateh pq batidas e saidas de pista são inevitaveis, a maioria clamou por uma opção pra desativar essas coisas

eh muito chato ficar toda hora lavando o carro pq suja absurdamente rapido, ou entrando em casa rapidao pra consertar, e fica feio andar com aqueles carros cobertos de barro, a verdade q a maioria odiou

ter sujeira no ETS 2 soh se fosse depois de muito mas muito chão ateh pq soh pega rodovia praticamente vai sujar com oq?
 
na boa ainda bem q nao suja o caminhao e amassa etc

foi umas das coisas q estragou o tdu 2

vc passa 99% com o carro repleto de barro e amassado ateh pq batidas e saidas de pista são inevitaveis, a maioria clamou por uma opção pra desativar essas coisas

eh muito chato ficar toda hora lavando o carro pq suja absurdamente rapido, ou entrando em casa rapidao pra consertar, e fica feio andar com aqueles carros cobertos de barro, a verdade q a maioria odiou

ter sujeira no ETS 2 soh se fosse depois de muito mas muito chão ateh pq soh pega rodovia praticamente vai sujar com oq?

Night, o ideal seria ter alguma opção no menu para escolher.
 
ter sujeira no ETS 2 soh se fosse depois de muito mas muito chão ateh pq soh pega rodovia praticamente vai sujar com oq?

Poxa cara, nunca andasse em estrada? Faz o seguinte, limpa teu carro e pega uma estrada, 400km, quando chegar lá tu vai ver se ele ta limpo... Mesmo passando cera vai acumular pó, fácil...

Deveria sujar o caminhão sim, e também amassar, eu acho...... Quanto mais real em tudo, melhor!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo